That Girl: Aqui estou eu, de novo, para vocês!

domingo, abril 2

Aqui estou eu, de novo, para vocês!


novo

Aqui estou eu, de novo, para vocês! Passado um mês, aqui estou para vos chatear mais um pouquinho com as minhas publicações aqui no blog! 
Antes de mais, peço-vos imensas desculpas por ter andado tão distante mas sabem, precisava de um tempo para colocar as ideias no sítios, para me encontrar e, no meio de tudo isto, encontrar a essência do blog e aquilo que quero realmente fazer e a linha que quero seguir! Vou tentar voltar a ser assídua no blog, responder aos vossos comentários, ir visitar os vossos blogs e estar mais próxima de vocês! Abril é o mês do ano do blog, é o mês do aniversário do blog, é o mês do meu aniversário e ainda agora começou, e já me trouxe novas coisas! 
Mudei de casa em Coimbra, recomecei a escrever o meu próximo livro, estou de volta ao blog! E ainda hoje é dia 2!! 
Por isso, digam-se: o que gostavam de ver aqui no blog para comemorar os 2 anos do blog? Pode ser algo que o blog ainda não tenha, pode ser iniciar alguma coisa, pode ser fazer uma nova "série", peçam que eu tento concretizar os vossos desejos!!!

Boas vindas para mim!!!

21 comentários:

  1. Já tinha saudades de te ver por cá
    que bom que voltas-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    bem vinda de volta! mal posso esperar por aquilo que estás a preparar para as próximas publicações :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já tinha estranhado mas confesso que não ando muito assídua em leituras de outros blogs por falta de tempo :s
    Espero que gostes, embora tenha noção que metade das pessoas não irão entender. É pequenino mas não deu para prolongar mais, a essência que eu pretendia está lá..espero que gostes ;)

    ResponderEliminar
  4. Que bom que estás de volta!
    Espero que Abril seja um mês recheado de coisas maravilhosas. Também é o mês do meu aniversário! Em que dia fazes?

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Exfoliante de Açaí | Será o melhor?

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que voltaste!
    Desejo-te um bom mês, eu cá estarei atenta aos teus próximos posts :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Bem vinda novamente hihihi <3 Qualquer coisa que escrevas nós gostamos :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda de volta (apesar de eu também andar desaparecida do meu blog)!
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Bem-vinda! Por vezes, torna-se mesmo fundamental afastarmo-nos para ver com mais clareza.
    Abril também é o mês do meu aniversário :)

    r: Muito, muito obrigada!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  9. faça um blog sobre as coisas que você gosta em Coimbra ou coisas que nunca tenha visto antes. adorei seu blog . beijos e parabens pelos 2 anos de blog . http://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Obrigado querida :D

    fico super feliz por estares de volta e quero ver muitas publicações, sim?! :P Do que quiseres!

    NEW WISHLIST POST | Spring Clothing Favs + Weekly Mood Board to Inspire <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Sê bem vinda de volta e fico à espera das publicações!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que voltas -te. Mas às vezes faz bem parar para pensar bem no nosso rumo... Beijinhos!!! <3

    my--ownstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Estás tão linda na foto :o
    Quanto às sugestões, estou à espera de alguns spoilers sobre o livro que estás a escrever, beijinho

    ResponderEliminar
  14. Bem vinda!! Fizes-te bem em parar um pouco, às vezes faz bem para sabermos o que realmente queremos :)
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
  15. Também é para mim o mês de aniversário do meu blog, acho que são 8 anos :o, e também o meu aniversário :p
    Sê bem vinda!

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  16. Bem vinda outra vez, eheh! :D

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!