That Girl: TAG: Irmandade de Blogueiras (E Blogueiros) (#BEDA, 5)

domingo, agosto 6

TAG: Irmandade de Blogueiras (E Blogueiros) (#BEDA, 5)


BEDA


Antes de começar o post quero pedir mil desculpas por não ter publicado o post de ontem no BEDA mas não se preocupem, vamos ter os 31 posts na mesma, este mês. Além disso, nesta semana, os posts vão começar a sair todos às 15 horas pois à noite vou sempre passear e não tenho possibilidades de escrever!
Quem me segue no insta sabe que ontem cheguei ao Algarve e ontem fui passear um pouco e estive numa festa com música angolana, cabo-verdiana, entre outras. 

Para o post de hoje trago uma TAG que fui nomeada pela Matilde do Cantinho da Tily e pela Raquel Carinha do My 
Super Sweet Twenty. Obrigada Matilde e Raquel! 

Vamos lá começar a nossa TAG?

BEDA



Na tag "Irmandade das Blogueiras", são 4 as regras:
1. Agradecer e marcar o blog que te indicou.
2. Responder às 10 perguntas.
3. Indicar 10 blogueiras e avisá-las.
4. Criar 10 novas perguntas para as indicadas.

Cá vão as perguntas que a Raquel (pois foi a última a nomear-me, desculpa Matilde) escolheu:

Porque é que criaste um blog?
Criei um blog porque precisava urgentemente de escrever, de falar mesmo que fosse para o vazio. Escrever sempre foi algo que eu gostei de fazer por isso era mais um ponto a favor!

Como é que chegaste ao meu blog?
Através de um grupo do Facebook de bloggers!

Se aparecesse o Génio da Lâmpada e te concedesse 3 desejos o que é que pedirias?
Pedia: viajar pelo mundo; um pc novo (porque o meu está a pedir reforma) e ter poder para realizar muitos dos meus sonhos.

Podes viajar de carro, avião, comboio ou barco - o que escolhes?
Se for um barco tipo cruzeiro, prefiro barco. Se não for, escolho carro (que seja confortável, tipo uma carrinha "pão de forma")

Vais de férias para uma ilha deserta e só podes levar 3 coisas contigo, o que seria?
Livro, caderno e caneta. (Que fosse o que Deus quisesse com o comer (risos).

Qual a tua cidade preferida e porquê?
Das que já visitei, diria Milão. Além de adorar o italiano, a cidade em si é linda e as lojas de roupa, nem se fala!

Comida preferida?
Bacalhau com natas, sem dúvida.

Cerveja ou vinho?
Vinho rosé

Frio ou calor?
FRIO!!!

Qual a tua maior ambição na vida?
Ter a minha família (marido e filhos) e ser feliz.

As 10 perguntas que deixo para os nomeados são:
Como surgiu o nome do blog?
Não vives sem...
Qual é a primeira coisa que fazes assim que chegas a casa?
Quais são os teus hobbies?
Onde te vês daqui a 10 anos?
Como é a tua casa de sonho?
Cinema ou casa para filmes?
Qual é o teu grande sonho?
Inverno ou verão?
Se o mundo fosse o teu reino e tivesses poder para mudar tudo, o que mudavas?


E os meus nomeados são...
... a Ana Bessa, do Precisava de escrever
 ... o Miguel Oliveira, do Escritalhada 
... o Miguel Gouveia, do Pieces of Me 
... a Inês Silva, do Pinkie Love 
... a Marta Rodrigues, do Majestic
... a Rafaela Arcanjo, do The Eyes Of a Mermaid
... a Cátia Alexandra, do The Pink Elephant Shoe
... a Daila Melfe, do Miss Melfe 
... a Inês Miranda, do Pink is The New Black
... o Afonso Monteiro, do Afonso Monteiro 


Quem responder, deixe o link nos comentários para eu ver!
Se eu não vos tiver nomeado e querema TAG, sejam livres de levar para o vosso blog!
(Mostrem-me também)

23 comentários:

  1. Excelente! Gostei da TAG, ainda não tinha visto.

    Beijinho e resto de boa semana :)
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh adorei bastante te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da TAG, querida! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida amanhã vou responder ❤️❤️ Beijinhos
    Www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ler as tuas respostas :)
    Diverte-te muito!

    ResponderEliminar
  6. Gostei de conhecer um pouco mais sobre ti :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a tag mas gostei de conhecer mais sobre ti ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que tag gira! Adorava visitar milão *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pelo desafio! Aqui está a resposta!

    https://afonso-monteiro.blogspot.pt/2017/08/desafio-tag-irmandade-de-blogueirasos.html

    ResponderEliminar
  10. Tenho a mesma ambição!
    Adorei a tag! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigado, fofinha!

    Creio que já respondi a esta tag, mas voltarei a atualizar num outfit :D

    NEW FASHION POST | HOW TO be MODERN and TRENDY in a SHIRT.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto destas tags para conhecer melhor a blogger :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esta tag mas gostei muito da entrevista!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  14. Milão é das viagens que mais quero fazer!
    Adorei ler as tuas respostas :))

    ResponderEliminar
  15. Milão, que cidade mais lindas! Que sonho <3

    Já sigo, beijinhos <3
    https://serraparigatemdestascoisas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!