That Girl: Nunca me Deixes | 3

sábado, dezembro 10

Nunca me Deixes | 3




Mais um excerto do meu livro Nunca me Deixes. Quem quiser ler o livro, ele está no Wattpad. Vejam aqui os outros excertos do meu livro! Preparadas para mais um excerto? Este já não é assim tão romântico como os outros. Desta vez trago um pouco mais de drama que tem o meu livro.

"Olhei de novo à minha volta mas desta vez para analisar o espaço onde me encontrava. Tal com previa o chão estava todo cheio de sangue. Uma poça de sangue gigante formou-se à minha volta. A camisola de Harry também estava cheia de sangue pois eu estava encostada a ele. Reparei que tinha o meu antebraço estava todo ligado provavelmente para estancar o sangue. As pessoas olhavam para mim com um olhar curioso, de agonia, alguns mesmo de desprezo, mas outros, com um ar preocupado. Tentei levantar-me mas as palavras “Assassina” ecoavam na minha cabeça o que me provocou um desequilíbrio que me fez voltar cair mas Harry segurou-me. Voltei a tentar levantar-me, desta vez com mais calma e, agora, com êxito. Quando finalmente me pus de pé, encostei-me a uma parede para não voltar a perder o equilíbrio."                                                                O que acharam do excerto de hoje?

26 comentários:

  1. Já o li na totalidade e já sabes que quero o 2º :P Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está a ser escrito um totalmente diferente ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Bem! Deixaste-me curiosa :o

    r: Faz parte da nossa condição humana.

    É isso mesmo :)

    Muito, muito obrigada, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse o objetivo, despertar interesse!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei o excerto! Pelo que tenho lido o teu livro deve ser mesmo fantástico! Tenho de ver se tiro um tempinho para o ler ;P

    Fiz-te uma pergunta no meu último post no blog, gostaria que respondesses :) http://wherebelong.blogspot.pt/2016/12/live-as-if-you-were-to-die-tomorrow_6.html Muito obrigada desde já querida!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Este é o link, minha linda: https://www.wattpad.com/story/89757147-nunca-me-deixes/parts

      Eliminar
  5. Uhhh tenho de ler o livro completo ehehe

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Interesting post, dear!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC and Google+
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  7. Gostei! :)
    Estás a pensar tentar publicar?

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Só está publicado no Wattpad, não sei se o vou mandar para alguma editora ou não!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Eu por acaso não eheh :P

    Não sabia que tinhas um livro escrito ou em processo de escrita :D Gostei imenso e quero muito ler :D

    NEW GET THE LOOK POST | Get The Looks For Xmas Celebrations.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miguel! O livro está no wattpad! Tens o link em cima!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Interesting post ) Thanks for sharing)
    Would you like to follow each other on g+? Please let me know and I follow you back)
    http://beyoutiful.com.ua

    ResponderEliminar
  10. Adoro querida, como á disse diversas vezes!
    Vais publicar apenas no blog ou também irás fazer um livro?

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! O livro está no Wattpad! O link está em cima!
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!