That Girl: AVON, Beleza que faz sentido - parceria

domingo, fevereiro 5

AVON, Beleza que faz sentido - parceria


AVON


Mais uma parceira para o nosso cantinho. Desta vez é com uma marca que gosto imenso: AVON! Eu adoro os produtos desta marca pois são mesmo muito bons desde os cremes aos perfumes e, se falarmos em maquilhagem, bem eu perco-me!
Por isso é uma das parcerias que mais adoro!
Além de ser uma parceria para mim, falei com a revendedora e vou estendê-la para vocês. Vocês podem comprar os produtos à revendedora e ela tratará de vos mandar os produtos, desde que seja para Portugal continental. Na sidebar têm lá os contactos dela e se carregarem na fotografia vão ser encaminhados para o site onde tem as revistas online! Podem contactá-la a ela ou a mim, como preferirem!





Quem aqui gosta da AVON?

20 comentários:

  1. E uma marca que também adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. r: Foi lançada esta semana :) fico contente por teres gostado

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pela parceria.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pela parceria! :D
    Beijinho
    www.blogdasofia.com

    ResponderEliminar
  5. Ah, que pena que só pode para Portugal :/ Sou do Brasil (loonge hihihi)
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
  6. Tenho alguns produtos desta marca e gosto bastante! Especialmente os de maquilhagem :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela parceria!
    r: que sorte! parece que foi ontem que acabou o semestre, já começou hoje um!

    ResponderEliminar
  8. Também já fui revendedora :) Os batons deles são um mimo! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela parceria, fico a aguardar posts! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  10. Também gosto bastante dos produtos da Avon! À uns tempos deram-me a oportunidade de ser revendedora mas acabei por desistir após o primeiro mês... Dá imenso trabalho (risos).

    Facebook
    VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns! Tenho imensos produtos da Avon, e nunca me deixaram mal.

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!