That Girl: 4 Livros que quero mesmo mesmo comprar!

quarta-feira, fevereiro 8

4 Livros que quero mesmo mesmo comprar!


Livros

Uma das coisas que amo fazer é ler. E quem já segue o blog há algum tempo sabe que não vivo sem livros. Só se não tiver mesmo tempo é que não leio, ou melhor, devoro um livro! E hoje quero-vos mostrar que livros é que quero mesmo muito comprar! Digam depois nos comentários se já leram algum destes livros e o que acharam!

1. Girl Online: On Tour/ Girl Online: Going Solo

Livros
Livros



Vocês não imaginam o quanto eu quero estes dois livros! Já li o primeiro e adorei. Eu amo a Zoella e poder ler os livros dela é só demais!


2. Did I mention I love You

Livros
Comecei a ler este livro no Wattpad e cheguei a um capítulo e deparei-me com algo do género "tenho o livro publicado, não posso ter o livro aqui". Fui procurar e ainda não há este livro traduzido em português, ou seja, vou ter que o comprar em inglês! Este livro é de uma triologia e, como está claro, vou querer os 3!


3. Hotel Vendôme

Livros

Eu gosto imenso da escritora Danielle Steel e já tenho muitos livros dela e este é o próximo dela que quero mesmo muito comprar!  


4. Apenas um dia

Livros
Já li dois livros dela e quero muito ler este! A sinopse do livro chama-me muito à atenção e, normalmente, ela não desilude nos seus livros!

43 comentários:

  1. Também gostava imenso de ler os livros da Zoella !!
    Os outros não conhecia :O

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Também quero tanto comprar os livros da Zoe!! E da Gayle Forman quero imenso ler a sequela do "Se eu ficar". <3

    Beijinhos x
    http://thefallenshot.weebly.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca li nenhum desses livros, mas os da Zoella gostava imenso!!

    ResponderEliminar
  4. Os livros da Zoe aqui no Uk estao super baratinhos :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de ler os livros da Zoella, já me disseram que são realmente muito bons. Já estive prestes a ler a coleção DIMILY, no Wattpad, às uns anos, mas nunca o cheguei a fazer!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. só conhecia os livros da zoe, os outros não conhecia mas parecem interessantes. boas escolhas ehehe :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Confesso que gostava de ler os da Zoella mesmo por curiosidade, não a sigo muito mas vejo que tem bastante influência!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia nenhum desses livros, :)
    eu sou uma pessoa por fases, tanto gosto de ler como paro e esqueço!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Olá Melanie,
    Acredita que para mim é o milagre dos milagres, é perfeito.
    Vende online e as entregas são super rápidas, tem lá o site por onde pode comprar.
    Confesso que não conheço nenhum dos que aqui referiste mas da próxima que vá a uma papelaria, já vou deitar o olho.
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O "apenas um dia" parece-me super interessante!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. ando me a sentir mesmo mal por não andar a ler nada mas isso vai mudar :D
    de todos aquele que me despertou mais interesse foi o da zoella :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já li o "Se eu fica", também da Gayle, e não gostei muito :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    parecem ser todos mesmo interessantes :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Não sou muito de ler, mas confesso que o primeiro foi o que me chamou mais à atenção :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. já ouvi dizer que os Girl Online são fabulosos! Não sigo a Zoella mas gostaria de os ler :)

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
  16. já ouvi dizer que os Girl Online são fabulosos! Não sigo a Zoella mas gostaria de os ler :)

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
  17. Quero muito girl online tbm!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  18. Aiii quero todos, adoro ler!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Nao conhecia nenhum, mas quero muito ler o ultimo!

    ResponderEliminar
  20. Quero tanto ler os livros da Zoella, quanto aos outros não conhecia... :P
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Quero o último ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Danielle Steele is such a heartfelt one!
    Great list dear
    http://sepatuholig.blogspot.com
    IG @grace_njio

    ResponderEliminar
  23. Obrigado, querida :D

    Também quero muito o livro de Daniell Steel :D

    NEW TIPS POST | Complete VALENTINE’S DAY Gift Guide: Him and Her.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  24. Nunca li nenhum destes livros, nem tão pouco tinha ouvido falar neles, mas fiquei curiosa com o último.
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  25. quero imenso ler um livro da Gayle Forman :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  26. Eu já tenho o primeiro e o último e gostei bastante de ler.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Quero muito ler o último! :)
    Adorei o blog, visita o meu :)
    http://amiudadecaranguejo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Não sou muito de ler livros,
    não conhecia nenhum desses, mais pelo visto são bem interessantes!
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderEliminar
  29. Não li nenhum dos livros de que falas mas também adoro ler :)

    ResponderEliminar
  30. Não conheço nenhum mas fiquei curiosa com os primeiros :)

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia nenhum dos livros, mas o último pareceu-me muito interessante depois podes fazer uma review?
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  32. Adorei as tuas escolhas e adorava ler os da Zoella :D
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
  33. Por acaso não conheço nenhum, mas eu gostava de começar a ler mais clássicos :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Já li ''Apenas um dia'' e apesar de não ser dos meus preferidos da autora gostei imenso! Só ainda não comprei a continuação, mas estou muito curiosa!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Por acaso, estive com o da Danielle Steel na mão no outro dia e achei que era capaz de ser interessante.
    Adorei o título do último, deixou-me curiosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!