That Girl: Como Podem Ser Mais Felizes E Confiantes?

terça-feira, julho 31

Como Podem Ser Mais Felizes E Confiantes?



Hoje saiu um vídeo novo no Youtube e achei que o devia partilhar aqui com vocês no blog! 
É um assunto que cada vez é mais falado e cada vez mais pessoas sofrem de falta de confiança e são menos felizes. E, por isso, juntei 10 maneiras de como podemos ser mais felizes e confiantes.


Infelizmente e com a pressão social, existem cada vez mais pessoas infelizes e com falta de confiança. Quantos de nós já não nos sentimos assim ou temos dias assim?
Abrimos o Instagram e vemos vidas perfeitas dos Influencers e pensamos "quem me dera ter esta vida e ser assim". Pois é, mas desenganem-se. Ninguém tem uma vida perfeita, sem problemas, onde tudo é um mar de rosas! Todos nós temos problemas e muitos que não sabemos como resolver!

Eu já me senti assim. Como se só a vida dos outros fosse boa e a minha não. Como se só eu é que tivesse problemas. Era uma menina com falta de confiança pelas coisas que via na Internet. Os corpos excelentes que se mostram em fotografias e cabelos magníficos. 
Mas sabem, aprendi a pensar "I don't give a fuck what people think of me". E acreditem, a minha vida começou-me a sorrir! As oportunidades a aparecerem e com isto, a felicidade vem atrás. A confiança e a felicidade têm que ser trabalhadas e não é ninguém que vai fazer isso por nós. Temos que ser nós mesmo a trabalhar para isso!

No vídeo falo-vos das maneiras como podem ser felizes mas queria fazer este post para completar a dizer-vos que: sejam felizes, por vocês. Não pensem que a vossa felicidade depende de uma pessoa ao vosso lado. Não pensem que terem alguém ao vosso lado vai aumentar a vossa confiança. Vocês têm que trabalhar esse lado, sozinhos! Sejam felizes e confiantes pois só assim conseguem atingir coisas grandes na vossa vida!

E lembrem-se: ninguém tem uma vida perfeita!

E aqui fica o vídeo do Youtube para quem quiser aplicar algumas destas maneiras na vossa vida!



O que têm vocês a dizer sobre este assunto?

15 comentários:

  1. vou já ver! Bom trabalho girl, continua assim! :)

    ResponderEliminar
  2. Quando a presença nas redes sociais é tão forte, tendemos a achar que tudo o que se vê é perfeito, só nós é que não fazemos parte desse ambiente. Mas a verdade é que fazer essa desconstrução é importante, não só por uma questão de amor-próprio, mas também pelo facto de não vivermos dependentes da opinião dos outros.
    Excelente temática! Tenho que ir ver o vídeo :)

    r: É mesmo! Os produtos são ótimos e super acessíveis. Obrigada *-*

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    tenho de ir ver, adoro este tipo de vídeo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. exiistem tantas formas para sermos felizes, :D ótimo vídeo, tenho mesmoo que ir ver
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso desse género de videos! Tenho que ir ver! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Vou passar para ver o vídeo assim que conseguir. Eu própria às vezes sinto-me mais em baixo e todas as ajudas são bem vindas :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Muito, muito obrigado minha querida :D

    vou já colar ao vídeo :D

    NEW BRANDING POST | KORICA: I NEED HELP WITH SO MUCH MASK! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. É mesmo isso, ninguém tem uma vida perfeita! Assim como nós carregamos problemas, também os outros carregam. Ótimas dicas <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Tenho de ver o vídeo, mas concordo com o que disseste no post! Pode ser tudo perfeito nas redes sociais mas por vezes é só fachada!

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Muitas pessoas no Instagram tentam mostrar vidas perfeitas quando essas mesmas não existem. Todos nós temos problemas e todos nós temos dias maus. São inevitáveis. É por isso que cada vez mais, vejo pessoas dizendo que é preciso mais realidade naquela rede social, mas que continuam a alimentar a falsidade. É muito contraditório tudo isso. Acho que só o facto de passarmos a agradecer mais em vez de passarmos a vida a reclamar de tudo e de nada, faz com que sejamos mais felizes. A confiança é algo que se treina e vai-se treinando ao longo dos anos. Aperfeiçoando dia após dia. Beijinho, Dezoito

    ResponderEliminar
  11. I love this post, your stripe blouse looks nice!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!