That Girl: As minhas contas favoritas do IG!

quinta-feira, maio 18

As minhas contas favoritas do IG!


favoritas


Para quem me segue no Instagram, esta publicação já não vai ser novidade pois na terça-feira, coloquei na história as minhas contas favoritas do instagram. Para não perderem coisas em primeira mão como estas, sigam-se. Na sidebar tem o link para o insta ou então cliquem aqui (melanie_minni) e vão ser direcionados para a minha conta! Quem me seguir que se acuse aqui nos comentários que eu gosto sempre de saber quem vocês são e para vos seguir de volta!
As contas que eu vou colocar, provavelmente, vocês já conhecem. Ou todas ou a maioria mas se não conhecerem, sigam! Acreditam, não se vão arrepender!

constanca_mp


favoritas

Eu comecei a seguir este insta há pouquissimo tempo (e o blog também) mas sou sincera, já estou completamente rendida! O feed está completamente goals!! 
Para quem quiser pode seguir o blog dela e o insta também (basta clicarem nas palavras a rosa).


pinkieloveforever


favoritas

Esta é das minhas contas favoritas e das minhas bloggers favoritas! A Inês é uma Diva, eu continuo a dizer! Para quem não conhece (e eu pergunto "como é que ainda não conhecem??"! Estou só a brincar) o blog dela é o Pinkie Love e o insta dela é este maravilhoso.


dicavari_blog 


favoritas

Este é outro blog que sigo há pouco tempo e igualmente se trata a conta do insta! Apesar disso, tenho vindo a adorar ambos! Este é o blog da Cá e o seu insta!


mgouveiaa


favoritas

O maravilhoso Miguel Gouveia do blog, Pieces Of Me. 
Se ainda não o conheces eu pergunto-te "o que andas a fazer à tua vida?"!. Este rapaz anda sempre a divar nas redes sociais e então no insta nem se fala. Se ainda não o segues, podes fazê-lo aqui.


dumbblondbadperson


favoritas

A "Franzi" é a única que não é blogger mas ela simplesmente arrasa no insta! Eu comecei a segui-la esta semana e estou rendida a esta conta! Podes segui-la clicando aqui.


lifestyle_cmlle


favoritas

Esta conta também a segui apenas esta semana mas fiquei rendida ao feed! Ainda ando à procura do link do blog por isso, se alguém conhecer, peço que coloque nos comentários o link! 


theeyesofamermaid


favoritas

E por fim, mas não o pior porque NÃO É, temos a nossa maravilhosa Rafaela Arcanjo! Quem conhece o insta sabe que este feed é simplesmente goals! Ela tem que colocar as dicas dela, eu não sei, ela tem que me ajudar a ter um feed assim! Para quem não a segue no instagram, pode fazê-lo aqui e, claro, seguir o blog dela!

Quais destas contas vocês já seguiam?
Quais são as vossas favoritas?

44 comentários:

  1. De todas, apenas conheço a do Miguel Gouveia e adoro! Mas adorei todas as recomendações!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Conheço algumas :)
    Já te estou a seguir!

    r: Somos duas*

    ResponderEliminar
  3. Já sigo a Inês
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nice inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    awn muito obrigada linda! fico mega feliz em saber que me gostas de acompanhar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. :o Nem queiras saber como fiquei depois te ter acabado o post. Nunca pensei que pudesse fazer tanta influência a escova que usamos :o

    Opaaaa :') Grato!!
    Muito, muito obrigado :D E que belas escolhas tu fizeste! Sem dúvida que o IG é das minhas redes favoritas <3

    NEW REVIEW POST | Maybelline Fit Me: Matte + Poreless Foundation: It Worth? :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Conhecemos algumas da continhas :)
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  8. Confesso que só conheço e sigo o instagram do Miguel :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Conheço quase todos e sigo quase todos, e confesso que estou como tu, não sei como colocar o feed tão bom quanto eles.
    Tens mesmo de experimentar a gama, vais adorar.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Have a wonderful long weekend!!
    I am glad you enjoyed reading my recent post and thank you for the comments!!
    As on this month, MyLyfeMyStory has been officially renamed as Harija Ravi :)
    Harija Ravi

    ResponderEliminar
  11. Não conheço todas as que mostraste, mas já sigo algumas :)
    Já te segui no instagram.

    Beijinhos,
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Adoro sempre este género de posts para conhecer contas novas! Não conhecia algumas :)

    ResponderEliminar
  13. Só sigo o Miguel e a Inês vou espreitar as outras contas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ótimas sugestões de Insta!
    Já seguia o Miguel, Ines e Rafaela :) Mas fiquei curiosa com todos os outros :D

    Beijocas! Where I Belong

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!