That Girl: Recebidos da Rose Wholesale!

terça-feira, maio 16

Recebidos da Rose Wholesale!


Recebidos


Há algum tempo recebi uma encomenda da Rose Wholesale com algumas coisinhas que eu adorei! Uma não era aquilo que eu pensava que era, o resto era tudo o que eu queria! 
Em relação ao tempo de chegada, sou sincera, demorou algum tempo a chegar e a encomenda vinha toda separada. Num dia chegaram umas coisas, noutro chegaram outras e um casaco que eu pedi nunca chegou a vir. Infelizmente, e algo que nunca me tinha acontecido, aconteceu! Mas o resto do serviço, eu simplesmente adorei e não tenho razões de queixa!
Vamos conhecer aquilo que eu pedi e recebi?


Recebidos

Eu achei este pincéis adoráveis! A cor deles foi o que mais me cativou, sou sincera. Mas, assim que eles chegaram e eu os abri, vi que eles eram tão macios que até parecia mentira. Já os experimentei e fazem um excelente trabalho. Mas, nem tudo são coisas boas. Como eu sou uma distraída, não reparei que eles eram pequenos quando os encomendei e, infelizmente, esse é o único defeito, para mim. Eles só têm 15cm e eu estou habituada aos pincéis maiores. Mas, apesar de tudo, têm o tamanho excelente para se colocar num necessaire!
Para quem estiver interessada, podem encontrar aqui os pincéis.  



Recebidos

Esta backpack já me deu tanto jeito que vocês nem imaginam! Já foi comigo até à Suiça e, parecendo que não, tem bastante espaço. Para ir para a Suiça, consegui levar um livro para ler, a minha máquina fotográfica, a minha agenda e o meu estojo. E como podem imaginar, a máquina ocupa ainda algum espaço! Esta foi sem dúvida a minha melhor aquisição! Ela tem uns fechos de lado, como podem ver na fotografia, que ajuda a que ela fique "maior" e que dê para colocar mais coisas! Eu escolhi em preto mas tem outras cores lindas! Se quiserem ver mais em pormenor, podem ver clicando aqui.


Recebidos

Culpem-me, mas deste não tenho fotos com ele vestido (risos), mas posso garantir que este Bomber é simplesmente maravilhoso! O tecido é ótimo, é super confortável e combina com tudo! É muito básico e good to go! Como eu já devia ter feito este post há imenso tempo, não consegui tirar um tempinho para tirar fotos mas aqui vocês conseguem ver o bomber com mais detalhe! 

O que acham destes recebidos?

38 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    só coisinhas giras, adorei a mochila :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que lindooos!

    Amei os pinceis, uma graça!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos teus recebidos, a mochila é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o que mandaste vir! Os pincéis são adoráveis, a mochila é linda e o bomber está fantástico :)

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  5. A mala é linda adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Pena os pincéis serem pequenos porque são lindos querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Parece confortavel o casaco. Já estive para encomendar um assim, mas acabei por desistir por não ser bem o meu estilo.
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito confortável! É dos melhores que tenho para quando saio à noite e está mais fresco!

      Eliminar
  8. Adorei os pincéis, principalmente porque sou louca por rosa! E o casaco também é super giro ;)

    Beijinhos,
    Catarina*
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mandei vir porque eram rosa e adoro o rosa ahah
      O bomber é maravilhoso!

      Eliminar
  9. Adorei a mochila preta e os pinceis são um amor :)
    Beijinho
    https://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei a cor dos pincéis!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  11. Ahahah pelo menos espero que te delicies com elas :P
    Obrigado <3

    Adoro, adoro a mala e o bomber :o Os pinceis são mega mimosos!

    NEW OUTFIT POST | Back To 90’s :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Que coisinhas lindas que recebeste!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  14. A mochila foi sem dúvida uma boa aposta! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  15. Tenho uma mochila igual e adoro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Adorei o casaco:) Está muito simples mas muito bonito.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Desde que te sintas "tu própria" não tens de te preocupar com mais nada :D Além disso também me revejo muito nessa bipolaridade e podes contastar através de todos os meus looks ahahah :P Adoro pisar o risco!
    És uma querida :D

    NEW TIPS POST | DESCOBRE a ESCOVA IDEAL para o teu TIPO DE CABELO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. MAs que belos recebidos!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Os pincéis são a coisa mais fofa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  21. Fiquei muito apaixonada por esses pincéis :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  22. Tudo super útil e giro :D

    Também mandei vir um conjunto de pincéis da Shein, que estou a adorar! A ver se publico esta semana no IG ;)
    Tenho uma mochila parecida e amo-a, é super versátil!

    Beijinho,

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!