That Girl: Bem-Vindos A Agosto! Bem-Vindos Ao #BEDA! #1

terça-feira, agosto 1

Bem-Vindos A Agosto! Bem-Vindos Ao #BEDA! #1


BEDA


Bem-vindos ao mês de Agosto! 

Com este mês vem uma iniciativa chamada BEDA (Blog Everyday in August). 

Provavelmente já devem ter ouvido este termo em vários blogs mas para quem não conhece, eu vou explicar. Esta iniciativa consiste em fazer posts todos os dias no mês de Agosto. 

Como é que eu vou fazer? É uma boa pergunta até porque vou de férias agora e vai ser bastante complicado mas há uma ótima notícia. O Swonkie vai ajudar-me bastante pois vou agendar as publicações e saem, todos os dias às 20h. Este post é o primeiro deste projeto e eu espero que vocês me acompanhem nesta jornada deste mês!


Estão preparados para o que aí vem?
Deem ideias para posts porque vai ser complicado!

15 comentários:

  1. Estou entusiasmada com esta ideia porque quase todas as bloggers que conheço vão fazer o desafio, estou mesmo curiosa para ver os posts que aí vem :p

    Beijinho

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Vou ficar atenta! :b O Swonkie dá mesmo uma ajuda preciosa!

    ResponderEliminar
  3. Publico diariamente na maior parte dos meses do ano, mas em agosto acabo por não o fazer, precisamente por causa de ir de férias. Quando criei o meu blogue, cheguei a deixar publicações agendadas durante o tempo em que estive fora, mas depois percebi que não me fazia sentido. Uma coisa seria se me pudesse dedicar ao blogue e responder os comentários e fazer as visitas diárias que tanto aprecio. Agora, publicar só para não quebrar o ritmo não tinha lógica, por isso é que no ano seguinte preferi fazer uma espécie de pausa. E é o que tenho feito desde então.
    Desejo-te a maior das sortes para este desafio :D

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. É uma cidade e tanto!!
    Aproveita muito. Gosta de te poder aconselhar mas Lisboa é uma cidade que conheço mal, infelizmente :(

    Faz um post sobre a tua skin care routine :D

    NEW COOKING POST | OMG!!! Fiz uma SALADA DE AVEIA E FRANGO dos CÉUS!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Uiii tambem estou a fazer BEDAS :)
    Adoro a ideia :)
    Bjinhosss e boas ferias :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Quero muito ver os posts que ai vêem :)
    Segui o teu blog...se puderes visita o meu e se gostares segue.
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Curiosa para ver os posts que vão surgir :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte! Eu nunca fiz BEDA, talvez no próximo ano... :)
    Nomeei-te para uma tag, passa no meu blog, vê e, se gostares, responde!

    ResponderEliminar
  9. Curiosa com o que aí vem!
    Talvez para o ano adira ao BEDA :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  10. As minhas publicações de manhã, as tuas à noite hehe. Boa sorte!

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderEliminar
  11. Também conhecei a fazer posts 6x por semana e descanso ao Domingo. A minha mente precisa pelo menos de um dia longe do pc :)
    Fico à espera das novidades!

    blog // http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nunca participei, mas gosto sempre muito dos vossos posts do BEDA :) Forçaaa!

    Beijinho

    >> Há novo texto bonito no blog, beijo
    www.keke.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!