That Girl: TAG | I love my blog

quinta-feira, junho 1

TAG | I love my blog


TAG

A Matilde do blog "Cantinho da Tily" convidou-me a escrever esta TAG e eu achei que era uma ótima ideia para novos seguidores aqui no blog conhecerem um pouco mais deste cantinho! Os que já me seguem há algum tempo, já devem saber muitas destas respostas! 

Regras da TAG:
1) Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder à TAG. Lembrando que pode ser qualquer blog;


Perguntas:
1) O que lhe incentivou a ter um blog?
O meu gosto pela escrita, acima de tudo. Sempre gostei de escrever e criar um blog combinava o meu gosto pela escrita e era, no final do dia, algo com que eu podia relaxar e clarear a cabeça!

2) Qual a importância que o blog que tem para você?
É o meu cantinho. Foi aqui que cresci e aprendi muita coisa! E conheci muita gente e espero que continue assim!

3) Quem te indicou a ter um blog?
Acho que foi uma combinação de vários fatores! Eu seguia um blog na altura e surgiu-me a ideia "porque não fazer eu um mesmo?". E foi assim que ele nasceu. Não foi ninguém especificamente que me indicou!

4) Quais são os assuntos do blog?
Literalmente, de tudo um pouco! Desde lifestyle, a moda, a coisas mais random que possam imaginar! Quem segue o meu blog há muito tempo deve-se lembrar daqueles posts que fazia do "Tipos de pessoas no verão" ou nas aulas e coisas assim muito random! Alguém aqui é desse tempo? 

5) Como você se sentiu quando recebeu o primeiro comentário?
Ui! Primeiro que isso acontecesse foi uma tormenta por isso quando recebi o primeiro comentário fiquei tão mas tão contente que acho que ninguém imagina!

6) Quantos comentários você tem ao todo, neste momento?
2922. Nada mau!!

7) Qual é a meta desse ano para o seu blog?
Sem dúvida, crescer mais e publicar com mais regularidade!

8) Até onde você deseja chegar com esse blog?
Longe! Bem longe e até já ser velhinha!

E os nomeados são:
Raquel Carinha: My Super Sweet Twenty
Joana Sousa: Jiji
Rita Fontes: Pettalotus
Inês Miranda: Pink is the New Black
Inês Ribeiro: The Morning Sunshine

O que acharam desta TAG?
Já sabiam estas coisas?

34 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre o teu cantinho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Vou fazer!! Beijinhos
    Pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei de te conhecer um pouco melhor!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ler as tuas respostas :)
    A Matilde também me desafiou a responder a esta tag, obrigada pela nomeação, minha querida!

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tag!! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorei a tag, tambem quero bloggar e ser youtuber ate ser velhota ihih :p
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia esta tag, mas adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Awww girl :D achei mesmo giro ler isto porque deu para confirmar o que já se percebe: o que vemos no blog é o que tu és :) e hão de aparecer as respostas lá pelo meu! <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  9. Que TAG tão gira esta! Espero que consigas realizar os teus desejos para o blog, que cresça muito e que consigas publicar com regularidade.

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito de saber um pouco mais de ti. Está tag e muito fixe.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito da tag, desejo-te muito sucesso <3
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
  12. Excellent post, I follow you :)
    Visit my blog if you want ♥

    Jana Lukic

    ResponderEliminar
  13. Querida Melanie, obrigada por te lembrares de mim! Hei-de responder!

    ResponderEliminar
  14. Gostei de te conhecer um pouco mais!
    Beijinho*
    https://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. So nice. I like the questions and your answers too. :)

    Kathy's delight I Instagram I Facebook

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia a tag mas adorei e acho que vou mesmo responder! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  17. Muitoooooos comentários, sem dúvida! Muitos parabéns :) *

    ResponderEliminar
  18. Bem eu acho que já me torno repetida, mas é mesmo verdade adoro TAG's, acho que nos mostra sempre um pouco mais de quem está por trás do blog e é tão bom :)
    Adorei mesmo.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. que nice! adorei conhecer um bocadinho mais sobre ti :D beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!