That Girl: Globos de Ouro | Favoritos na Passadeira Vermelha e Vencedores

segunda-feira, maio 22

Globos de Ouro | Favoritos na Passadeira Vermelha e Vencedores


Globos

Ontem realizou-se mais uma gala "Globos de Ouro". Hoje trago um post com os meus vestidos favoritos e, para quem ainda não viu, a lista dos vecedores!
Sinceramente, acho que a maioria dos vestidos ficavam um pouco a desejar mas havia outros que estavam simplesmente espetaculares! 


Globos


Globos

Globos
Estes foram os meus 9 modelos femininos! Acho que estas estavam mesmo on fleek! Muita gente não gostou do facto da Luciana Abreu, da Carolina Loureiro e da Débora Monteiro terem ido tão "transparentes" e a "mostrar demasiada pele" mas sejamos sinceros, se elas têm corpo para mostrar porquê esconder? Quem pode, pode. É o que digo sempre!
Eu simplesmente fiquei rendida ao vestido da Cláudia Vieira e da Pimpinha Jardim! Os vestidos são simples mas tão lindos! Tal como a Iva Lamarão e a Sara Matos
A Dânia Neto e a Andreia Rodrigues é mesmo caso para dizer que qualquer trapo lhes assenta bem!


Vencedores 

Melhor Atriz de Cinema: Ana Padrão, Jogo de Damas 
Melhor Ator de Cinema: Nuno Lopes, Posto Avançado do Progresso
Melhor Filme: Cartas de Guerra

Melhor Atriz de Teatro: Isabel Abreu, Um diário de Preces
Melhor Ator de Teatro: João Perry, O Pai
Melhor Peça/Espetáculo: Música

Melhor Modelo Feminino: Maria Clara
Melhor Modelo Masculino: Francisco Henriques
Melhor Estilista: Luís Carvalho

Melhor Desportista Feminino: Telma Monteiro
Melhor Desportista Masculino: Cristiano Ronaldo
Melhor Treinador: Fernando Santos

Melhor Grupo: Capitão Fausto
Melhor Intérprete Individual: Carminho
Melhor Música do Ano: O Amor é assim - HMB feat Carminho

Revelação do Ano: Beatriz Frazão


O que acharam dos vestidos deste ano?
E os globos, foram bem entregues?

45 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de ver todos os looks da passadeira vermelha, mas dos que escolheste gostei imenso do da Sara Matos e da Cláudia Vieira. Na verdade, só estava a torcer para a Beatriz ganhar o Globo de Revelação do Ano, portanto estou bastante feliz por ela ter ganho.
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Beatriz merece! Está a fazer um papelão na novela!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adorei a Catarina Rebelo e a Bárbara Lourenço, mas a Cláudia Vieira também estava lindíssima!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Catarina e a Bárbara também estavam lindas!

      Eliminar
  3. Tambem estou a preparar o meu post hehe :) Notei alguma falta de originalidade,mas porque raio foram quase todas de preto? Parecia que iam para o funeral :D Hehe :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também reparei nisso! Parece que o preto este ano esteve em alta na gala!

      Eliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    estou de acordo com as tuas escolhas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a Luciana Abreu e a Carolina Loureiro, estavam lindíssimas!!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei a Cláudia Vieira e a Pimpinha :) Mas gostei das tuas escolhas querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Confesso que ainda não vi os globos mas adorei especialmente a Carolina Patrocínio pelo que vi no instagram ehehe

    Beijinho,

    www.voochel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Por acaso, não costumo acompanhar este tipo de eventos... Mas já vi algumas fotos, e jeezz, havia algumas pessoas que mais valia terem ficado em casa..

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensei exatamente o mesmo! Fiquei mesmo chocada com alguns vestidos!

      Eliminar
  9. Ahaha vou ficar à espera, então :P

    OPAAAA! A Carolina Loureiro, a Sara Matos, a Pimpinha foram das minhas preferidas! Portugal tem gente que veste muito, muito bem!

    NEW TIPS POST | CELLULITE: all we need to KNOW to SAY GOODBYE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. A Cláudia Vieira estava linda!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  11. Não fiquei nada fã do da Cláudia - estava à espera de mais...
    Maaaas amei o da Dânia :D

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  12. Wooow, ainda não tinha visto. Amei o da Diana e da Cláudia! Beijo

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  13. Looks maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  14. Ainda não tinha reparado no da Pimpinha, mas adorei!!! :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Os meus preferidos foram os da Iva Lamarão e da Cláudia Vieira!
    Beijinhos

    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Eu adorei o look da Claúdia Vieira, achei que estava linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei o vestido da Cláudia Vieira, da Andreia Rodrigues, da Diana Chaves e da Pimpinha Jardim :D

    ResponderEliminar
  18. Já eu, adorei a Carolina Patrocínio e a Raquel Strada :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estavam lindas!! Adorei a Carolina Patrocínio!

      Eliminar
  19. Ainda não tinha visto alguns destes vestidos e, dos que mostras aqui, o da Andreia Rodrigues e o da Dânia Neto são os mais bonitos (para mim, claro).

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar
  20. Confesso que este ano não liguei nenhuma aos globos de ouro xD Mas escolheste uns vestidos giros
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  21. Hello :)
    Nomeei-te para uma Tag, espero que gostes ;) Vou ficar a espera das tuas respostas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/2017/05/25/tag-i-%E2%99%A5-my-blog/

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito dos vestidos deste ano, em especial da Andreia Rodrigues e da Cláudia Vieira! xx
    Six Miles Deep

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!