That Girl: (BEDA, 17) || Segunda Encomenda Da Beauty Big Bang || Recebidos

quinta-feira, agosto 17

(BEDA, 17) || Segunda Encomenda Da Beauty Big Bang || Recebidos


BEDA


Hoje volto a mostrar-vos alguns recebidos e desta vez foi uma segunda encomenda da Beauty Big Bang. Graças a vocês e aos vossos comentários positivos, a loja deu-me mais um plafond para encomendar mais umas coisinhas boas e assim fiz! Querem ver o que recebi desta vez?


BEDA

Vamos começar pelo meu mais favorito desta encomenda: o batom! Eu simplesmente adoro a cor deste batom! Quem me segue no instagram já sabe que o recebi e como é a cor e, para que gosta de nudes (eu) este é maravilhos! Eu já usei e fica nos lábios bastante tempo e a textura é ótima!


BEDA


Como podem ver é um nude acastanhado, é mate e à prova de água (algo que não posso confirmar porque quando o usei não experimentei testá-lo à prova de água). Quem quiser ver este batom, pode vê-lo aqui.



BEDA


Outra coisa que eu também gostei bastante e que tenho usado todos os dias é esta máscara para dormir para tapar a luz dos olhos. Ela é bastante cute por ter a coroa e posso garantir que é mesmo boa e tapa a luz. A prova está que acordo todos os dias às 10:00h ou 10:30h (risos). Podem ver aqui no site.




BEDA

Algo que ainda não experimentei é este macaquinho. Muitos de vocês devem-se estar a perguntar para que serve mas eu explico. Este macaquinho promete secar as unhas. Como? É muito fácil, basta colocar duas pilhas e colocar o dedo no centro cinzento, em cima das bananinhas como podem ver na fotografia a seguir.


BEDA

Não sei se vai funcionar porque o ar que o macaquinho manda é muito fraco mas quem sabe se não funciona. Assim que eu o experimentar, faço um update no instagram e na página do facebook a dizer se resulta ou não. O que é que vocês acham? Descubram o macaquinho aqui.


BEDA

Não se esqueçam de participar no giveaway e ganhar um caderno e duas canetas da BIC e de subscrever a nossa newsletter. Amanhã já mando a segunda newsletter (para algumas pessoas) e a primeira para outras. Novidades virão nessa newsletter e vocês não vão querer perder!

Gostaram dos meus recebidos?
Qual vos intrigou mais?

22 comentários:

  1. Adorei bastante a cor do batom que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Esse macaquinho pareceu tão engraçado ahaha gostava de experimentar :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  3. Que coisas tao fofas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Ahaha quem nunca, não é?! :P

    A cor da baton é qualquer coisa!! Adoro!!

    NEW OUTFIT POST | The Italian Vibes!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. A cor do batom é linda!

    Participa no giveaway que estou a fazer no blog e habilita-te a ganhar um fato de banho lindíssimo da Zaful e um par de brincos.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/08/giveaway-zaful-swimsuit-earrings.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas boas! E que fofura :) Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  7. adoro o batom e se o macaquinho der resultado vou mandar vir, depois diz eheh!!

    http://araparigaderoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa com o macaquinho.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A venda para os olhos é super gira! Tenho de fazer uma assim para mim!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  10. Adorei a cor do batom :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho um batom com uma cor bastante idêntica a essa!

    Beijinhos, A Namastê

    ResponderEliminar
  12. A máscara para dormir é tão gira! :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei o macaquinho e a venda para os olhos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Omg quero experimentar o macaquinho! :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  15. Ai o quêeeee, fiquei tola com esse macaquinho! Preciso de experimentar jáaaaa :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  16. Ai esse macaquinho é tão querido! Fiquei super curiosa!

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. São coisas juras, estou curiosa com o macaquito!

    ResponderEliminar
  18. Oh meh deus, o macaco é a coisa mais fofa que eu já vi em toda a minha vida 😍 Nem quero saber se funciona, apenas o quero para mim! 😂😂 Adorei o post!

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | cielaunlimitedblog.wordpress.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!