That Girl: Glood | A Loja Internacional Com A Comida Mais Deliciosa!

sexta-feira, julho 28

Glood | A Loja Internacional Com A Comida Mais Deliciosa!


Loja
Para quem não sabe (é porque não me segue no instagram e deviam porque lá têm tudo em primeira mão (risos) eu tenho uma parceria com a Glood e há algum tempo recebi uma encomenda com coisinhas que eu escolhi para experimentar e posso-vos dizer que quando ela chegou e eu provei as coisas parecia que estava no céu! 
Para que não sabe a Glood é uma mercearia que se esforça por ter vários artigos internacionais e tem várias lojas online! E posso-vos dizer que os artigos que eles têm fazem-nos querer mais e mais até termos todos! 
Querem ver o que recebi? Vamos lá!

Glood

Estes foram todos os produtos que eu recebi. Quem me conhece e está atento às publicações sabe que sou alérgica ao cacau, então deve-se estar a perguntar o porquê dos M&M's cookies! Eu sei, eu sei, não posso comer mas quis também dar uma prendinha à minha mãe porque ela merece e, então, ofereci-lhe este saquinho! 
Mas vamos falar dos produtos em mais pormenor!


Glood

Algo que eu queria imenso experimentar eram as Pop Tarts! Esta foi a que me chamou mais à atenção daquelas que eu podia comer por não ter chocolate. Para quem não conhece, estas Pop Tarts são um produto de confeitaria pré-cozinhado, com recheio açucarado selado numa fina camada de massa com cobertura doce. É feito para ser aquecido no microondas ou torradeira. 
Sobre estas Pop Tarts, tenho a dizer são muito boas mas o único defeito é que são muito doces! A camada branca de açúcar é doce demais. É o único defeito que encontro porque de resto é de-li-ci-o-sa. 



Glood

Seguindo para outro produto que eu queria imenso experimentar eram estas natas em pós para café. Uma vez vi num dos vlogs de uma youtuber este produto e depois de ela ter falado maravilhas, queria mesmo experimentar e então encomendei as natas em pós mas as light! Podem encontrá-las 
aqui.



Glood

Como podem imaginar estas são as únicas bolachas Oreo que eu posso comer e não podia deixar passar sem as encomendar, claro está! 



Glood

Aqui estão os M&M's que dei como prenda à minha mãe! Claro que confio na opinião dela e ela gostou bastante destas pequenas bolachias. São mesmo pequenas, são bite size e por isso são minúsculas (risos). Elas têm realmente os M&M's como pepitas e até a mim me dão vontade de comer!



Glood

Além do que eu pedi eles mandaram-me estes três deliciosos rebuçados! E quando eu digo deliciosos, são mesmo deliciosos! O meu favorito foi o de banana, é ótimo!!


Glood

Para quem quiser, deixo aqui uma foto do folheto que eles me mandaram com as lojas e a sua localização! Visitem uma e se não tiverem nenhuma perto, vão à loja online, acreditem: vale a pena! Aproveitem e passem pela página do Facebook da Glood!


Já conheciam a loja? 
O que têm a dizer sobre o que escolhi?


40 comentários:

  1. So coisas boas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. isto é brutal! são coisas da minha infancia que nao há por cá! adoro ;) tenho de espreitar a loja!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Olá, td bom?
    Não conhecia essa loja, mas já gostei por conter delícias hsuahsua Nossa, você tem alergia a cacau? Nem imagino como deve ser difícil achar delicias q n o contenham.
    Fiquei com vontade de provar tudo hsuahsuahs
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderEliminar
  4. Só coisas boas! Até fiquei com fome agora xD
    Parece ser uma boa mercearia para comprar coisas que não se encontram em supermercados, vou espreitar :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Quero muito experimentar as pop tarts

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorava experimentar as pop tarts! Tenho ouvido maravilhas da Glood :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    nunca tinha ouvido falar, fiquei super curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tantas coisinhas boas, adorei tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que bacana essa loja, e quanto recebido delicioso!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Adorei a loja, ainda não conhecia, mas os produtos parecem ser ótimos.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Quero muito experimentar as pop tarts, já ando com elas debaixo de olho à imenso tempo.

    ResponderEliminar
  12. Acredito, querida :D Quanto mais prático, melhor :D

    Opaa, já estive tentado em comprar umas coizinhas. Agora fiquei de olho no café :P

    NEW FASHION POST | O QUE VESTIR EM DIAS DE MUUUUITO CALOR :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. everything looks so yummy! :)
    https://barbiegirl06.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  14. Adoro!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  15. Nunca encomendei nada de lá, mas parece que tem ótimas sugestões :)

    r: Felizmente, também não tenho muitas.

    ResponderEliminar
  16. Tem tudo ótimo aaspeto!!
    Tenho uma perto da minha casa!!

    ResponderEliminar
  17. Fiquei curiosa com as bolachas de M&M's!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  18. Ai que delicia!
    Segui o blog, beijocas :)
    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Já não és a primeira pessoa a achar a loja um máximo e eu queria mesmo experimentar só que acho que por aqui, onde moro, não existe...
    Bom post! Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/07/unhas-decoradas-com-papel-aluminio.html

    ResponderEliminar
  20. Parecem ser deliciosos.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  21. Só escolheste coisas que adoro! A única coisa que acho enjoativa são as pop tarts, tal como tu! Não estou habituada a tanto açúcar :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  22. OMG adoro :D será que existe também para o UK?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  23. Acho que engordei só de olhar para as fotos... Tanta coisa boa! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Ando super curiosa com os artigos desta loja!! Obrigado pela partilha :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  25. Só escolheste coisas boas :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia a loja adoro tantos esses doces que escolheste
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. OMG!!!! QUERO TUDO! tem tudo um aspecto fantástico!!

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  28. Só coisinhas deliciosas! :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Tão mas tão bom ;D Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  30. Só coisas boas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Nham desconhecia a loja
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  32. Nunca experimentei nada mas fiquei curiosa :P

    ResponderEliminar
  33. Não conhecia a loja, mas fiquei curiosa! TEnho de ir conhecer!
    Beijinhos querida!

    Sara Custódio | Facebook

    ResponderEliminar
  34. Apesar de achas os preços assim um bocado carotes, adoro e vou lá imensas vezes!
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  35. Conheço a loja mas nunca experimentei nada... Talvez um dia destes x)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!