That Girl: Nunca me deixes | 2

sexta-feira, dezembro 2

Nunca me deixes | 2




Mais um excerto do meu livro! Para quem não sabe eu escrevi um livro e publiquei no Wattpad. Para quem quiser ler está aqui. É uma fanfic com a banda One Direction e para vos despertar um pouco mais a atenção, trago mais um excerto. 
Não viste o primeiro excerto que publiquei? Não tem mal, vê aqui.
Não percas a segunda publicação do dia, sobre filmes de Natal. Basta carregares aqui.

Aqui vai mais um excerto!

"- Sempre que te aproximares de um rapaz e te apaixones, diz-me. Eu sei que a banda mais cedo ou mais tarde vai acabar. Vai cada um seguir as suas vidas, não podemos estar sempre agarrados a uma banda, uma vida inteira e eu quero saber se, quando a banda acabar, ainda estás disponível para lutar por ti. - Harry faz uma pausa e baixa a cabeça.- Não sei o que tens mas há algo em ti que me puxa para ti, tens um íman que me atrai e quero saber, se continuarmos a manter contacto, se sentes algo por mim, entendes? Eu sou muito mau em palavras mas acho que me consegui expressar bem. - disse sorrindo."



                                                                  Que acharam deste excerto?


5 comentários:

  1. Ola Linda:) Adoreiii o post:)Bjs
    Obrigada Bjs Open Kloset By Karina
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/12/adlib-restaurante-and-art-de-noel.html?m=1#more

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do excerto!

    r: Sim, verdade :/

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Tu deves saber claro...mas ESCREVES MESMO BEM!! UAUUU!!!!
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito bem expresso!
    Adorei a citação, fiquei mesmo curiosa para ler mais!

    Beijinhos Melanie, bom fim-de-semana!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Este excerto deixou-me curiosa em relação ao resto da história!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!