That Girl: SheIn E Um Verão Fantástico E "In"| Wishlist

sexta-feira, junho 30

SheIn E Um Verão Fantástico E "In"| Wishlist


SheIn

Hoje venho-vos falar de uma loja online que eu simplesmente adoro, a SheIn. É verdade que já falei de várias e também adorava mas esta ultrapassa as expectativas e as outras todas lojas que já falei!

Trago-vos algumas das coisas que mais gostei da loja. Se eu pudesse trazia a roupa toda mas isso é impossível, por isso trago só algumas coisas e para verem o resto, visitem a loja e, acreditem, não se vão arrepender! 

Para este post trago exclusivamente coisas de verão como vestidos, biquinis, macacões e alguma bijuteria. 

Estão prontos? Vamos lá!


































O que acharam das minhas escolhas? 
Já conheciam a loja?



Peço que cliquem nos links para continuar a parceria. Obrigada.

26 comentários:

  1. Adoro tudo, nem consigo escolher o favorito. A shein é fantástica! Beijinhos**

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  2. Tem peças lindas! Adorei, particularmente, o vestido 2 e o macacão 1 *.*

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar tanto nessa loja mas confesso que nunca comprei nada lá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ahahah obrigado, sua linda :D

    Primeiro de tudo: adorei a nova cara do blog. Ficou mega funcional :D
    Segundo, o vestido numero 2, o macacão às riscas, o bikini bordeaux e o colar dourado são per-fei-tos :D

    NEW COOKING POST | DELIGHT You With My QUICK and HEALTHY Recipe!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que peças lindas! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Amei tudo, mas o macacão número 2 e os biquinis são a minha perdição!

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adorei todas as escolhas, mas esses bikinis são *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Adoro a SheIn! Amei muito os macacões e a jardineira <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  9. Adoro as tuas escolhas ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei a wishlist, tambem gosto muito dessa loja
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  11. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the both of my blogs and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you ASAP.
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE
    Instagram : http://instagram.com/livinglikev (follow me, I follow back :) )

    ResponderEliminar
  12. Já tinha ouvido falar da loja!! Os bikinis são mesmo giros!! :D

    ResponderEliminar
  13. Acho que vais gostar imenso, minha querida :D

    NEW TIPS POST | See if Something is Missing In Your NECESSAIRE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Optimas escolhas, é tudo lindo :D

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  15. Sinto o mesmo, também adoro aquela loja! Tem cada peça mais bela! :)
    Gostei imenso dos artigos que selecionaste, espero que os consigas ter de alguma forma, haha :)
    Estou a seguir! :)

    meg,
    swacre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adorei os anéis :D sou completamente louca por anéis! Mas olha, desconhecia a loja!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  17. wow... i love everything here...

    anyway, I like your blog, wanna follow each other? please let me know. thanks :)

    IT’S A GIRL THING
    INSTAGRAM: @julieann_lozada

    ResponderEliminar
  18. Excelente Wishlist, adorei todas as tuas escolhas, são lindasss!! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  19. Adorei todas as peças!
    Beijinhos :)

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adorei o vestido 3, é mesmo muito bonito ^^

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  21. Gostei imenso do 3 biquini :D
    Segui de volta :)

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  22. Padrões florais,adoro! :D O 2º vestido é perfeito :)

    Beijinho

    Blog - Coco made me do this

    Bloglovin

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!