That Girl: Favoritos de Janeiro!

sexta-feira, fevereiro 3

Favoritos de Janeiro!


Favoritos

Hoje trago-vos os favoritos do mês de Janeiro. É algo que eu vou começar a trazer, todos os meses, para o blog com os meus  favoritos de cada mês. Espero que vocês gostem desta nova "aquisição" para o blog e, acreditem, estão muitas mais aquisições para o blog por vir!
Antes de começar a falar dos meus favoritos do mês, tenho duas perguntas para vocês: o que gostariam de ver aqui no blog? Muitas de vocês, pediram a tour à minha estante de livros! Como gostavam de ver essa tour?
Agora, sem mais demoras, vamos lá ver os meus favoritos!

Beauty



Favoritos

Na secção de beleza escolhi este 5 produtos que me têm acompanhado este mês! Tenho andado viciada na paleta de sombras da Naked 3 que recebi no Natal. É algo que coloco, agora, sempre que saio de casa. Não uso as cores todas, ainda (risos), só costumo usar a Dust, Limit, Buzz e Nooner. O batom que eu mais tenho utilizado, este mês, é um batom mate da AVON que é o Berry Blast. Outro batom, mas desta vez, batom do cieiro que me tem acompanhado neste mês, é o batom da Neutrogena (fórmula norvegese). É mesmo muito bom! Os meus lábios costumam andar sempre secos e com este batom ficam muito bons, sem peles, o que também ajuda para, depois, aplicar o batom de cor. 
O perfume que tenho adorado é o Dolce & Gabana, light blue (eau de toilette). Tem um cheirinho muito bom e fica durante muito tempo na rua!
Rendi-me à Água Micelar da Garnier. Não podia estar mais surpreendida com este produto! É mesmo muito bom, nunca pensei que assim fosse!


Reading

Favoritos


Para a secção de leitura escolhi este livro da Sylvia Day, Pecado. Para quem leu 50 sombras de Grey, este livro também é muito bom! Leva-nos para outro tempo, para outro mundo. Recomendo muito este livro mas para quem gosta de livros do género do 50 sombras de Grey. 



Movie


Favoritos

É uma vergonha eu dizer que só vi este filme este ano, mas é verdade, só vi o Sully este ano e porque um colega meu me deu a sugestão! Este filme, para quem não sabe, é verídico e conta a história de um acidente de avião no Hudson onde não morreu ninguém pois o piloto conseguiu amarar o avião no rio mas, infelizmente, foi acusado de muitas coisas e no filme podemos ver isso mesmo! Para quem ainda não viu, recomendo vivamente


                                                                   Que acharam dos meus favoritos?
                                                                       Conheciam? Contem-me tudo



51 comentários:

  1. Ofereceram-me esse livro, mas ainda não li. E se é do género do 50 Sombras de GRey ainda fiquei com menos vontade de ler. Mas é melhor ou pior, em termos de escrita? Acho as 50 sombras muito básico.
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A história passa-se num tempo da história diferente com mentalidades diferentes. Eu estou a gostar bastante deste e só vou a meio. Mas depende muito dos gostos!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O light blue da D&G e o meu perfume preferido ha anos, desde os meus 18 :) acreditas que nao consigo usar outro? ;) Ah tambem adoro essaa agua micelar e recomendo esse batom de cieiro da Netrogena, para mim sao dos melhores :)
    Tambem estou em falha em relacao a esse filme, tenho mesmo de o ver pois adoro o Tom Hanks :)
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso dos teus favoritos e adorava ver o tour da tua estante de livros. E eu também só vou ver o Sully este ano porque no ano passado não tive oportunidade.
    Beijinhos

    http://mycurlycraziness.blogspot.com/2017/02/os-meus-preferidos-janeiro-2017.html

    ResponderEliminar
  4. Adoro apallete Naked 3!
    O filme do Sully é muito bom!!

    ResponderEliminar
  5. O light blue é o meu perfume favorito do verão! Quando ao filme, tenho mesmo, mesmo de o ver (:

    ResponderEliminar
  6. Bons favoritos! O perfume é o meu favorito de todos os tempos, e a água micelar da Garnier? Já não vivo sem ela ahah
    Já vi o Sully e gostei muito, apesar de ao inicio estar à espera de outra coisa, com o desenrolar da história prendeu-me ao ecrã.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Quando experimentei a água micelar da Garnier não gostei muito, sinceramente!

    ResponderEliminar
  8. A Naked 3 é a minha favorita tooodo o ano :D
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  9. Adorei conhecer os teus favoritos!! Quero muito ver esse filme.
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro esse perfume, é dos meus favoritos de todos os tempos!!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. Tenho o batom e adoro. Também já usei a água micelar e é das minhas preferidas!
    Gostei dos teus favoritos.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS
    Favoritos de Janeiro | 2017

    ResponderEliminar
  12. Tenho a naked 2 e adooooooro, também queria a 3, acho lindíssima!
    Queria imenso experimentar esses batons da Avon!
    Gostei dos favoritos (: Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. adoro ver posts de favoritos por isso podes traze-los mais vezes aqui para o blog :P
    adoro todas as naked que sairam e essa não é excepção
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro a paleta da Naked, tem cores lindíssimas! Tenho uma instax exatamente igual :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Gostei bastante dos favoritos de janeiro! Uso, por vezes, a água micelar, é sem dúvida um produto que eu gosto muito. De resto, não conhecia nenhum...

    Beijinhos,
    https://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Great favourites! I like the photo camera, lipstick and the eye shadow palette. :)

    Kathy's delight

    ResponderEliminar
  17. Também adoro essa água micelar linda, é mesmo qualquer coisa *.* Gostei muito deste post e esta aquisição para o blog é maravilhosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  18. Adorei o post! A Naked 3 já está há imenso tempo a chamar-me mas ainda não consegui convencer-me a comprar porque tenho a Naked original. Gostei muito dos teus preferidos
    Já estou a seguir!
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  19. Gostei imenso dos teus favoritos :) Estive indecisa entre essa água micelar e a da Corine de Farma. Acabei por trazer a da Corine. Essa ainda não usei.

    Também quero ver o filme, estou curiosa!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adorava ter uma instax.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adoro essa água micelar :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Eu cá ando para ver o Sully à não sei quanto tempo, mas acabo sempre por não o fazer (não é por falta de tempo, com certeza).

    Eeee batom da AVON é lindo!! Também tenho um e adoro! Beijinho

    http://primavera-estacional.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. E têm-te permitido fazer um excelente trabalho. Sem dúvida querida :D

    Conheço bem esse perfume - que adoro - e queria muito essa Instax :D tanta coisa boa :D

    NEW TIPS POST | What is better: Foundation or BB Cream?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  24. Essas sombras são o máximo!!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Tenho mesmo de ler esse livro! Fiquei curiosa :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  26. Interesting products, D&G light blue are my favourite perfumes - they are so light and I have no headaches after using them, that's why I always need to have them near :)

    ResponderEliminar
  27. Essa paleta tem cores lindas! Tb adoro a agua micelar da Garnier :)
    Beijinhos*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Adorei a cor do batom da Avon, que linda! Esse perfume é um dos meus favoritos *.*

    ResponderEliminar
  29. Txiiii gosto de tudo o que falas aqui ...naked, batom avon, filme...txiii tudo muito bom menina:)
    excelentes favoritos ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Sou uma maluca por tudo o que meteste na categoria da beleza, menos o batom da Avon esse nunca experimentei! Beijinhos :)
    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  31. Os produtos da Neutrogena são tão bons
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. A Naked está mesmo no top da wishlist, adoro! Também vi esse filme mas no cinema, quando saiu. Lembrava-me bem da história, de quando aconteceu em Nova Iorque, mas foi interessante ver o outro lado do drama a que assistimos :)

    O livro deixou-me curiosa, por ser num tempo diferente... Boas sugestões ;)

    Beijinhos,
    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  33. Adorei!!! Essa paleta é tão linda, não tirava nem punha cor nenhuma, perfeita. Está na minha wishlist. Beijinhos.
    Também segui :)

    ResponderEliminar
  34. EM beleza somos muito parecidas, sou mega fã da paleta Naked 3, adoro os tons rosa, não há uma cor que eu não goste ;). O meu batom de cieiro também é da Neutrogena e claro essa água micelar da Garnier é 5*!

    Em Janeiro adorei ir ao cinema ver o último capítulo do Residente Evil ;)

    Beijos!
    P.S. Obrigada por seguires e também já sigo o teu blog ;)
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  35. Parabéns pelo excelente trabalho. Adorei os favoritos e apoio completamente a ideia de uma tour à tua estante de livros. Podias mostrar os livros que tens um pouco no geral e depois centrares-te mais naqueles que mais gostas e que aconselhas vivamente a ler e referires quais os que te surpreenderam mais pela negativa, é só uma dica. Beijinhos. *A

    ResponderEliminar
  36. Curiosa para experimentar essa Água Micelar da Garnier ~ mas não tenho certeza se ela existe por aqui. :/

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  37. Adoro os teus favoritos! Essa instax está mesmo a olhar para mim e com certeza faz parte da minha wishlist!

    With love, Joana,
    BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  38. Eu ainda não vi esse filme, mas quero vê-lo.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!