Contas de Instagram que valem MESMO a pena seguires

by - 5/14/2021


 

Todos sabemos que somos capaz de passar horas infinitas no Instagram e também sabemos que não é nada saudável. Principalmente quando seguimos contas que nos fazem mal psicologicamente porque passamos a vida a comparar a nossa vida com a vida dos outros.

Por isso é que, há uns tempos, fiz uma mega limpeza nas contas que seguia e fiquei apenas com as contas que me inspiram todos os dias a ser melhor! E queria partilhar essas contas com vocês também para que vos inspire e motive.


Catarina Gouveia


Em primeiro claro que tinha que estar a maravilhosa Catarina Gouveia. Ela é das celebridades portuguesas que mais me inspira e motiva a fazer coisas diferentes! Se não a seguem, não sei do que estão à espera, sinceramente!!



Sazan Hendrix


A Sazan foi uma criadora de conteúdo que comecei a seguir há relativamente pouco tempo, mas que me inspira de uma maneira que não consigo explicar! Ela e o marido têm um podcast (The Good Life) que é só espetacular. E agora com duas filhas (a Valentina e a Amari) é daquelas contas em que me derreto completamente! 



Raquel e Miguel

Acho que são poucas as pessoas que gostam de viagens e não conhecem a Raquel e o Miguel e as fabulosas fotografias. É daquelas contas de viagens que eu amo seguir, pois fico a sonhar com os próximos destinos.



Kristin Johns


A Kristin foi uma das primeiras Youtubers que comecei a seguir desde que comecei a ver vídeo no Youtube. Ela é daquelas pessoas que parece que já conhecemos há anos, quando na realidade não sabemos absolutamente nada sobre a vida dela, a não ser o que ela partilha. E o melhor de tudo é que agora está grávida de um menino!!



Mafalda Sampaio


Sigo a Mafalda há anos e adoro o conteúdo dela. Apesar de ser um pessoa que a maioria não gosta ou acha demasiado convencida, adoro o conteúdo dela. Principalmente depois de ter a maravilhosa Madalena que eu gosto tanto de seguir!!


Jess Conte

Mais uma criadora de conteúdo que eu simplesmente adoro seguir e parece que a conheço desde sempre! É sem dúvida uma inspiração tudo o que ela faz. E o sotaque dela australiano? É uma das melhores partes!



Quais as contas de Instagram que mais te inspiram? 

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!