That Girl: Acompanha-me Por: Sintra! (#BEDA, 4)

sexta-feira, agosto 4

Acompanha-me Por: Sintra! (#BEDA, 4)


BEDA

Hoje é o último dia em Lisboa! Amanhã parto para as verdadeiras férias, no Algarve, em Armação de Pêra! E, para acabar em grande, hoje fui visitar alguns sítios em Sintra e é isso mesmo que vos trago hoje para o quarto dia do #BEDA! 
Como podem imaginar, tirei imensas fotos (324 fotos para ser mais precisa) mas como é óbvio não vos vou trazer essas fotos todas. A muito custo escolhi as melhores para vos trazer! 

Estão preparados para mais uma coletânea de fotos? Prometo que a partir de amanhã voltamos aos nossos posts habituais! Vamos lá, então?

BEDA
Infelizmente estava nevoeiro por isso só saiu esta foto de jeito nas Azenhas do Mar!


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA




BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA
Estas fotos foram tiradas no Palácio de Monserrate! 
Se quiserem ver mais, mandem mail (risos)!



BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA
Apresento-vos os Chalet da Condessa D'Edla!
Os tetos são lindíssimos e as minhas fotos nunca mais acabavam!



BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA
Acho que todos vão reconhecer o famoso Palácio da Pena!
Mais uma vez as fotos eram imensas e tive que fazer a melhor seleção.




BEDA


BEDA


BEDA


BEDA


BEDA
Mais uma vez o meu outfit era bastante prático: jardineiras,
camisola e all star! 

O que acharam das fotos? Já visitaram?
Gostaram do look?

22 comentários:

  1. Adorei as fotos!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Saudades de Sintra :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Adooooro Sintra ����
    Beijinhos!

    araparigaderoxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu quero ir a Sintra, e essas fotos só me dão mais vontade de querer ir lá ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Lisboa tem lugares mesmo lindos para visitar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Quero tanto ir a Sintra *.*
    Adorei as fotos.

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos!
    Sintra, para mim, é o sítio mais bonito de Portugal, é tão mágico! <3

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante do look :) Adoro os detalhes das fotos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    sintra é uma zona tão linda! adorei as fotos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que fotos lindas! Me deu vontade de conhecer tudo de pertinho.
    Hurricane Stars

    ResponderEliminar
  11. Boas fotos e o teu look está muito giro :)
    Boas férias Melanie
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que fotos giras :) Beijinhos!

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  13. Obrigada <3
    Tenho adiado uma visita a Sintra, mas mais cedo ou mais tarde vou ter de fazê-lo, é um sítio absolutamente mágico!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Sempre que vou a Sintra também encho o meu cartão de memória da máquina, é tudo tão lindo! Ainda não fui ao Chalet da Condessa, ver se é numa próxima visita!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  15. Em Sintra apetece mesmo fotografar tudo *.* Amei o post!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito das fotos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito! Sintra é lindíssima *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  18. De quando em vez sabe super bem, querida :)

    É dos sítios que quero muuuuito visitar!

    NEW TIPS POST | GADGETS that will change our Beauty Routine.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Lovely photos, very beautiful! :)

    xoxo, Nastya Deutsch

    NEW POST ON MY BLOG

    ResponderEliminar
  20. Nunca andei por esses lados, mas de certeza que já ficaram na minha bucket list :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!