That Girl: 50 factos sobre mim

sexta-feira, fevereiro 17

50 factos sobre mim


factos

Hoje trago-vos algo diferente, trago-vos um pouco mais sobre mim! 50 factos sobre mim é o tema da publicação de hoje! Não imaginam como foi difícil arranjar 50 factos sobre mim. Pensei que não tinha assim tantos factos mas a verdade é que tinha mesmo e, hoje, aqui estão eles! Querem saber quais são? Então vamos lá!

1. Não consigo dormir sem meias nem no verão;
2. Coro bastante. Por tudo e por nada estou toda encarnada;
3. Sou devoradora de livros;
4. Prefiro ficar em casa a ver uma série ou filmes do que sair;
5. Sempre quis fazer vídeos para o youtube;
6. Adorava os One Direction. Quando o Zayn saiu chorei rios;
7. De 5 em 5 minutos estou a desbloquear o telemóvel mesmo que não tenha notificação nenhuma;
8. Não consigo ir para a cama sem fazer xixi mesmo que não tenha vontade (risos);
9. Antes de dormir faço o plano do dia a seguir na minha cabeça;
10. Quando estou sozinha em casa tenho sempre que ter as luzes acessas e a tv ligada para não me sentir sozinha;
11. Sou viciada em batons;
12. Tenho bruxismo (não são bruxas não, é uma doença derivada do stress. Eu "raspo" os dentes uns nos outros durante a noite);
13. Odeio dentistas;
14. Adoro fazer sobremesas e doces;
15. Nasci na Alemanha;
16. Tenho um livro;
17. Adoro ir à praia à noite. É tão relaxante e sossegado!
18. Antes de tirar qualquer foto tenho sempre que tirar fotos com caras horríveis;
19. Sou muito carente. Ando sempre a pedir mimos;
20. Odeio cenoura cozida mas adoro cenoura crua;
21. Não suporto cebola de forma alguma;
22. Já fui gozada por ter o blog e fazer vlogs (entretanto desisti de fazer vlogs);
23. Passo horas a editar uma foto para colocar no insta;
24. Odeio sushi;
25. Sou alérgica ao cacau;
26. Nunca uso pontos finais nas mensagens. Só quando estou mesmo zangada;
27. Adoro café. Sou viciada e não posso beber muito por causa da ansiedade;
28. Só bebo leite frio, não suporto leite quente nem no inverno. Só bebo quente quando é misturado com café;
29. Adoro o Natal. Serei sempre uma criança nessa época;
30. Já tive aulas de alemão;
31. Sou amante de velas;
32. Adoro sentar-me no chão;
33. Já toquei violino;
34. Não sei nadar;
35. Gostava de adotar uma criança;
36. Queria ser bióloga marinha quando era mais nova;
37. Estou a escrever um outro livro;
38. Nunca roí as unhas e odeio ver alguém a roer;
39. Ainda hoje vejo desenhos animados. Adoro mesmo;
40. Amo decoração. Se pudesse estava sempre a decorar a minha casa;
41. Até ao ano passado guardava todas as revistas BRAVO;
42. Estou sempre a fazer listas. Quantas mais listas mais organizada me sinto;
43. Quero muito começar a trabalhar e ter o meu espaço;
44. Quando era pequena e ainda não sabia ler pegava num livro (mesmo ao contrário) e através das imagens contava uma história;
45. Tenho todas as cassetes dos teletubbies e gostava de as passar para dvd;
46. Quero viajar pelo mundo e ficar incontactável;
47. Não consigo ouvir música sem dançar ao mesmo tempo. Tenho que fazer sempre as duas coisas;
48. Adoro andar de avião com turbulência;
49. Gostava de estagiar numa editora;
50. O meu maior sonho é ser mãe, ter uma família e ser feliz.

                             São iguais a mim em algum ponto?

P.S. Tenho uma opinião para vos pedir, acham que devia começar a fazer posts em português e em inglês? Quero ouvir a vossa opinião que sempre significou bastante para mim!

34 comentários:

  1. Adorei os 50factos, ajudam bastante a conhecer melhor uma pessoa, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. wow, wow, wow! Odeio é uma palavra muito forte, principalmente aplicada ao sushi ahah!
    Gostei imenso destas curiosidades sobre ti!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. É normal, quando andava na faculdade e nos meus primeiros anos a trabalhar também não levava nada disto atrás de mim :)
    Hoje já não vivo sem ela :)
    Adorei acho muito positivo para conhecermos melhor quem está desse lado :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post e adorei saber mais sobre ti :D
    Tambem prefiro ficar em casa do que sair e tambem odeio ir ao dentista, eheh
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
  5. uau super interessante!
    eu adoro sushi XD
    oh alergica ao cacau!!! :O
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante dos teus 50 factos ehehe beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  7. Adorei conhecer mais sobre ti :D adoro esta tag!
    Fiquei triste com um dos factos... odeias sushiii? :( é tão bom!!!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei ler estes 50 factos! E sou igual a ti em alguns pontos: 2, 3, 13, 14, 17, 26, 29, 32, 34, 35, 39 e 49 :)

    ResponderEliminar
  9. Que post tão interessante! Temos alguns pontos em comum! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  10. Este post fez-me lembrar este que fiz aqui ha uns tempos :)
    https://matildeferreira.co.uk/2016/01/25/tag-100-perguntas-que-ninguem-pergunta/
    Antes de engravidar tambem sofria de bruxismo devido a ansiedade mas por incrivel que pareca, passou :) tambem adoro cenoura crua, alias quando estou a corta-las para cozinha-las tenho de comer, como quando fazia em miuda com a minha mae :)
    Ah adoro sushi :)
    Bjinhosss e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  11. Muito giro o post, sempre te conhecemos um pouquinho melhor =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ai adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    acho que a 1 e a 8 temos algo em comum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  13. Que engraçado identifico-me com bastantes dos teus factos! Odiar sushi é um deles e que bom que não me sinto sozinha no mundo uma vez que toda a gente adora ahah :p

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo comentário <3
    adorei! este tipo de post é excelente para sabermos um bocadinho mais sobre ti :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Nem acredito na quantidade de pontos que temos em comum!😮 Adorei o post.
    Beijinhos 😘🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Obrigado, querida :D Ahahah eu também só conheºo porque andei a vasculhar :P

    Tão bom ficar a conhecer-te melhor e ver que somos suuuuuper parecidos :D

    NEW TIPS POST | All you need to know about: EYE CONTOUR CARE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Eu também adorava os one direction ahahaha, também fiquei super triste quando o Zayn saiu, era uma autêntica criança ahahah :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  18. opá, não gostas de sushi?! é tão bom!! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Acho que sou parecida contigo em mais de metade do factos que apresentaste! ahah
    E quanto ao p.s, tenho exatamente a mesma dúvida em relação ao meu blog, mas acho que é uma ótima ideia :)

    Beijinhos <3
    http://thefallenshot.weebly.com

    ResponderEliminar
  20. Temos mesmo muita coisa em comum. A começar pelo facto nº1, pensava que era a única que dormia de meias no verão xp
    Não sabia que tinhas um livro. Gostava imenso de o ler!!

    O link do meu blog foi alterado e para poderes acompanhar tens que seguir novamente. Desculpa o incomodo
    Beijinhos
    Ana & The Blog

    ResponderEliminar
  21. "Odeio cenoura cozida mas adoro cenoura crua" também eu e normalmente as pessoas acham estranho xd
    Temos muitas coisas em comum eheh

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito deste post e identifiquei-me com muita coisa!:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Ri-me bastante a ler o teu post pelo facto de que me identifiquei e revivi algumas coisas de mim mesma! Também colecionava as revistas BRAVO, também amava os One Direction em especial o Zayn!
    Hoje mesmo me identifico com algumas (também não sei nadar, tamos juntas :P )

    Beijinhos!! Adorei o post!
    Where I Belong

    P.S se te sentes confortável acho que devias escrever nas duas línguas, não só atinges mais pessoas como também praticas o inglês que te será muito útil!

    ResponderEliminar
  24. Também não gosto mesmo nada de sushi haha
    Gosto sempre de ver este tipo de posts, é mesmo engraçado!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Ahhh quantas memórias boas da Revista BRAVO. Bons tempos! :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  26. Curiosamente, partilho o ponto 8! Já o 48... nem pensar!

    ResponderEliminar
  27. Adorei conhecer melhor a blogger :)
    Na minha opinião, em Português é suficiente, se as pessoas realmente quiserem traduzem, além do mais, a maiorparte dos computadores tem tradução automática, ou seja, acaba por aparecer só uma lingua.
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  28. Gostei muito de ler as tuas respostas :) Eu também não durmo sem meias ;)

    Turbulência no avião é que não, já tenho pavor só de andar!

    Beijinhos e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Gostei muito do teu blog e identifiquei-me com alguns dos factos ;)

    Beijinhos,
    Catarina
    http://quandooeusetornaemnos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!