That Girl: O que se passou em 2016?

sábado, dezembro 31

O que se passou em 2016?


passou

Hoje trago um publicação diferente. Vou fazer um resumo de 2016, apesar de não me lembrar de muitas coisas. Mesmo assim vou tentar fazer um resumo daquilo que se passou neste ano. Posso dizer que foi um ano de muitas emoções, boas e más. Foi o ano que mais me marcou pela positiva e pela negativa. Aconteceram coisas muito boas, conquistei muita coisa, mas também aconteceram coisas menos boas.
  • Aprendi a ser mais confiante. Isto pode ser algo muito cliché, algo que toda a gente pode fazer mas, na verdade, para mim foi uma grande conquista. Eu ser mais confiante foi algo que me alegrou bastante por ter conquistado.
  • Entrevistei pessoas espetaculares. Não podia ficar mais contente com a minha nova rubrica de entrevistar pessoas. Ainda vem novas entrevistas, com pessoas ainda mais espetaculares!
  • Ir para a faculdade em Coimbra. No iníco, custou bastante ir para Coimbra, sou sincera, mas agora posso dizer que foi das melhores coisas que me aconteceu até hoje. Conheci pessoas espetaculares, fiz amizades para a vida. Tornei-me mais independente e sinto-me bem comigo mesma.
  • O meu primeiro livro. Foi em 2016 que publiquei o meu primeiro livro. O meu bebe lindo que demorei tanto a escrever mas felizmente, terminei. Já estou a escrever mais mas este é o meu menino lindo pois é o primeiro. 
  • Carta de condução. Para acabar o ano em grande, tirei a carta de condução. Foi mais um objetivo atingido. Já andei de carro e, apesar de ser estranho, foi ótimo!
  • Experimentei sushi. Finalmente experimentei sushi e posso dizer que não foi uma boa experiência. Ainda quero experimentar mais uma vez! Que me dizem? Experimento ou não? 
  • Parcerias com lojas. Foi algo que conquistei este ano e que me deixou mesmo muito feliz. Ter conseguido parcerias com lojas e com bloggers foi algo que sempre quis e finalmente consegui.
  • O blog cresceu bastante. Outra coisa que me deixa tão orgulhosa é o facto de o blog ter crescido tanto nos últimos tempos. Todos os vossos comentários, tudo o que vocês fizeram por mim e me fiizeram conquistar, deixou-me tão feliz. Um grande obrigada a todas vocês.

Não podia estar mais orgulhosa por este ano que passou. Espero que o próximo seja ainda melhor.
Desejo-vos um ótimo ano, recheadinho de coisas boas e tudo o que vocês querem. Já passou um ano de blog e muitos mais anos virão. Fiquem comigo que eu ficarei com todas vocês.
Um beijo doce para todos vós desse lado! Para o ano há mais.
Hoje é o último dia do Q&A, não se esqueçam das vossas perguntas! Preferem em vídeo ou por escrito?



Feliz ano novo!

15 comentários:

  1. Que tudo corra ainda melhor do que em 2016 no próximo ano :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. E que o próximo ano seja ainda melhor!

    Beijinho grande e um excelente 2017 <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Um bom ano para ti também!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Só coisinhas boas, desejo-te o melhor para 2017 <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Um dia que possas experimenta pelo menos um deles. Vais ficar rendida querida :D

    Que 2017 só te traga coisas boas e que seja um ano mágico :D

    NEW PERSONAL POST | All about my 2017 Agenda.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por todas as tuas conquistas querida, e sim, acho que deves voltar a experimentar sushi(risos)

    Beijinhos e bom Ano!! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  6. Que o ano 2017 te traga tudo o que desejas!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    espero que tenhas um excelente 2017 querida :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Relativamente ao sushi eu bem tentei gostar e tentei 2vezes, mas não valeu a pena!!!
    Que 2017 traga muitas mais conquistas!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu também não sou grande fã de sushi ehehe
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  10. Só à terceira vez é que passei a gostar de sushi. Na primeira vez odiei, na segunda fiz um esforço para tentar gostar... agora adoro!

    Beijinhos e bom ano
    Www.oblogdadondoca.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!