Os livros que li desde o início do ano || Book Update

by - 6/16/2021


 

Este ano o desafio literário que coloquei a mim mesma era ler 30 livros! Neste momento, vamos a meio do ano e eu já li 18. Acho que vou num bom caminho 😂

E hoje quero-vos mostrar os livros que já li, quais é que gostei mais e quais gostei menos. A maioria destes livros já tem review completa aqui no blog, por isso os que tiverem vou deixar o link para vocês poderem ir lá espreitar e ver! Este será tipo um update como costumo fazer com o Life Update.




Reviews dos livros aqui no blog:

1. Crónicas de Paixões e Caprichos, Julia Quinn

2. Peripécias do Coração, Julia Quinn

3. Amor & Enganos, Julia Quinn

4. A Grande Revelação, Julia Quinn

5. Para Sir Phillip, com amor, Julia Quinn

6. Os sedutores, Elizabeth Adler

7. A Bela e o Vilão, Julia Quinn

8. Aquele Beijo, Julia Quinn

9. A caminho do Altar, Julia Quinn

10. Os Bridgerton Felizes para Sempre, Julia Quinn

11. Amor à primeira vista, Leonor Ferrão

12. A lua-de-mel, Sophie Kinsella

13. Solteiros Incorrigiveis, Danielle Steel

14. Dupla Mais que Perfeita, Louise Pentland


Estes foram os livros que eu li durante meio ano. Não me posso queixar porque não apanhei assim tantos livros maus, mas em meio ano, o meu favorito foi mesmo Não fales Disso, de Estelle Maskame. Ainda não publiquei a Review, mas sairá nas próximas semanas. Este livro ficou-me no coração ao mesmo tempo que o partia aos bocadinhos à medida que o ia ler.

O livro que eu não gostei de todo e que foi uma perda de tempo, foi o livro "Os Sedutores" de Elizabeth Adler. O que me deixou muito triste porque costumo até gostar dos livros desta autora. Mas este... ficou muito muito aquém das expectativas!

Este meio ano foi também foi quando li a famosa Série Bridgerton e não me arrependo nem um bocadinho! Todos os livros traziam algo especial à família e à história. Uns eram melhores que outros, mas em geral, foi uma série que me ficou mesmo no coração.


Agora estou a ler "Madame Bovary" de Gustave Flaubert. O livro que é considerado o "romance dos romances" e eu não podia estar mais empolgada porque vocês conhecem-me e sabem que eu sou a fã dos romances! 

Ainda tenho imensos livros que quero ler este ano e espero conseguir ler todos os que quero. Mas vou-vos mantendo atualizados nas minhas leituras, prometo. 


Gostaram deste wrap-up de meio ano?

Querem que faça mais vezes? 

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!