That Girl: É desta que volto? | Novidades, Exames, Verão

sábado, junho 24

É desta que volto? | Novidades, Exames, Verão


Novidades

Passado tanto tempo aqui estou eu, de novo, para dar tudo por vocês. Não prometo postar todos os dias porque ainda tenho um exame no dia 3 e, como espero que percebam, tenho que estudar. Depois do dia 3 prometo melhoras no blog. Vão haver muitas novidades aqui para o nosso cantinho, disso podem ter a certeza! Quero dar, ainda mais, de mim a este blog. Estão desse lado para me apoiar?
Tenho uma cadelinha pequena!! Chama-se Pinnie e foi adotada!! Criei um instagram só para ela! Se me seguirem no insta, já sabiam desta novidade! Se não seguiam, aproveitem e sigam para novas fotos e insta stories da minha pequenina. Sigam-me no insta: @melanie_minni. Quem quiser pode seguir: @pinnie_m . Vocês têm que conhecer esta fofura e, por isso mesmo, aqui vai uma foto só para vocês!

Novidades


No título falava em novidades. Quais serão as novidades que eu trago? Este ano vou participar no Wattys!! O que são?, perguntam vocês? Os Wattys são um concurso de escrita na Internet! Para quem não sabe, eu tenho um livro que se chama "Nunca me deixes". Não o enviei para nenhuma editora nem nada parecido, simplesmente está no meu quarto. Para quem ainda não leu, pode fazê-lo clicando na imagem que está no rodapé do blog! Aqui alguém já leu? O que acharam? 

Quem fez exames? Correu tudo bem?
Estão prontos para a nova aventura do blog?
O que gostariam de ver mais por aqui?

34 comentários:

  1. Eu com certeza que apoio! Também estou a fazer pelo mesmo, agora já que tenho mais tempo livre hehe :D
    A tua cadelinha é amorosa.
    Beijinhos,

    maumaria00.blogspot.com

    Inscreve-te no meu canal, vem conhecer e dar uma força (clica)

    ResponderEliminar
  2. A cadelinha é muito fofa (= Boa sorte para o exame! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecíamos o blogue, mas cá estamos para ler essas novidades! :)
    P.S. - Já te estamos a seguir!

    ResponderEliminar
  4. Oh tão fofinha :) Boa sorte com tudo!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Opa :( Sinto-me super solidário contigo. Acredita que ir a um Psicólogo é uma ajuda enorme. Gigante. Não só para te ajudar a ultrapassar tudo aquilo que estás a passar como, também, te ajuda a perceber a "vida" em si! Não percas tempo porque, mais tarde, pode ser pior. muito pior :( Sinto-me super solidário contigo e se precisares de ajuda em alguma coisa, sabes onde estou :')
    Obrigado <3

    Fico tão feliz por ver que tens força para voltar. Boa! Estamos todos à tua espera! A tua menina é uma querida!!! :D

    NEW TIPS POST | O TEU CABELO MERECE SER PROTEGIDO AGORA!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Que cadela tão fofa! Boa sorte para o teu exame :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Que cadela tão gira! *-*
    Voltaaaa <3
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Espero que corra tudo pelo melhor com o exame que falta!
    Owwww, é uma ternura!
    Boa sorte <3


    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  9. A tua cadela é super fofinha!!!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    boa sorte, eu acabo as minhas entregas esta semana :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que linda a Pinnie. Boa sorte para o exame :)

    ResponderEliminar
  12. A cadela é mesmo fofinha!
    boa sorte para o exame!!

    ResponderEliminar
  13. Very nice pics! Thank for sharing! 😘😘😘

    ResponderEliminar
  14. Omg so cute :D

    http://tembelprenses.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  15. This little doggy is so cute <3!
    I follow your blog - maybe you follow back ;)?
    Have a nice week,
    Christine

    ResponderEliminar
  16. A tua cadelinha é tão fofa! Desejo-te muita sorte para o exame!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!