That Girl: "A uma carta de distância!"

quarta-feira, janeiro 25

"A uma carta de distância!"



carta


Hoje venho-vos apresentar um novo projeto entre bloggers que se chama "A uma carta de Distância"!
Um dia estava eu perdida nos meus pensamentos quando me surgiu uma ideia: e porque não começarmos, entre bloggers, a trocar cartas? Perguntei opiniões sobre o projeto e toda a gente gostou e aderiram bastante e então foi assim que surgiu este novo projeto! Apesar de ter sido eu a ter a ideia acho que toda a gente no grupo é pioneira e todas estão comigo desde o início e, por isso, são todas "administradoras". Portanto, venho-vos aqui falar deste projeto pois, até dia 31 deste mês todas as bloggers e youtubers que se quiserem juntar podem fazê-lo. Basta enviarem-me um email ou comentarem que querem participar e serão adicionadas ao grupo onde terão todas as informações que necessitarem!

Vou, então, explicar um pouco deste projeto. Todos os meses serão escolhidos pares e entre esse par têm que trocar cartas. Nas cartas podem escrever o que quiserem, mandarem o que quiserem. O conteúdo vai sempre ser pessoal e nunca será divulgado. Todos os meses vão haver pares diferentes, apesar de poderem mandar cartas a mais que uma pessoa. Tudo isso caberá a vocês! Sabe tão bem receber uma carta que não sejam contas para pagar! Além de que, escrever uma carta é tão bom! E o que dá mais pena é que estão a cair em desuso!

Já contamos com 46 membros! Queres fazer parte desse grupo? Já sabes o que fazer!

                                                                       Esperamos por ti!

29 comentários:

  1. Adorei a ideia ;) só não participo por falta de tempo por ja estar noutros projectos mas muitos parabéns pela bonita iniciativa. Gostei ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estava à espera deste post! Quero participar :)

    ResponderEliminar
  3. Olha que iniciativa tão engraçada!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro :) Quero participar :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Acho uma ideia muito gira :) Só não participo porque ultimamente não tenho tido tempo para nada!
    Beijinhos e boa sorte com o teu projeto <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Oh, eu deparei-me agora com este projecto e gostava muito de participar (ainda que não conheça ninguém)! Têm um espacinho para mim? :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Andei a "passear" pelo teu blog e gostei muito!!! Beijinhos
    Autora do blog Pink Jeans

    ResponderEliminar
  8. Que projecto tão giro Melanie! Não me vou inscrever porque tenho receio de falhar alguns meses (o tempo não estica) e não posso correr o risco de deixar alguém sem correspondência por falha minha. Mas espero que esta iniciativa vingue e cresça com muitas adesões!

    ResponderEliminar
  9. Achei a ideia muito gira. Parabéns!
    Beijinhos :)
    http://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte para o projeto, já sabes o que acho :)

    ResponderEliminar
  11. Eu quero! Eu fazia correspondência quando era mais novinha e gosto muito dessa ideia :)

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que gira essa iniciativa!! Foi uma óptima ideia :)

    ResponderEliminar
  13. Óptima iniciativa! Gostava muito de participar! :)

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei a iniciativa :D aliás ainda hoje escrevo cartas aos meus amigos do Algarve. Quando tiver mais tempo, vou participar. Agora entre trabalhos e aulas para preparar é mais apertado! :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei o projecto vou enviar te um email :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. A ideia é fantástica! Infelizmente, não sei se conseguirei participar por uma questão de tempo, mas desejo a maior das sortes para este projeto. E, claro, se conseguir participo :)

    ResponderEliminar
  17. Quero participar :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Obrigado, querida :D espero bem que sim!

    :o Quero participar mas tens de me prometer que é tudo escrito à mão +,+ acho que fará mais sentido!

    NEW REVIEW POST | Novex Dex5 D-Pantanol: Olá Cabelo Brilhante, Adeus Pontas Duplas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Mas que bela ideia. Parabéns pelo projecto.

    ResponderEliminar
  20. Great idea!
    I would be happy blogging friendship and mutual subscription ♥
    Shkvo

    ResponderEliminar
  21. Obrigada pelo comentário já fiz o post de divulgação
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Já sabes que adorei esta ideia desde o início! Na segunda-feira sairá uma publicação a divulgar este projeto :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  23. obrigada pelo comentário <3
    já fiz parte de um projeto desse género e gostei muito :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. ai eu não sei se isto ainda está de pé , mas adorava participar :D acho tão especial ;D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!