That Girl: A Vida É Magnífica Quando Queremos!

quarta-feira, setembro 20

A Vida É Magnífica Quando Queremos!


Life is amazing when we want!

TAG


Para quem poderá achar isto um pouco estranho, eu vou explicar antes que possam haver confusões. Eu já respondi a esta TAG- A irmandade de bloggers mas como foi uma pessoa muito especial que me nomeou, eu vou fazê-la, de novo, mas com diferentes perguntas e respostas. Aproveitei e tirei algumas fotos para vos mostrar um look bastante simples e confortável. 
Captei esta ideia de responder à TAG com um look, com o meu querido Miguel Gouveia, do blog Pieces of Me, e quem me nomeou para voltar a responder foi a minha linda Cristiana Simões, do blog A rapariga de Roxo.
Como podem imaginar não vou colocar diretamente as perguntas, mas com o decorrer do post vão perceber as perguntas!
Vamos ao que importa.


TAG

Criar um blog foi algo que sempre quis. Quem me conhece bem sabe que adoro escrever e qualquer coisa que tenha à mão serve para apontar os meus pensamentos e depois passar para um caderno que tenho em casa. E o blog foi mesmo isso, foi como um caderno que eu decidi criar mas em vez de ser em papel, era virtual. 

Também já disse várias vezes que criei o blog porque precisava de "falar para o mundo", expor as minhas opiniões e partilhar o que mais gostava de fazer. Como li no livro "Girl Online", da Zoella, eu era como uma "lata de coca cola que ia rebentar a qualquer momento" e o blog servia como uma acalmia. Mas não foi por isso que o nome do blog foi relacionado com calma, muito pelo contrário. O nome "That Girl" surgiu porque eu sempre quis ser aquela (that) rapariga (girl) que todos gostavam, e que fosse "aquela rapariga" daquela pessoa especial! 

Quando criei o blog, não tive muitas reações pois tinha o blog em privado e ninguém sabia, mas quando o tornei público e comecei a partilhar, as reações foram variadas. Da parte das amizades, tive bastantes pessoas a odiarem, provavelmente por pura inveja, nunca percebi bem. Mas os meus amigos mais chegados e a minha família adoraram a ideia e até achavam piada ter uma amiga ou filha blogger. Os meus pais ainda hoje "enchem a boca" a dizer que tem uma filha blogger. São uns pais babados que eu adoro (risos). 

 
 
TAG


Claramente que o meu objetivo nunca foi chegar aqui. Além disso, nunca pensei que iria chegar onde cheguei. Cada vez somos mais, cada vez o "Girl" tem crescido mais. Se mudava alguma coisa? Nada. Eu fui crescendo e amadurecendo e quem segue o meu blog há algum tempo, sabe que ele foi crescendo também comigo. Era como que se o "That Girl" fosse também uma pessoa que passou por todas as fases da adolescência. 

Por muito que eu tente e experimente, eu sou, sem dúvida, uma pessoa mais para o blog. Não me consigo ver à frente de uma câmara a falar. Já tentei e fiz vlogs e digamos que correu muito mal, mesmo por causa do ódio que eu levava, na altura.

Muitos de vocês já devem saber que a minha querida Cristiana é minha irmã de praxe, por isso, podem imaginar onde conheci o blog dela, não é? (risos). 


TAG

Todos sabemos que o mundo dos blogs é muito complicado. Há tanta rivalidade, toda a gente só pensa em números e se o outro que é nosso amigo tem mais seguidores que nós já é um problema. Se eu pudesse mudar algo, seria mesmo isso: que todos se ajudassem entre si e que não vissem só o próprio umbigo e que não houvesse tanta preocupação com os números! É impossível, eu sei.

Se eu tivesse o génio da lâmpada e lhe pudesse pedir 3 desejos, relacionados aqui com o "Girl", pedia que os meus "leitores fantasma" (que eu sei que vocês andam por aí), se pronunciassem. Gostava de atingir mais público. E, por fim, que eu conseguisse manter o "Girl" sempre ativo! 

Daqui a 10 anos sem dúvida que gostava de manter o blog ativo, se calhar até mudava o nome pois em 10 anos há muito que muda, o conteúdo se calhar também é diferente mas algo que quero mesmo manter é a autenticidade e ser sempre eu mesma! 


TAG

Falando do meu look, foi algo bastante simples. Como ia simplesmente às compras não fui muito "produzida" até porque gosto de andar confortável (risos). As jeans fazem sempre parte da minha roupa diária. Sejam elas de ganga, pretas, brancas, são o que uso no dia a dia. Depois como estava sol mas o vento era bastante frio vesti uma t-shirt preta que comprei na Suíça numa das vezes que lá fui, uma espécie de kimono mas muito mais quente que compre na Springfield, nos saldos e, para calçar, as minhas all star. Confortável e o suficiente para ir ao hipermercado (risos).



O que acharam deste post?
Preferem assim ou com as perguntas diretas?



14 comentários:

  1. eheheh prefiro assim sem dúvida!
    Obrigada meu amor <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro assim :DD
    Começo a não saber o que comentar rapariga cada vez gosto mais :PP

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post assim :D

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/choies-wishlist.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ai que diferente adorei conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Obrigado querida :D

    Awww, sua linda! E resulta sempre. Como estamos a contar coisas sobre nós, é uma forma ótima de mostrar um outfit, por exemplo :D
    Sou muito como tu e revejo-me em algumas linhas do teu post. Não me custa nada ficar a falar frente a uma câmara, mas o gosto pela escrita e saber que é o blog que sabe a minha história, prefiro ficar-me por aqui :')

    NEW OUTFIT POST | Today is D-DAY. When DREAMS COME TRUE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do post! Que giro!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  7. Eu prefiro assim, sem dúvida! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei! Podes sem dúvida trazer mais textos assim!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/09/my-travels-look.html

    ResponderEliminar
  9. Gostei assim desta versão :)
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Prefiro essa versão também!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Gira
    Nunca hei de entender as pessoas que odeiam que as outras tenham blogs xD
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  12. O post ficou super interessante. Gostei muito!

    Beijinhos,
    inesmartinsxx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. A parte que disseste sobre a rivalidade é simplesmente verdade. Estou neste "mundo" à tão pouco tempo e já notei imenso isso, as pessoas gostam de ser ajudadas, de receber dicas mas o contrário está quieto
    Adoro imenso pertencer a esta "familia" de ver o teu crescimento e seguir os teus posts, fico muito feliz pela tua felicidade :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!