That Girl: BookReview | Laços Que Perduram - Nicholas Sparks

quarta-feira, julho 12

BookReview | Laços Que Perduram - Nicholas Sparks


BookReview

BookReview? Mais uma nova rubrica? Pensam vocês. Eu disse-vos que desta vez voltava em força para o blog! É a segunda rubrica desta semana e posso dizer-vos que, pelo menos, nas férias esta rubrica vai estar a bombar pois quero devorar livros. Não imaginam os livros que estão na lista de espera para serem começados a ler. Este livro do Nicholas Sparks acabei na sexta e aqui está a sinopse e a review para vocês! Estão preparados?

Sinopse: Com apenas vinte e cinco anos, Julie Barenson tem já uma mágoa maior do que a vida: o seu querido marido, Jim, morreu. 
Em plena noite de Natal, dilacerada pela perda, ela recebe os dois inesperados presentes que ele lhe deixou. É o típico ato de amor de Jim: não a esquecer nem por um segundo. É assim que Singer, um cachorrinho amoroso e assustado, entra na sua vida. A acompanhá-lo vem um bilhete e uma promessa: Jim velará sempre por ela. 
Quatro anos depois, Julie está preparada para começar de novo e Richard Franklin parece ser o homem ideal. Mas no seu íntimo, ela sente que algo está errado e termina a relação. A seu lado, incondicionalmente, está Mike Harris, o bondoso melhor amigo de Jim, o homem que a apoiou nos melhores e nos piores momentos. Ao longo dos anos, os sentimentos entre ambos floresceram e parece ter finalmente chegado o momento de viverem plenamente a sua paixão. Mas quando a vida parecia sorrir-lhe de novo, Julie tem de enfrentar o pior dos pesadelos - sobreviver à perseguição de um louco. 
Nesta comovente história de amor, perda e redenção, Nicholas Sparks ultrapassa os limites do romance ao pintar um quadro implacável dos sombrios desígnios da mente humana. Laços que Perduram é a derradeira prova da sua mestria.

Minha opinião: Este foi, provavalmente, dos livros que mais gostei do Nicholas Sparks. Além de envolver o romance habitual, ele acrescenta algo novo: suspense, thriller. É uma história que nos envolve desde o início. Eu devorei este livro em poucos dias. É um daqueles tipos de livros que nos faz querer mais e mais e ficamos viciadas. Até mesmo quando acaba o livro, queremos a continuação!  

Já conheciam o livro? O que têm a dizer?
Recomendações de livros aceitam-se!

24 comentários:

  1. Eu escuto falar muito bem dos livros do Nicholas, e eu tenho uma curiosidade em lê-los!
    Acabei de conhecer seu blog, e eu estou amando tudo! Estou seguindo o blog, curtindo a fan page, estou com metas para esse mês e eu espero que possa me ajudar a cumprir! Estou te esperando lá no blog ♥
    Beijos, e gostei muito do post

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  2. Olá Melanie,

    Acredita que nunca li Nicholas Sparks? Mas, já assisti um filme ou dois filmes que deram origem ao livro. :) Eu gosto do tipo de escrita dele..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso nunca li nada de Nicholas Sparks :P Apesar de saber que tem imensos fãs, acho que não ia fazer bem o meu género :x
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não é dos autores que mais aprecio. A minha mãe adora e sempre que pode lá traz mais um livro dele para ler :)
    Vou adorar esta rubrica!

    r: Tenho que estar atenta no facebook. De facto, é uma ótima maneira de pouparmos

    ResponderEliminar
  5. nunca li nenhum livro do nicholas sparks por ter medo de ser demasiado lamechas, eu sei que é um bocado estúpido mas enfim ahaha talvez este verão mude de ideias
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    deve ser tão lindo! tenho de ler :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Por acaso tenho a ideia que os livros dele são sempre mais do mesmo... mas se dizes que trouxe "algo de novo" até fiquei com vontade de ler :)

    ResponderEliminar
  8. Eu lia imenso Nicholas Sparks há uns anos, mas depois lá está, cansei-me um pouquinho... Deixaste-me mega curiosa com este babe!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  9. Já li (é claro!!) e adorei mas o meu preferido continua a ser "Dei-te o melhor de mim" por toda a mensagem que o livro transmite. A primeira vez que o li, quando percebi o final, quase chorei baba e ranho :P

    ResponderEliminar
  10. Obrigado fofinha :D

    Espero por acaso ainda não li mas fiquei preso à tua crítica :D

    NEW REVIEW POST | omg!! 2 PRODUTOS QUE SE TRANSFORMAM COM O USO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Já tenho saudades de ler algum livro do Nicholas Sparks, é, sem dúvida, uns dos meus escritores favoritos! Fiquei muito curiosa em ler este livro :)

    ResponderEliminar
  12. your post very good and very nice. See Every Dress on the Red Carpet and you want more fashion styles ideas check this Blog lifestylebean.com

    ResponderEliminar
  13. Não gosto deo autor, mas reconhe mérito na sua obra!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  14. É o meu escritor favorito! Este por acaso ainda não li...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. gosto dos livros dele, mas chega a um ponto que é sempre mais do mesmo
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Amo os livros do Nicholas Sparks mas este nunca li.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Bela resenha,faz muito tempo que não leio um livro😩Falta de tempo ,preguiça 👀,quero muito voltar a ler muitos livros quem sabe comece por esse,fiquei curiosa mulher 🤔 Valeu a dica 👏🏼👏🏼 Da uma passadinha lá no blog quando der conhecer parabéns pelo blog tô seguindo por aqui super beijos flaamanciokibelezza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Que maximo essa resenha amei o livro, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  19. Parece bem interessante, tenho que o ler! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Uauuuu!!!! Confesso que o autor não é um dos meus favoritos, principalmente por eu amar suspense. Não sabia deste livro. Vou procurar e comprar o mais possível. Adorei a sinopse e tua opinião. Beijinhos!!!

    Beijinhos!!!!

    ♡ Blog Life Enthusiast
    ♡ Instagram
    ♡ Facebook
    O

    ResponderEliminar
  21. Li esse livro e também adorei! outro que adorei foi Dei-te o Melhor de Mim :)
    Segui o blog. Beijinhos :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!