That Girl: Uma nova tentação ácida... Impossível de resistir!

terça-feira, abril 4

Uma nova tentação ácida... Impossível de resistir!


tentação

Uma das novidades que vos trago depois deste mês de pausa é uma parceria com a Embelleze, que já muitos de vocês devem conhecer. Para quem não sabe, a Embelleze é uma empresa brasileira de produtos capilares. Já tinha ouvido falar imenso desta empresa mas nunca tive a "coragem" de os contactar por causa de parceria. Quando mandei, fui aceite e não podia estar mais feliz!

Como primeiras coisinhas mandaram-me este Spray condicionante Novex Tentação Ácida com o vinagre de maçã, juntamente com um necessaire (que dá sempre jeito) e um pin, que achei super querido!


tentação


Falando, agora, do maravilhoso Spray da Novex! Ele protege e repara o cabelo das agressões diárias, eliminando ainda as pontas espigadas. A sua ação condicionante confere ao cabelo um toque macio e um brilho invejável. Ele tem 3 modos de utilização: 
  1. Como primer, antes do champô;
  2. Como potenciador de hidratação, entre o champô e o condicionador ou a máscara;
  3. Como finalizador, após lavagem ou pré-brushing.

Eu já uso este spray e posso dizer que estou completamente rendida! Noto realmente a diferença no meu cabelo. Sinto que as pontas não estão espigadas, o que é raro no meu cabelo pois costumava ter sempre o cabelo seco. Já para não falar no brilho que este spray dá! É só maravilhoso! Numa escala de 0 a 5 dou-lhe 20! 


tentação


tentação

Em relação ao pin, é adorável! Gostei imenso porque é uma marca da minha parceria com a Embelleze. O necessaire, quem é que não precisa de um? Eu já tenho o meu em Coimbra!

Acreditem, vale a pena ter este produto! Estou seriamente inclinada a comprar toda a gama desta Tentação Ácida. 

Vocês já conheciam o spray?
O que têm a dizer?

22 comentários:

  1. Eu adorei esse condicionador de spray :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar tanto desse produto... comprei o leave in da novex e adoro, tenho que experimentar essa tentação
    beijinhos,
    Ana Rita
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Conheço de nome e tenho imensa curiosidade em experimentar!

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  4. Adorei bastante a tua opinião
    estou a usar e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Por acaso também ando inclinada a comprar esta gama completa para experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Tenho curiosidade :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida :P Tens de partilhar comigo a tua receita :D

    Uso e adoro!!! Como finalizador tem feito maravilhas ao meu cabelo!!!

    NEW OUTFIT POST | Minimal Cool
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

  8. Great post dear! :)
    kisses
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  9. Ainda não usei está marca mas só vejo opiniões boas :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns pela parceria...é uma marca incrível e esse produto em questão é mesmo BOM:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei, tenho que experimentar!

    ResponderEliminar
  12. Adorei o spray e já fiquei com vontade de testar viu..nunca usei um produto antes do shampoo com essa finalidade..deve ser top!!!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  13. Eles são sempre muito queridos e os produtos são muito bons :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho e adoro! Deixa um brilho no cabelo tão bonito!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Temos ouvido falar imenso desse produto mas nunca experimentamos!

    Seguimos o blog e o insta ^^
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  16. Que legal a parceria!
    Estava mesmo precisando dar um jeito nas pontinhas do meu cabelo, ótima dica!

    http://pugeme.blogspot.com.br
    Bjooos!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!