That Girl: BookReview | Hey, Panda, Vamos Fugir?

quarta-feira, julho 26

BookReview | Hey, Panda, Vamos Fugir?


BookReview

Depois de uma semana bastante atarefada trago-vos uma BookReview de um livro oferecido pela Chiado Editora que se chama "Hey, Panda, Vamos Fugir?". Para quem está à espera do post com as minhas aventuras e a minha experiência do intercâmbio, que não se preocupe porque vai ter um post sobre isso, brevemente! 
Em relação ao livro, já devem ter ouvido falar nele por várias bloggers e ele chamou à minha atenção. Assim que abri a encomenda deparei-me com o lindo design dele e a cor que é espetacular! 

Sinope: Eu sei que nem tudo é eterno, mas acho que algumas coisas deveriam ser, né? Pelo menos os romances de verão. Hey, Panda, vamos fugir? pode ser a história de amor mais rápida que você vai ler, mas tenho a certeza que irá se sentir dentro dessa história tão atual quanto ao nosso mundo diário de conectividade-ultra-revolucionária-super-virtualmente-instantânea.
O amor não segue regras e não é igual pra todo mundo. Nós todos temos os nossos problemas internos, aceitar ser ajudado pelo amor é sempre a melhor escolha. Às vezes, a gente não precisa fugir de tudo, mas sim fugir para alguém.



Minha opinião: Este é realmente a história de amor mais rápida que alguma vez eu li. Além disso é um livro que se lê de um dia para o outro. E não levem isto como um ponto negativo porque não é, muito pelo contrário. Acho que este livro é o ideal para um dia de praia. Não é cansativo e não tem uma leitura pesada. Lê-se num dia e é bastante engraçado. O autor tem uma forma totalmente diferente de escrever e, apesar de ser um livro em brasileiro, acreditem que as palavras, mesmo em brasileiro, lêm-se e percebem-se mesmo muito bem! Vão experiementar?

Agora há o segundo livro que se chama "Hey, Panda, Eu ainda te amo". Já alguém o leu? 

Já conheciam este livro que vos trouxe hoje?
O que acharam dele?

21 comentários:

  1. Ando a querer tanto ler esse livro

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Só pela capa fofinho já o quero :).
    Depois da tua opinião, tenho mesmo que ler :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum dos dois... Mas fiquei curiosa.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa. A capa é mesmo amorosa *.*

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar tão bem do livro que ando cada vez mais curiosa!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Love your perfect post dear! :-*
    I'm following you #279, how about to follow me back on GFC? I would be glad and we can become good blog friends? ♥
    www.limitededitionlady.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia estes livros, mas eu adoro livros.

    Beijinhos,
    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar desse livro e achei a capa mesmo fofa :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nunca li, nem sequer conhecia, sou sincera :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não conhecia o livro, mas achei bastante engraçada a capa e a história :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  11. Obrigado minha querida. :D Não queiras imaginar mesmo. Quase me deu qualquer coisa ahah
    Éramos para ter ido a Aveiro, sim, mas tive de vir no dia seguinte embora :( Vai ter de ficar para uma próxima. Vou cobrar :P

    Já li muito boas reviews acerca deste livro e, para ser sincero, gostava muuuito de o ler. Faz mesmo o género que gosto de ler :D

    NEW DIY POST | DIY 2 EASY POPSOCKETS: THE BEST PHONE ACCESSORIE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Não conhecíamos o livro, mas ficamos curiosas para ler :D
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  13. Adoro!

    http://iameleine.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. ando muito curiosa para ler esse livro :)
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia. Mas agora estou curiosa, adoro livros assim rápidos para ler com entusiasmo. É nisto que dá ler as reviews, depois quero sempre ler todos os livros eheh
    beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!