That Girl: Recebidos da BeautyBigBang | Haul

quarta-feira, junho 28

Recebidos da BeautyBigBang | Haul


BeautyBigBang

Quem me segue no Instagram (se não seguem já deviam seguir (risos)) sabe que recebi uma encomenda da BeautyBigBng e até mostrei os produtos que tinha recebido e, agora, trago para o blog para quem ainda não viu. 

Há algum tempo recebi um email da Maggie da BeautyBigBang a perguntar se gostaria de colaborar com a loja. Claro que, quando fui ver os artigos da loja, me identifiquei bastante e aceitei esta proposta! O meu pedido foi bastante rápido a chegar, o que foi logo um ponto a favor e quando abri a embalagem fiquei deliciada com os produtos!



BeautyBigBang


A primeira coisa que vou falar vai ser do pack de 4 blenders. Apesar de parecer que são pequenas (e são um pouco) elas fazem um trabalho excelente. 
Eu já experimentei uma delas e elas fazem o mesmo trabalho que as outras maiores. Mas, como está claro, demora mais tempo a espalhar a base! 

BeautyBigBang

Falando agora da blender de silicone que eu já andava a namorar desde que começou a ser falada! Ainda não a experimentei, é verdade mas desde que toda a gente começou a falar dela e gostou eu comecei a namorá-la. Quando a vi na BeautyBigBang acrescentei logo ao cesto. 




BeautyBigBang

O outro produto que recebi foi este batom da HudaBeauty. Quem me conhece sabe que sou louca por batons, tenho imensos batons (se quiserem faço um post com todos os batons que tenho, é só pedirem). 


BeautyBigBang

O batom é mate e como podem ver a cor é maravilhosa! Dura bastante tempo e não trasnfere facilmente! O batom é ótimo para quem gosta de mate, acreditem!


BeautyBigBang





BeautyBigBang


BeautyBigBang

A última coisa que eu recebi foi este acessório para limpar pincéis. Foi um salvador desde que chegou! Limpei todos os meus pincéis assim que ele chegou. Até parece que estava à espera que chegasse para os limpar!


Quero agradecer à Maggie por me ter contactado e por me ter proporcionado esta parceria!

Usem o código MELA10 para terem 10% de desconto numa compra na BeautyBigBang!

O que acharam dos meus recebidos?


27 comentários:

  1. Esse baton.... ai ai ai

    beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Realmente a loja tem coisinhas fantásticas! Adorei a cor do batom *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Amei a cor do batom *-*
    bloguedacatia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também recebi umas coisas dessa loja e gostei
    adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Tenho um limpador pincéis desse género e adoro :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  6. I'm following you now to get updates from your blog, hope you would like to follow back. Thanks much.
    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho um batom desses
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei encantada com o batom!

    r: Se experimentares, diz-me o que achaste :) a receita é mesmo simples e dá para fazer várias conjugações.

    ResponderEliminar
  9. A cor do batom é absolutamente lindíssima querida! Gostei imenso das tuas escolhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. Esse acessório para limpar pincéis deve ser super util e prático! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  11. Adorei a cor do batom!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  12. Fiquei a olhar para o batom <3

    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  13. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! <3
    Tenho mesmo de arranjar um acessório desses para limpar os pincéis! Acho que fizeste umas ótimas escolhas!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adoro a cor do batom :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pela parceria! :) A cor do batom é linda :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Que recebidos maravilhosos! Fiquei encantada pelo batom, que cor mais lindaa.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderEliminar
  18. Quem não adora recebidos, não é?!
    O batom tem uma cor super gira, gostei :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  19. Wow, great haul! I really like the makeup sponge!!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  20. Obrigado linda :')

    embora seja mais difícil de aplicar, adoro o acabamento da silisponge :)

    NEW DECOR POST | Vamos DAR VIDA aos ESPAÇOS PEQUENOS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Boas escolhas, :D tenho dois dos artgios que escolhes-te e gosto!
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  22. Também tenho um ovo para limpar pincéis e dá cá um jeitaço :D

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!