That Girl: O que recebi no Natal!

sexta-feira, dezembro 30

O que recebi no Natal!


Natal


Sei que já é um pouquinho tarde mostrar aquilo que recebi no Natal mas precisava de partilhar com vocês! Amanhã já é o último dia do ano! Nem parece! Ainda ontem era início do ano e já estamos no final do ano, de novo! Para o ano novo trago novas coisas para o blog, novidades e entrevistas fresquinhas! Mas falemos de prendas! Estou tãoo feliz com as prendas que recebi!
Como podem ver recebi algumas das coisas que pedi, como as cuecas da Calvin Klein e a paleta de Naked! Recebi outras coisinhas que adorei!


Natal


Natal

Natal

Natal

Natal

Natal

Natal

Natal

Natal

Natal



Fiquei muito feliz com as minhas prendas e, para acabar ainda melhor o ano, hoje fui a exame de condução e adivinhem.... Passei! Já tenho carta! E agora é mais um perigo na estrada!!


Natal



                   E vocês, o que receberam no Natal?
                             Como foi o vosso Natal?



Não se esqueçam da vossa pergunta para o Q&A! Acaba amanhã!








18 comentários:

  1. Parabéns pela carta de conduçãoo!!
    Adorei as prendinhas :)
    Tem sorteio na página do facebook, passa por lá e participa! :) https://www.facebook.com/624698937706589/photos/a.624702427706240.1073741828.624698937706589/755880197921795/?type=3&theater

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisas giras! Adoro a paleta Naked 3!! Se não fosse pelo preço comprava xD
    Também já fiz a publicação das prendas de natal :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Também fui a exame de condução esta semana :P
    Parabéns, e que 2017 te sorria sempre :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha corrido bem!
      Igualmente!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Aii sua sortuda, a naked <3
    Muitos parabéns pela carta minha querida!
    Feliz ano novo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Ai que boas prendas adorei cada uma
    parabéns
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Parabéns sra condutora:)
    E as prendinhas é sempre tão giro ver. Essa naked é linda...vais adorar:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tantas coisas giras :)
    Muitos parabéns pela carta, minha querida!

    r: Obrigada *.*

    ResponderEliminar
  8. parabéns pela carta.
    a naked é linda e o pijama super fofinho (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela carta (mais uma vez)! Gostei imenso das tuas prendinhas, especialmente da Naked que está na minha wishlist desde que foi lançada.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Uaaau parabéns pela carteira de motorista! E que sensacional essa paleta naked, fiquei babando aqui, morro de vontade de ter! Que muitas makes aqui pro blog viu? Hahahah
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  11. Boas prendas!
    A Naked 3 é das minhas palletes favoritas!!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pela carta de condução!
    Que ótimas prendinhas :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Wow naked3 XD nice XD
    Parabéns pela carta ^^

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Parabéns, coisinhas muito fofas e bonitas ><
    Eu não recebi, e nunca recebo, nada de Natal Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
  15. Bom ano de 2017
    Beijinhos :)
    Parabéns pela carta de condução
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!