That Girl: (BEDA, 27) || Um Dia Alguém Se Vai Apaixonar Pelo Teu Sorriso || Textos

domingo, agosto 27

(BEDA, 27) || Um Dia Alguém Se Vai Apaixonar Pelo Teu Sorriso || Textos


BEDA


E para um domingo mais relaxado, trago mais um texto, escrito por mim e completamente fictício. Hoje deu-me uma vontade enorme de voltar a escrever (finalmente, Melanie!) e, daí, saiu este texto que vos vou mostrar já a seguir! Mas, antes, uma pergunta: quem daqui já faz parte do squad das newsletter? Ainda não? Então subscreve na barra lateral do blog! Amanhã sai uma nova!
E sem mais demoras, vamos lá ao texto que é o que importa, neste momento! Espero que gostem.

Por muito que te possa custar a acreditar, é verdade: um dia alguém se vai apaixonar pelo teu sorriso. Pela tua gargalhada e pela maneira como ela enche a sala. 
Mas queres um conselho? Não te foques muito em encontrar essa pessoa. Não te apegues a alguém só porque diz que gosta do teu sorriso. Não te apaixones à primeira vista. Quanto mais estás focado em encontrar alguém, menos essa pessoa aparece. Sorri para a vida, sorri para ti e, um dia, esse alguém chegará. Vai chegar na altura certa. Há hora certa. No lugar certo. 
Um dia, alguém não vai conseguir adormecer sem te dar as boas noites, sem ouvir a tua voz ou acordar sem o teu bom dia. Um dia alguém não vai conseguir passar um dia sem ouvir a tua voz. 
Vai haver um dia em que vais poder partilhar as tuas dores, as tuas mágoas e pensamentos com outra pessoa e essa vai ficar feliz por partilhares com ela as coisas mais difíceis da tua vida pois é sinal que confias nela. Um dia, alguém lá vai estar contigo nas noites mais frias de inverno e nas noites mais quentes de verão. Um dia alguém não vai conseguir dormir sem te ter ao seu lado. 
Esse alguém vai aceitar os teus defeitos, aceitar o desafio que tu és e vai tentar entender-te dia após dia. Não te vai abandonar quando tiverem a primeira discussão, vai lá estar e não vai ser tão "cabeça dura" como tu. E por muito que seja orgulhoso não vai ser mais que tu pois o mais importante é estar bem contigo. Vai abraçar-te, pedir desculpa e não vai voltar a cometer o mesmo erro. Vai lá estar mesmo que tu não queiras ninguém por perto. Vai estar contigo nos dias mais complicados da tua semana, vai estar contigo nas datas mais importantes. Vai estar contigo quando tiveres problemas e, também, quando a vida te estiver a correr na perfeição.
Um dia alguém te vai fazer experimentar sensações que nunca antes tinhas experimentado. Alguém te vai dar o amor que nunca tiveste. Podes até já ter tido o primeiro amor mas ele vai querer e vai fazer de tudo para que seja o teu último amor! 
Um dia alguém te vai levar a um encontro que vai ficar marcado nas vossas memórias para sempre. Pelas gargalhadas, pelos momentos passados, pela paisagem e, até mesmo porque a comida não era a melhor e acabam por comer numa roulote da rua mas sabes o que interessa? É que passaram por isso juntos, têm memórias fantásticas de um encontro para um dia mais tarde voltarem a recordar e voltarem a rir como se estivessem a viver de novo esse mesmo momento! 
Um dia, sem tu contares, alguém vai fazer parte das tuas preocupações, será o centro das tuas atenções e fará o teu dia melhor e o resto do mundo perderá o interesse. Só terás olhos para uma só pessoa e só um te vai importar!
E, um dia, vais perceber que aquele alguém é teu e tu és dele e perceberás que não podia ser de outra forma.

13 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    tão lindo, tens de partilhar isto mais vezes, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adorei o texto (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Not bad, really not bad Melanie. Muito bem!

    ResponderEliminar
  4. Que texto tão bonito! Adorei! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei do texto! Aproveitei e subscrevi a newsletter :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Apenas isto.... muito bom!
    Só se vive isso, quando realmente se sente amor, quando se é correspondido da mesma forma, quando se encontra a pessoa... se conhece o amor!

    ResponderEliminar
  7. Que texto tão bonito! Espero essa vontade de escrever continue

    r: Fico contente :)

    ResponderEliminar
  8. Opaaa! :') Deixas-me sempre sem palavras. Obrigado, meu bem. Lembra-te sempre que és capaz de tudo!

    Escreves tão bem :o OMG! Este texto diz-me tanto, mas tanto!
    Vou ficar à espera dos próximos :3

    NEW TIPS POST | SPA DAY AT HOME?! Yes, Easy and Possible.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. É isso mesmo <3
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o texto, confesso que me emocionei, está lindo!! :)
    www.styledays.pt
    Youtube

    ResponderEliminar
  11. Adoro quando escreves assim!
    és linda <3

    https://araparigaderoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!