That Girl: A loja mais random com produtos mais random | Banggood

terça-feira, maio 30

A loja mais random com produtos mais random | Banggood


BangGood

Hoje venho-vos falar de uma loja que é tipo o Ebay. Tem todos os artigos que possam imaginar, desde roupa a coisas eletrónicas! A Banggood está situada na China e tem armazéns na Europa, também. Esta loja tem infinitos produtos para nos oferecer!

Com alguma pesquisa, descobri que a Banggood está livre de taxas alfandegárias, por isso, não têm que se preoucupar se a vossa encomenda fica presa na alfândega ou não. Basta escolherem a opção "Priority Direct Mail"

Acreditem, se derem um saltinho por esta loja, não se vão arrepender, de todo e os preços são muito bons! Tudo o que nós precisamos!



Banggood
1- Romper ; 2- Necklace
3- Rings ; 4- Tank Top




Banggood

1- Printer ; 2- Lens
 3- Tripod ; 4- Charger


O que acharam desta loja?
E destes produtos? Qual foi o vosso preferido?

50 comentários:

  1. Perco-me bastante na secção da "tralha" tecnológica da Banggood :p tem tanta coisa porreira!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou igual!! Tem coisas ótimas a um bom preço!

      Eliminar
  2. As encomendas demoram muito a chegar? Beijinhos!
    Www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que não! Máximo um mês, mas visto que não têm que ficar retidas na alfândega deve ser mais rápido!

      Eliminar
  3. Tenho de ir espreitar porque o que mais me irrita é quando as coisas caem na Alfandega...

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a tenda! tantas coisas! haha

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ando bem curiosa com essas lentes para o telemóvel!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Nossa tens ai boas escolhas
    adorei algumas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Mas é que é mesmo! E os preços são muito simpáticos!

      Eliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    é uma lojinha com muitas coisas giras :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Já tinha ouvido falar desta loja!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. Não sabia que era livre de taxas, sabes porquê?
    Ja conhecia a loja!
    Beijinhos
    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sei! Mas é algo muito bom para nós!

      Eliminar
  11. Desconhecia por completo, confesso, mas parece-me interessante! Tenho que ir ver com mais atenção :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ver com muita atenção! Tem coisas lindas e os preços são simpáticos!

      Eliminar
  12. Por acaso não conhecia a loja, mas parece ter coisas interessantes :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tens de nos mostrar :D

    Adoro a banggood e tenho alguns acessórios fotográficos de lá :D

    NEW OUTFIT POST | My CLASSIC VERSION: Wedding Day Look.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os acessórios fotográficos parecem ser espetaculares!!

      Eliminar
  14. Ola:)
    Adoreiii o post:)Boas escolhas:)
    Beijinhos Karina
    Novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2017/05/special-experience-at-horus-massagens.html#disqus_thread

    ResponderEliminar
  15. OMG! Fujam desta loja haha não conhecia mas muito sinceramente não sou grande amiga de produtos chineses, arrependi-me tanto da minha encomenda com o Ali Express, tudo sem qualidade... ok ok pagas muito pouco mas acho que não compensa.
    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
  16. Bem eu não tenho uma boa opinião da loja, encomendei umas coisas de lá e fiquei mais de 3 meses a espera, reclamei imenso, e só passado cerca de 15 dias é que me devolveram o dinheiro.
    Por isso eu não tenho uma boa imagem da loja.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tenho um crop top igual
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Desconhecia! Perco-me um bocadinho nessas lojas mas se tivermos tempo de "investigar" têm coisas bem fofas e baratas!

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  19. Esta loja é top! Tem muitos produtos que gosto muito.


    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  20. A loja tem imensa variedade mesmo!
    Adorei o teu blogue, já te estou a acompanhar tanto aqui como no insta :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  21. Fiquei bastante curiosa com a loja, especialmente com os produtos de fotografia!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Que ótimas escolhas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!