That Girl: Diary| Um Dia Perfeito Na Minha Vida - Domingo À Tarde

segunda-feira, julho 10

Diary| Um Dia Perfeito Na Minha Vida - Domingo À Tarde

Diary

Hoje, trago uma nova rubrica para vocês. Essa rubrica vai-se chamar "Diary" e vai ser para contar coisas que tenham acontecido comigo num dia. Vai ser como uma página do meu diário mas sem coisas muito pessoais. Vai ser mais à base de partilha de fotografias quando for passear por algum lado, ou algo que seja mesmo importante partilhar com vocês! Para hoje trago a visita à praia Costa Nova, em Aveiro! 

Diary

Quem conhece as praias do Norte sabe que o vento se apodera delas e, por vezes, é muito desagradável estar na praia. Foi o que aconteceu neste dia. Estava um vento terrível em Aveiro e é por isso que não se vê ninguém na praia. Eu sou muito sincera, simplesmente tirei duas fotos e vim-me embora.


Diary

O mar estava demasiado agitado por causa do vento. Apesar do céu estar tão azul, não se deixem enganar: o tempo estava mesmo terrível e eu estava a levar com areia nas pernas, puxada pelo vento.



Diary


Quem conhece minimamente a Costa Nova, sabe que as casas típicas são as das risquinhas e essas casas aqui não podiam faltar. Peço imensas desculpas pela qualidade mas, guess what? Esqueci-me da máquina em casa e tive que tirar fotos com o telemóvel, sad life. 


Diary


Diary



Diary

Como podem ver, é risquinhas em cada casa, em cada esquina, em qualquer lado onde estivermos e isso é que dá a graça a estas típicas casinhas. Eu podia continuar a mostrar mais casinhas com risquinhas mas acho que vocês já perceberam a ideia, certo? (risos).


Diary

Quem não conhece o Zé da Tripa, é o maior erro que vocês podem fazer. Pensem nesta barraquinha como o sítio obrigatório a ir quando visitarem a Costa Nova!

Diary

Para quem não sabe, no Zé da Tripa vendem-se bolachas e tripas, entre outras coisas. Não são umas bolachas quaisquer e muito menos tripas de animais. São as melhores bolachas e tripas que alguma vez vocês podem comer. As bolachas americanas são bastante estaladiças e as tripas, há quem lhe chame; "quase massa crua".

Diary

Eu sou amante de bolachas americas e, por isso, escolhi uma bolacha americana com chocolate branco (alergias ao cacau dá nisto!). Para quem gosta de coisas doces estaladiças, recomendo a 100%!

Diary

Este foi um dia passado em família. Apesar de faltar o meu pai, foi um bom dia passado com as 3 mulheres da família. A minha mãe está mesmo com cara de quem não tem óculos para proteger o vento dos olhos (risos)! Eu avisei-te mãezinha: "olha os óculos!" 
Diary


Diary

Sei que a minha irmã me vai arrancar a cabeça por ter colocado estas fotos aqui mas não podia de deixar de partilhar esta garota. Apesar de ser mais velha que eu, vai ser sempre a minha garota (risos). 
Se perguntarem porque não tenho fotos com a minha mãe, eu digo-vos a resposta dela: "Não gosto de fotos e não fico em condições em fotografias". A desculpa básica!

Diary

Agradeço à minha fotógrafa de serviço, a minha irmã, por me ter tirado estas fotos, mesmo que tenham sido contra a vontade, como sempre (risos). 

Diary


Diary


Diary



O que acharam deste post? Já conheciam a Costa Nova?
E sobre a nova rubrica? Ansiosos?

36 comentários:

  1. Adoro o zé da tripa <3 e aveiro é sempre sonho, mesmo com um tempo chato!!

    ResponderEliminar
  2. Também adoro tripas, que bom! Estas fotografias estão lindas babe!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Nossa esse lugar é lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ai podes crer, as praias aqui no norte são a coisa mais ventosa de sempre, já para não falar da água gelada xD Estavas super gira! Essa bolacha americana *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. omg essa bolacha americana.. yuuums! *.* fiquei com vontade de comer disso agora xD que passeio maravilhoso! estou ansiosa para ver mais posts destes :D

    está a decorrer um giveaway no meu blog -- participa!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. Adoro a Costa Nova. Já não vou lá há algum tempo, mas fico sempre encantada de todas as vezes que lá vou *.*

    ResponderEliminar
  7. Que saudades da Costa Nova e de comer uma tripa doce :)
    A tua mae e das minhas pois eu digo o mesmo em relacao a tirar fotos :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    apesar de estudar em aveiro, ainda não conheço bem essa zona :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Fotos lindas, amanha vou passear a Aveiro :)

    ResponderEliminar
  10. Fotos lindas, amanha vou passear a Aveiro :)

    ResponderEliminar
  11. Estou a gostar desta rubrica :p
    Aveiro é lindo e essas bolachas são as melhores :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt
    SWIMSUIT GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  12. Então depois diz-me o que deu ihihih

    que saudades de Aveiro, ohn :') Acho a ideia desta rúbrica fantástica. MESMO!!! Sou fã de posts mais pessoais :D
    Tambem adoooooro bolacha Americana :D

    NEW FASHION POST | TOP PRODUCTS to BUY on SALES and USE NEXT SEASON!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Não estão nada más as fotos! ahaha
    Eu também não gosto muito das praias dessa zona, o passeio pelas ruas compensa a viagem :)
    Beijinhos
    https://escritalhadaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  15. As casinhas às riscas são um mimo! Seriam o local perfeito para uma photoshoot se não tivessem carros à frente - isto sou eu a imaginar uma sessão lá xD.

    ResponderEliminar
  16. Beautiful pictures. I am your new follower ♥

    ResponderEliminar
  17. Estás tão gira *o* Adoro! :')
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que lugar lindo, adorei as fotos!

    Beijos,
    www.blogbianca.com.br

    ResponderEliminar
  19. Adoro Aveiro, e tenho óptimas recordações de lá.
    Ver aqui as tuas fotos deu-me vontade de ir já la´:)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Queria tanto ir ai, adoro essas casiiiiinhas!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  21. Adorei as fotografias *.*
    Gostava muito de ir a Aveiro e provar as famosas tripas xp

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  22. Fiquei cheia de vontade de provar essas bolachas e tripas! Nhami <3
    Gostei da nova rubrica :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  23. As fotos estão mega giras, adorava fotografar em frente a essas casas ahah :)

    http://www.joaogalhardo.com/

    ResponderEliminar
  24. Vejo tantas fotos dessas casinhas e nunca tive a oportunidade de visitar assim Aveiro, infelizmente. Parece ser um sitio mesmo giro para passear.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Tenho mesmo de visitar Aveiro, já há algum tempo que ando com isso na ideia. Adorei as fotos :)
    Obrigada pelo comentário no meu blog :)
    Um beijinho*

    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  26. passeata boa, aveiro é linda ! <3
    minha cidade eheh

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  27. As fotos estão muito giras, principalmente as das casinhas! Acho essas coisas tão fofinhas, dá mesmo gosto de ver! Gostei muito do post.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  28. Adoro a Costa Nova! :D
    Gostei da nova rubrica!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. gostei muito do tipo do post ^_^ a essência do blog é mesmo essa um diário
    aiii essas casinhas com risquinhas amooooo
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
  30. Adoro Aveiro e então tripa com chocolate amo.
    Amo_vos a vocês lindas.

    ResponderEliminar
  31. Adoro Aveiro e então tripa com chocolate amo.
    Amo_vos a vocês lindas.

    ResponderEliminar
  32. Nunca fui à Costa Nova, mas gostava imenso de ir! Adorei esta nova rubrica!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!