That Girl: Get Ready With Me | Ft. Zaful

segunda-feira, fevereiro 27

Get Ready With Me | Ft. Zaful


Zaful

Hoje trago-vos mais umas coisinhas que chegaram da Zaful. São 4 camisolas que eu pela fotografia adorei logo, menos uma que quando chegou fiquei desiludida mas foi culpa minha porque não reparei nesse grande pormenor. Mas já lá chegamos. 


Zaful

Comecemos por esta camisola que tem metade das mangas cortadas. Eu simplesmente amei esta camisola. Quando a tirei do saco onde vinha fiquei com um pouco de receio que não iria gostar das partes rasgadas mas enganei-me porque, na minha opinião, fica espetacularmente bem. Se quiserem ver esta camisola podem ver aqui


Zaful

Passemos para a camisola que me desiludiu bastante mas, tal como disse em cima, a culpa foi minha por não ter reparado neste grande erro. A parte da frente é adorável. Eu adoro mas o problema está nas costas. 


Zaful

O grande problema é este mesmo: ter as costas demasiado abertas. Eu não sei o que posso fazer mas não vou andar assim com as costas abertas. Caso haja por aí alguém que goste desta camisola pode vê-la aqui, apesar de estar esgotada!



Zaful

Apesar de eu ter adorado esta camisola, ela, para mim, tem um defeito: o tecido. O tecido não é nada maleável, enrola-se com facilidade e para passar a ferro é um caos. Tirando isso, adorei a camisola e ela dá para usar de duas maneiras. Assim como tenho na fotografia e sem ombros. Apesar de eu não gostar muito de ver da última maneira. Caso gostem dela, podem ver aqui, que também está esgotada!!



Zaful

Por fim, trago esta camisola que eu achei linda linda assim que a vi no site e quando ela cheguei não me desiludiu. Tudo nela é bom. Desde o tecido à camisola em sim. Apesar de o tecido também se enrolar com facilidade não é nada parecido com o interior. 


Zaful

Apesar de as costas serem abertas, sempre são mais discretas que a outra camisola cinzenta e desta eu já gosto! Caso queiram saber mais sobre ela podem encontrá-la aqui e adivinhem? Também está esgotada (risos)!

                                                             
                                                          O que acharam do que recebi?


61 comentários:

  1. Adoro a primeira e a última peça, há quase 5 anos fiz um vestido assim com rasgões nos braços, mas na altura era considerado "emo" XD. Quanto à segunda camisola o que pode fazer é usar um top de alças por baixo (aconselho preto) ou visto que ainda é larga cozer essa parte de trás com algum jeitinho. kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar faço isso
      Obrigada pelas dicas
      Beijinhos

      Eliminar
  2. A última camisola é linda, linda, linda! Quanto à segunda acho que podes remediar com um top por baixo ou um brallet de renda. Experimenta, aposto que ia ficar giro :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Ahahah eu era como tu, minha querida, até a minha pele ter um piri-paque xD Desde aí não descuido das minhas rotinas :D

    A camisola cinza é de fazer cair o queixo de linda que é :o OMG!!! E a camisa azul é perfeita!!!


    NEW GET THE LOOK POST | Cool Looks Are The New Black.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. oh que pena que algumas das camisolas sejam um bocado estranhas, porque até parecem giras! é pena :/

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei assim tristezinha quando vi. Mas pronto
      Beijinhos

      Eliminar
  5. mas olha que gostei da camisola cinzenta, se combinares com um top preto deve ficar bem! A blusa azul de renda é linda, adorei!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Melanie, seu blog não é "a minha praia", mas sendo de Portugal e editado por uma jovem, interessa-me bastante para aprender o que vai na cabeça da juventude portuguesa, já que amo tanto essa Terrinha. Voltarei. Abraço cordial. Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Volte, neste blog tenho de tudo um pouco

      Eliminar
  7. Olha que adorei cada escolha tua
    tenho uma igual a ultima em branco e adoro
    mas olha que adorei a camisola que a parte de traz e toda aberta e mesmo linda é fica-te bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    apesar de tudo acho que te assentam muito bem :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala a pessoa em que tudo lhe assenta bem :p

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Sobre a camisola que te desiludiu por causa das costas, e se tentares usar com uma camisolinha daquelas "segunda pele" ? Tenta !:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao me tinha lembrado dessa! Muito obrigada!!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. A primeira e a última são giras e ficam bem!! Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Que escolhas mais incríveis princesa! E fica-te tudo tão bem! Pena o tecido da camisola!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  12. Há peças que eu usava sem pensar duas vezes, outras nem por isso! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. As peças são todas muito giras mas a última é a minha preferida!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. As peças são muito bonitas pen algumas terem-te desiludido
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Lilac Magazine traz-vos os melhores looks da noite de Oscars, realizada ontem, em Hollywood!!
    Espero que gostem e sigam o blog 🙂

    https://lilacmagazine.blogspot.pt/2017/02/oscars-2017-melhores-looks-da-noite-do.html

    Beijinhos,

    Ana Lopes

    ResponderEliminar
  16. Great post dear! ♥ I follow your blog http://riwlawn.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. As camisolas são todas lindas, adoro os detalhes! No entanto, a minha favorita é a primeira
    É uma pena, de facto, a cinzenta ser tão aberta nas costas. Só se usares um top por baixo :s

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  18. Gostei imenso das peças. A minha sugestão para a camisola cinzenta é colocares um top por baixo que acho que pode solucionar o problema.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    TOP 10 | Fevereiro
    Máscara e Shampôo Dex5 D-Pentanol | Embelleze Portugal

    ResponderEliminar
  19. Adorei o Look , adorei o blog , segui
    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Olá, tudo bom?
    Lindas demais as camisolas que recebeu, adorei a segunda ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito da primeira camisola, acho que te ficou super bem! Quanto à segunda camisola, basta usares uma de alças por baixo :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Awww, és uma querida :D Obrigado!!
    Espero mesmo que te delicies :*


    NEW OUTFIT POST | Things That Make You Feel More Mature.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. O meu intruso é mesmo lindo :)
    Bem adorei as peças que escolhes-te, confesso que a que mais gostei foi a que te desiludiu, pois então fica a sugestão, porque não experimentar usar com um soutien de costas transparente, ou então de silicone?
    Acredito que já ias gostar mais :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Olha que eu gostei bastante da camisola que tem as costas abertas , não me importava de ter uma !

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir
    Visita-me em
    www.fashioncannibal.com

    mil beijinhos <3

    ResponderEliminar
  25. A primeira fica te mesmo a matar! Gosto muito das costas livres, tem um toque muito especial :)

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  26. Que blusas tão giras! E ficam-te super bem!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. adorei a primeira e a última em relação a blusa que não gostas podes usar se quiseres brallet de renda ou daqueles sutiã de alças de silicone
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Adoro a última camisola! è simplesmente linda

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  29. Adorei a última blusa! O que podes fazer com a camisola com as costas abertas é usar uma camisola básica ou um top e assim fica com outro ar ;)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Adorei as camisolas!
    E quanto 'a das costas abertas, podes sempre utilizar com um top basico por baixo :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  31. As camisolas são super giras. Adorei aquela com as mangas cortadas!!
    Pena que houve uma que nao gostaste :/

    tou a seguir o blog
    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  32. É a sorte de não terem olheiras nem imperfeições :P

    NEW FASHION POST | How To Use Colored Looks: Tips, Inspo, Shopping Guide.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  33. Adoro a última camisola!! É tãooo gira!
    beijinho
    http://rebeldescaracois.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Quanto mais não seja para dar o ar de que já estamos na estação :P Esperemos bem que seja rápido :P

    NEW BRANDING POST | EVENT: Ecco Shoes Openning Day .
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  35. I love Zaful!!

    I'm following you)
    Would you like to follow each other?)
    http://anielasv.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Amei a ultima camisola... super fofa :)

    O batom da Cinderela

    Beijoca,
    J.

    ResponderEliminar
  37. Would you like to follow each other on GFC?
    Please let me know on my blog and I will follow back as soon as possible!
    http://www.milashe4ka9596.ru/

    ResponderEliminar
  38. Todas giras, adorei =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Só peças originais, cheias de detalhes!

    ResponderEliminar
  40. Gostei muito das peças, a última t-shirt é muito gira, gostei imenso do detalhe das costas ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!