That Girl: Recebidos da Zaful!!

quarta-feira, dezembro 7

Recebidos da Zaful!!


Zaful

Para quem ainda não sabe, eu tenho uma parceria com a Zaful e finalmente chegou a roupa que eu pedi. Digo finalmente, não porque tenha demorado muito tempo porque não demorou mas porque eu estava ansiosa para que a roupa chegasse. A entrega decorreu dentro do tempo estipulado e ainda chegou mais cedo que aquilo que eu esperava. Chegou tudo certinho como eu estava à espera. Quando fui para abrir quase que o coração que me caía porque era tudo como eu estava a contar. O tecido das duas camisolas é super macio e ambas assentam no corpo espetacularmente bem! O relógio foi paixão à primeira vista! É um relógio que dá para todas as ocasiões até mesmo para uma cerimónia. Querem ver tudo o que recebi? Então vamos lá!





Zaful




Zaful



Zaful


Zaful


Zaful


Zaful


Zaful



Camisola cinzenta dos gatos aquiCamisola bordô aquiRelógio aqui
Gostaram do que recebi da Zaful?

22 comentários:

  1. Que relógio mais fofo!! Amei as fotos, ficaram muito lindos em você!
    Beijos ❤ JP

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi um relógio assim :o Adoro.

    ResponderEliminar
  3. Adorei tanto as camisolas, como o relógio, ambos são lindoss! :)
    A Zaful tem coisas lindaass! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  4. Que coisas lindas, e a camisola dos gatinhos é um amor *-*

    thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nossa as peças são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Também estou à espera de uma encomenda da Zaful, quanto tempo exactamente demorou a tua? Beijinhos :)

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro as roupas ;)

    Beijinho
    http://mariamatrioska.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gostei imenso da camisola cinzenta e do relogio :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amei o relógio e o sweater de gatinho! SUper lindos!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  10. Ohn, eu é que agradeço :')

    Que belos recebidos :D Estou à espera de uma encomenda deles, também :D

    NEW OUTFIT POST | Oversized and Destroyed Knit.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. O Relógio é lindíssimo! Muito diferente do normal, o que o torna ainda mais especial.
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
  12. A primeira camisola tem uma cor linda!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  13. Adorei os teus recebidos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Também fiquei completamente apaixonada por esse relógio! *-*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!