That Girl: Zoella Lifestyle | Podiam Habitar No Meu Armário (#BEDA, 11)

sexta-feira, agosto 11

Zoella Lifestyle | Podiam Habitar No Meu Armário (#BEDA, 11)


BEDA

Como vocês disseram para eu continuar com o BEDA, aqui vai o dia 11 do BEDA. Sei que acabei no dia 5 mas como aconteceram todos aqueles contratempos, só ontem é que consegui voltar aos eixos! Por isso, decidi que vou continuar a acompanhar os dias do BEDA e depois os cinco dias que não fiz, vou fazer no mês de Setembro. Já não será BEDA mas são cinco dias seguidos de posts!
BEDA



Quem me conhece um pouco, sabe que a Zoella é a minha youtuber favorita, há quase dois anos. Sigo todos os vlogs dela, todos os vídeos e já li os três livros. E o post de hoje vai ser direcionado aos produtos da gama "Zoella Lifestyle", apesar de ela também ter a gama dos produtos "Zoella Beauty"!

Para mim, este último range foi dos melhores da Zoella, principalmente porque vai ser a primeira vez que os produtos da gama "Lifestyle" vão ficar disponíveis em stock durante todo o ano. Anteriormente, não era assim que acontecia. Assim que acabasse o stock, acabavam-se os produtos e não havia mais nenhum. Infelizmente os produtos não existem em Portugal e só podem ser adquiridos online mas é algo que quero mesmo comprar (lá vou eu começar a fazer uma "vaquinha" para poupar dinheiro (risos).
  
Como eu adoro a parte de decoração e papelaria vou-vos mostrar os produtos dela, da Zoella Lifestyle e podem ver o instagram desta gama aqui.


BEDA

Estes são todos os produtos do novo range da "Zoella Lifestyle". Vou-vos mostrar em mais pormenor os que quero mesmo, ou seja, quase todos (risos)!


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA
BEDA
(Esta última foto é o interior do caderno com a capa que diz "Stay On Top Of Your World").

O que acharam destes produtos? 
Gostavam que vos mostrasse os produtos da "Zoella Beauty"?

16 comentários:

  1. Adorei os produtos! Tão giros! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que coisas tão fofinhas!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai tens ai peças mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que nice. Não sabia que a zoella tinha coisas de casa :) nice!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. São produtos muito giros! Também já acompanho a Zoella há imenso tempo, mas não é das minhas youtubers favoritas :)

    blog // http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Dantes costumava ver a Zoella, mas nunca mais vi. Agora deste-me vontade de voltar!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Ainda não tinha visto esta gama! Está mega gira, também vou fazer uma vaquinha :P kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  8. É uma marca muito boa, de facto :D Também gosto!

    OMG não sabia que ela tinha lançado estes produtos. ;o Aqueles notebooks :D

    NEW TIPS POST | 8 dicas para uma PELE IMACULADA o ano inteiro. ;o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Que coisas giras, gosto bastante dos cadernos!

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro! Por acaso já sabia que tinha lançado um livro, mas nunca pensei em mais coisas :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  11. Great post dear. I m following you and i hope you follow back.
    deriasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. A linha da Zoella tem coisas muito fofas pena que são tao caras mesmo ca na ilha :) Aqui na minha vila podemos encontrar esta linha na Superdrug :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!