That Girl: Os melhores vestidos com a MillyBridal | Wishlist

segunda-feira, junho 26

Os melhores vestidos com a MillyBridal | Wishlist


MillyBridal



Recentemente fui contactada por uma markeeter da loja MillyBridal. Esta é uma loja com vestidos de noiva e vestidos de baile de finalistas e assim que fui visitar a loja para ver se aceitava ou não fazer este post, apaixonei-me pelos vestidos e estou mesmo a falar a sério! 

A MillyBridal ainda é uma loja online pequena e por isso não tem muitos vestidos mas aqueles que eles têm são lindíssimos e eu via-me a casar com alguns dos vestidos que vou apresentar aqui.  










MillyBridal









MillyBridal











O que acharam destes vestidos?
Qual deles usavam?


P.S- O que me dizem a uma nova rubrica chamada "Diary"? Serviria para eu dizer coisas importantes que se tenham passado no meu dia. Seria como uma página de um diário (só não seria todos os dias)!!

25 comentários:

  1. Gostei, particularmente, dos vestidos 3, 9 e 10 *.*

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    mas que vestido giros, gosto muito :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre quis casar com um vestido do género do primeiro! É tão lindo!

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado, fofinha :D

    Aiiii, adoro toda a tua escolha mas o 4º vestido é perfeito :o

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Bronzing Duo Powder
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. encantei-me com o terceiro <3
    xoxo,
    Ana Rita Leite

    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  6. Bonitas escolhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Têm vestidos bem giros adorei o 3
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. o meu preferido é o 8!!!
    http://desabafos-cat.blogspot.pt/2017/06/concerto-solidario.html

    ResponderEliminar
  9. Os vestidos são simplesmente lindos!! <3
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  10. Olá, td bom?
    N conhecia essa loja, mas amei demais esses vestidos! São maravilhosos de tão lindos
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderEliminar
  11. adorei as tuas escolhas! estas lojas têm tantos vestidos giros! ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  12. o 7,9 e 10 são lindos, apaixonei-me!! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que vestidos lindos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Olá!!

    Fiquei encantada com os vestidos, principalmente o nº 2 e 3. Amei o decote do 3 e as costas. Lindo demais!! Vou visitar o site..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  15. Adorei todos, mas fiquei a babar pelo 9 :))

    ResponderEliminar
  16. Acredito, querida. Mas também não perdes nada porque os preços não estão nada apelativos, ainda :(
    Obrigadoooo <3

    NEW OUTFIT POST | Savage People .
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!