That Girl: Junta-te à Van do Swonkie!

quinta-feira, abril 20

Junta-te à Van do Swonkie!


Swonkie

Já conheces a Van Swonkie? A maravilhosa equipa do Swonkie criou mais uma inicitiva a que chamaram "Van do Swonkie".

É provável que já tenham visto algumas publicações sobre esta nova iniciativa em alguns blogs pois, no dia 25 de março, houve o primeiro evento no Porto. Todas as publicações que li, todas as pessoas com quem eu falei e que foram, todos adoraram. Há novas datas para serem anunciadas em breve, em mais cidades. 

Para quem ainda não conhece, a Van do Swonkie vai fazer uma rota por várias cidades do país e vai juntar bloggers e youtubers. É muito mais que um convívio!

Qual é o custo desta maravilhosa iniciativa? Nenhum! Não é fantástico? Algo que podes fazer é levar 1kg de um bem alimentar para eles doarem a uma instituição! 

Queres-te fazer parte desta iniciativa? Inscreve-te aqui e partilha o evento para que, assim, mais pessoas venham e para que mais cidades possam ter a presença da Van do Swonkie!  

Não te esqueças de acompanhar a página do facebook do blog pois vai estar muito mais ativa! Se ainda não puseste like, aproveita clicando aqui.

Foste ao primeiro evento ou 
estás a pensar em ir ao próximo, na tua cidade?

17 comentários:

  1. Já me inscrevi e estou mortinha por saber quando é o na minha cidade :D

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    infelizmente não ando com disponibilidade para ir, mas deve ser muito giro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também já tinha ouvido falar! Óptima iniciativa!

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia, e se participar é só em Lisboa que é o que me fica mais perto. :)

    beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Que ideia incrível *.*

    r: Recomendo, vale a pena!

    ResponderEliminar
  6. Se vierem a Lisboa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida :D

    Espero poder ir a um dos encontros deles. Tenho de estar atento :D

    NEW DECOR POST | INTERIOR OBSESSION: PLANTS!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Love it :) Para quando em Lisboa? Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Estamos mais que interessadas :D
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  10. Olha desconhecia e tão cedo não vou a Portugal :/

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  11. Nunca ouvi falar, mas fiquei curiosa com a iniciativa!

    Beijinhos,
    https://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que giro!!!! Vou já cuscar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!