That Girl: Playlist de Natal | Blogmas #5 🎅

terça-feira, dezembro 13

Playlist de Natal | Blogmas #5 🎅


Blogmas


Como já puderam reparar, e se ainda não repararam, vão ver isso agora, a minha playlist do spotify que partilhei aqui no blog, do lado direito, mudou. Agora tenho todas as minhas músicas de natal! Para o Blogmas de hoje, trago-vos isso mesmo, a minha playlist! Conta com quase (se não todo) o álbum do Michael Bublé, algumas músicas mais clássicas, outras adaptadas e ainda algumas interpretadas pelo Glee!
Para quem quiser ver e seguir, esta é a minha playlist de Natal! (Basta carregares aqui).


                                                          Que músicas costumam ouvir no Natal?

24 comentários:

  1. Era mesmo disto que eu precisava para que o meu espírito natalício se comesse a sentir um pouco mais. Uma playlist! Adoro Michael Bublé por isso não te censuro, muito pelo contrário!
    Beijinhos

    Blog: http://c0ncha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom começarmos a entrar no mood natalício com estas músicas ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também fiz uma (que ainda não está completa)! Adorei a tua, é uma versão mais completa da minha :)
    Beijinhos

    http://mycurlycraziness.blogspot.com/2016/12/roadtox-mas-2-playlist-natal.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro playlist de natal! Michael Bublé e Mariah Carey sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro músicas de Natal, especialmente quando vou na rua.

    ResponderEliminar
  5. Vou cuscar ;) não passo sem música :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    vou já ver a tua listinha, adoro músicas de natal :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O que eu adoro as músicas de Natal do Michael Bublé! *-*

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua playlist!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu também já fiz uma playlist no spotify de natal ihihi é sempre essencial para esta altura do ano! :)
    Beijinho, https://thesandrafaela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei sua playlist, músicas de natal são boas, pena que nas festas de natal que vou, não tem essas músicas, toca as mesmas músicas de sempre rsrs.
    PS: Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderEliminar
  11. Ótimas escolhas, a "All I want for christmas" é sem dúvida a minha favorita!
    Não conhecia o blog, já estou a seguir!
    Beijinhos

    Leo | world-vibes-by-leo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro as músicas de natal!! Gostei muito da playlist.
    beijinhos

    Inspiring <3

    ResponderEliminar
  13. Costumo ouvir muitas mas as mais frequentes é o Last Christmas e o Santa Tell Me, clássico :P

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  14. É tão bom ouvir músicas de natal enquanto estamos ao quentinho à beira da nossa árvore de natal... :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. A tua playlist está super completa... Nós também adoramos ouvir musicas de Natal, e é sempre bom variar na lista que ouvimos, para não nos fartarmos ;)

    @ 104

    ResponderEliminar
  16. Vou já ouvir! Adoro músicas de Natal.
    Tenho-me feito acompanhado pelo meu Bublé e pelos Pentatonix (uma descoberta deste ano).

    ResponderEliminar
  17. Excelentes escolhas :)
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!