That Girl: Acompanhem-Me: Por Lisboa E Alfama (#BEDA, 3)

quinta-feira, agosto 3

Acompanhem-Me: Por Lisboa E Alfama (#BEDA, 3)


BEDA

Cá estamos nós para um novo post do BEDA! Eu sei que vocês devem estar a estranhar a primeira imagem mas este é o logo oficial do grupo do facebook "Bloggers Squad Portugal" e eu adorei-o e quis usar. Se és blogger, junta-te a este nosso squad pois é, provavelmente, dos melhores grupos de bloggers do facebook! 

Para o post de hoje trago as fotos que tirei hoje na minha visita a Lisboa e a Alfama! Amanhã vai ser dia de Sintra! Algumas opiniões que me queiram dar de sítios para eu visitar, obrigatoriamente? O post de hoje e de amanhã vai ser mais de fotos pois quero-vos mostrar todas (ou um quarto) das fotos que tirei hoje. Depois destes dois dias vêm os posts mais complexos (risos). Caso não me sigam no insta, aproveitem agora pois eu coloco lá bastantes fotos desta "viagem". 

Prontos para verem as fotos? Vamos lá!

BEDA


BEDA


BEDA


BEDA

BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA

BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


O meu almoço:
O meu almoço foi algo que eu posso considerar como delicioso. Fomos almoçar a Alfama ao Horácio que é um café snack-bar mas que tem comida deliciosa! Eu optei por uma mini pizza e os meus pais por uma Sandes Club à Horácio! Ambas as coisas tinham uma aspeto delicioso e adivinhem lá? A Melanie esqueceu-se de tirar fotos à comida mas há uma boa notícia! Na página do Facebook havia fotos desta Sandes mas não havia da pizza, mas posso-vos garantir que a pizza era deliciosa! 


BEDA
(Sandes Club à Horácio)


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


O meu outfit!
O que eu escolhi para vestir foi algo bastante prático! Calcei umas all star e vesti um macacão bastante fluido que comprei numa loja na minha terra! Deixo com vocês mais algumas fotos mas desta vez com o meu look de hoje!


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


Gostaram das fotos? E do look?
Que me aconselham amanhã para visitar em Sintra?


14 comentários:

  1. Adorei as fotos! Como é bom passear assim :)
    O macacão é mesmo giro

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotos , engraçado tive em vários sitios que tu á uma semana e tal!
    Beijinhos , segui o blog
    https://anaasmonteiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que saudades da minha Lisboa linda! A sério que estas fotos até me apertam o coração, adorei! Estavas linda <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Este é sem dúvida um dos meus passeios preferidos. Adorei o teu outfit :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo, meu bem :D Obrigado <3

    Adoro o bairrismo de Lisboa :D Sem dúvida que tenho de lá voltar o quanto antes :D

    NEW REVIEW POST | Oriflame: Refreshing Cucumber Gel Mask. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Lisboa, adoro Lisboa. Não desfazendo a minha bela Coimbra, mas Lisboa é linda ♡

    Beijinhos,
    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Hey :) i really like your blog, its awesome!
    You write very interesting, the pictures are also beautiful.
    So I thought, maybe you'll agree follow for follow on gfc?
    I like to be in touch, with interesting and inspirational blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias, excelentes sítios que visitaste :D
    Estás lindas :)

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  9. Wooow, a minha Lisboa :) Adorei as fotos e os posts do BEDA são mega inspiradores <3 Beijo

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  10. Opaa que fotos tão giras!! Esse almoço está a dar-me uma fomeca (visto que ainda não almocei) ehehe aproveita querida!!

    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotos e o macacão! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu em miuda dizia que Lisboa era a namorada do Porto :)
    Tambem ja me esqueci de tirar fotos da comida, e sinal de que estava mesmo boa :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  13. quero tanto voltar a Lisboa! :) que fotos tão bonitas.

    ResponderEliminar
  14. Tão gira! Melhor que passear por sítios assim, é ir bonita e confortável :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!