That Girl: As minhas séries favoritas!

sábado, janeiro 28

As minhas séries favoritas!


séries


Um dos temas que vocês disseram que gostariam de ver aqui no blog eram as minhas séries/filmes favoritos e, então, trago hoje uma publicação com as minhas séries favoritas, sim porque eu tenho várias e não só uma. Eu posso dizer que sou uma viciada em séries e que sempre que conheça uma que acho que goste começo a ver e lá fico eu viciada. Além destas que aqui vou dizer que vejo gostava de começar a ver "Friends", que me dizem? Já viram? Dêem-me ideias para séries que agora que já acabaram os exames (e espero não ir a recurso) tenho mais tempo para ver! Prontos para ver quais são as minhas séries favoritas? Vamos a isso!

1. The Vampire Diaries

séries

Esta deve ser a série que vejo há mais tempo e provavelmente no topo das minhas séries favoritas! Eu amo esta série e quando isto acabar não sei o que fazer (risos). Vocês não imaginam quando, na série, a Elena (Nina Dobrev) "morreu" pois saiu da série e, felizmente, anunciou que vai voltar para fazer um episódio (acho que é só um, quem sabe?).


2. Pretty Little Liars


séries

Esta deve ser a segunda série que eu vejo há mais tempo. Fiquei um pouco decicionada com esta última temporada pois eles podiam ter acabado na última temporada mas, felizmente, eles deram a volta ao assunto e está outra vez interessante! Nunca mais recomeça! Quem vê esta também?


3. Quantico


séries


Esta série comecei a ver há pouco tempo e ainda está na segunda temporada e eu estou completamente viciada! Não consigo deixar de ver! Esta série é do melhor! Quem está comigo nesta série?


4. Gossip Girl


séries


Só me arrependo de não ter começado a ver esta série há mais tempo! Ainda só estou na primeira temporada e já estou a amar todas aquelas intrigas, segredos e o enredo da história!


5. Hawaii Five-0


séries

Claro que esta série não podia faltar! Há pessoas que começam a ver a série a meio mas eu vi desde a primeira temporada e do primeiro episódio. É formidável ver as diferenças nos atores, principalmente as diferenças na Grace! 


6. NCIS: Los Angeles


séries


Esta série, sou sincera, comecei a ver na segunda ou terceira tempora, mas agora não consigo deixar passar um episódio! Adoro a série!


Além destas séries vejo episódios soltos de Castle, de Criminal Minds e outras séries policiais!

Quais são as séries que vocês vêem?
Que séries me aconselham a ver?

38 comentários:

  1. Sigo Quantico e NCIS LA ;)
    Boas escolhas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. * Também vejo Pretty Little Liars e Vampire Diaries.
    Se gostares, vê Grey's Anatomy, Code Black e The Walking dead :)
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  4. Adoro Mentes Criminosas, Arrow, Rizzoli & Isles (que acabou na terça, infelizmente), Scorpion, Uma Família Muito Moderna, Dois Homens e Meio, A Teoria do Big Bang, Ossos, Pai de Surpresa... E é melhor ficar por aqui :p ahahah
    Aconselho mesmo Friends, é das melhores séries de sempre!
    Das que mencionaste, acompanho Hawaii Five-0

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. nenhuma dessas faz parte das minhas preferidas. a minha série é mesmo friends XD adoro!
    beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. Adoro PLL e Gossip Girl, apesar de achar que PLL ultimamente está sempre a "enrolar"e já me canso um bocado, nunca mais se sabe quem é mesmo a A xD
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Posso dizer que ate a data só assisti a uma e adorei
    essas que falas-te não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Já acompanhei PLL e Hawaii Five-0, agora não tenho visto séries. Mas a minha favorita é Dr House! Apesar de já ter acabado, aconselho. Friends também já vi e gostei bastante.

    ResponderEliminar
  9. Olá Melanie algumas dessas vi e adorei! De momento estou a ver várias umas começaram agora como Taboo e timeless! Estou a ver Vikings, pennydreyful, Van helsing, e a minha favorita tem sido OUTLANDER! E espero regresso do Walking dead e quando terminar ar uma dessas vou ver o fear the Walking dead!
    Convido te a conhecer o meu blog e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  10. Atualmente estou viciada em The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, The Originals, The Big Bang Theory, Teen Wolf e Once Upon a Time. Mas confesso que Teen Wolf é, sem dúvida, a minha favorita. :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Acho que sou a única adolescente à fase da Terra que não vê séries ahah
    Mas adorava! Só que não sei onde ver sem ser no computador. Tens algum site onde vês as séries?
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Último post

    ResponderEliminar
  12. Tens de criar conta no TV Show time, vais adorar de certeza ^^ Quanto a essas séries apenas vejo TVD, Hawaii e NCIS ;)

    ResponderEliminar
  13. Também vejo algumas das séries que referiste. As minhas preferidas são Pretty Little Liars, The 100, Modern Family, Hawaii five-o. Aii adoro séries!! :)

    Convido-vos a visitar o meu blog: http://bit.ly/2jEbZV8
    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Adoro Hawaii Five-0!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro The Vampire Diaries e Pretty Little Liars!
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Conheço todas essa séries, mas não gosto de nenhuma. Já cheguei a acompanhar po rum tempo NCIS original, mas n durou muito hihi
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
  17. Dessas séries só vejo mesmo TVD e para mim essa é A SÉRIE! Quando vi no insta da Nina a foto do guião com o nome dela disse logo - ELA VAI VOLTAR xD

    Estou ansiosa para ver os últimos episódios, mas triste por saber que se vai fechar um ciclo de uma série que foi realmente espetacular.

    ResponderEliminar
  18. Pretty Little Liars (because Hanna and Caleb aww), The Vampire Diaries, Teen Wolf, Friends e Game of Thrones são as minhas de eleição! Cheguei a ver The Originals mas não achei muita piada não sei porquê :(
    Também ouvi dizer que a Elena vai voltar no último episódio :)
    Beijinho,

    http://voochel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Séries é a minha praia :p Sigo várias e tenho quase todas em comum contigo, só me falta começar Quantico. Ah, prometo que se começares Friends não te vais arrepender, é a minha favorita!
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Eu não sou daquelas pessoas que vê muitas séries mas sou muito viciada nas "minhas" séries e tu mencionaste uma delas. Adoro Quantico! Não perco um episódio. Das que mencionaste vejo Criminal Minds sempre que estou em casa e não está a dar na TV que eu queira ver xD e quero imenso começar a acompanhar Gossip Girl.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Assisti há primeira série
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. ve friends siiiiiiim
    é a minha série favorita e é mesmo um espetaculo se gostas de HIMYM e modern family e assim
    das que referiste só vejo pretty little liars e mesmo asism já deixei de seguir a série
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Das séries que referiste a que vi mais foi Gossip Girl. Aconselho-te a ver Friends e The Mindy Project.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  24. Muito obrigado :D

    Juro que adorava ter tempo para me apegar a uma série :( acho por não ter tempo e /ou paciência! Ótimas dicas!

    NEW GET THE LOOK POST | Urban Chic Winter Combo.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. Olha dessas séries todas eu via era Vampire Diaries mas desisti ao fim da 3A temporada... já não dava com aquilo lol

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  26. Das que mencionaste apenas não vi/vejo PLL.

    ResponderEliminar
  27. Gossip girl é a série da minha vida eu gosto muito dessa série devido ao glamour e fazia sentir-me rica por momentos.
    Gostava muito da Serena e a Blair claro kkkk
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  28. Experimenta ver The Big Bang Theory, Scorpion, Timeless ou Frequency. Estas séries estão a dar no AXN e na Fox e gosto muito delas, estão entre as minhas favoritas! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Gostava muito de ver a série 2 :)
    falam tão bem!
    Gossip girl yeahhhhh
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Vê Friends, acredita que é a melhor série de sempre. Já vi 1x e vou agora ver a 2ª vez porque já não consigo viver sem aquilo! Aconselho também Lucifer, comecei a ver há uns dias e estou a adorar.

    Beijinho
    http://lapampolina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Não sigo nenhuma dessas mas quando apanho um episódio do NCIS, acabo sempre por ver até ao fim.

    ResponderEliminar
  32. Nunca vi mas sempre tive curiosidade em ver Gossip Girl :)

    Beijinhos, boa semana!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!