That Girl: "Lá estás tu com o teu sorriso que eu tanto venero"

terça-feira, maio 2

"Lá estás tu com o teu sorriso que eu tanto venero"


sorriso

Olho para o lado e, mais uma vez, lá estás tu com o teu sorriso que eu tanto venero. Tomara que nada te tire esse sorriso, é o que penso. Gosto tanto de te ver a sorrir mesmo só te conseguindo ver ao longe. Mesmo sem tu saberes que eu estou ali. Às vezes até sabes porque te vejo a olhar para mim mas, assim que olho para ti, desvias o olhar. Pergunto-me porquê. Porque é que eu tinha que adorar esse sorriso. Esse maldito sorriso foi o que estragou tudo! Estragou tudo desde o início. Lembraste como tudo começou? Uma conversa, uns sorrisos trocados e algumas conversas cruzadas. Mal eu sabia, no início, o que ia dar no final.
Tanto falavamos e agora estamos os dois, quase no mesmo sítio e tudo parece tão estranho. O meu coração berra para eu olhar para ti, para eu voltar a falar para ti, para te mandar mensagem por muito sem nexo que seja mas a minha cabeça diz para eu não o fazer. Quem será que tem razão? Há tanta coisa que eu te quero dizer e explicar e simplesmente não consigo! Não o posso fazer nem direta nem indiretamente, tenho sempre olhos em cima de mim à espera que diga a próxima coisa sobre ti. Bem, diretamente até te podia dizer as coisas mas sei que não teria coragem de o fazer. Ambos sabemos que a vergonha anda sempre connosco, não é?
Sempre que olho para ti lembro-me de tantas das conversas que me pergunto se tu também ainda te lembras de algumas. Por muito poucas que sejam. Eu, sinceramente, também não me lembro de muitas o que é uma tristeza, eu devia-me lembrar… Lembraste das nossas horas sinceras? Horas essas em que dizíamos as coisas que tínhamos na cabeça e que não partilhávamos com mais ninguém. Coisas que ninguém imaginava que estávamos a sentir porque simplesmente não mostramos o que realmente vai na nossa cabeça. Mostramos as coisas que as pessoas querem ver e dizemos o que querem ouvir. Como tu costumavas dizer: “pensamentos de cabeça cansada”, ainda te lembras disso?
Quando vejo o teu nome a aparecer em algum lado é impossível não me lembrar da nossa suposta combinação explosiva. Não consigo conter o riso quando me lembro disso, principalmente quando me recordo da tua reação quando te disse.
Lembro-me de tanta coisa quando olho para ti. Coisas que se calhar não me devia lembrar. Coisas que já deviam ter sido esquecidas com o tempo. “Porta-te bem ou mal, mas sempre com classe” e tu sempre te portaste com classe, não é verdade?
A tua gargalhada acorda-me do mundo para o qual eu mergulhei e que não queria sair de lá. Estás com a camisa que eu adoro. Estás exatamente como gosto. Se soubesses o quanto te queria ter dito isto indiretamente ficavas admirado. Se eu pudesse sequer explicar o que se passou, porque é que me afastei, faria-o, sem pensar duas vezes.
Reparo mais uma vez em ti. Tu olhas para mim e por momentos sinto uma corrente elétrica por todo o meu corpo. Tens esse efeito em mim sempre que te vejo. Desvias o olhar e eu vou embora e esqueço que tudo alguma vez aconteceu e digo para mim: “foi só da minha cabeça”. 


Aqui está mais um texto random dos que eu costumava fazer. 
O que vocês acharam?

21 comentários:

  1. Gostei bastante do texto e da expressão porta te bem mas com classe
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostamos muito do texto. Muito bonito <3
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Está lindo, obrigada pelo texto :)
    beijinho

    [estou a seguir o teu blog] BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Poderias ter aqui uma parte para o teu próximo livro ;)

    ResponderEliminar
  5. Adoreiiii! Toca a partilhar mais :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei, adorei, adorei!
    Tens imenso jeito.
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei, minha linda *.*

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  8. O texto está lindo querida! Tens mesmo jeito :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Mas que textão mais lindo!
    Nem sei bem dizer-te o que sinto, mas adorei!

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenhas gostado :D
    E isso é uma ótima ideia :D

    O que eu acho?! Que escreves de forma genial e que deves MESMO continuar a escrever :D

    NEW OUTFIT POST | Best Color Matching
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Muito bonito o texto ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Que texto lindo :')
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uau, adorei o texto. Tens imenso jeito, continua a postar aqui no blog mais textos assim. :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei!Parabéns!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso do texto sobretudo porque sente-se que é sincero! Eu sei que é fácil falar mas não percas tempo, aproveita agora porque depois pode ser tarde de mais afinal de contas só é preciso um segundo de coragem.

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Identifiquei-me tanto com este texto!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. O que achei? Que devias partilhar mais textos destes :))

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!