That Girl: Minha decoração de Natal | Blogmas #4 🎅

terça-feira, dezembro 6

Minha decoração de Natal | Blogmas #4 🎅


Blogmas


Finalmente está completa a minha decoração de Natal. Estou tão feliz com o resultado final! Do ano passado, para quem já seguia o blog, para este ano, houve alguma alteração inclusive na própria decoração da árvore. Eu e a minha mãe estivemos dois dias para decorar tanto interior como exterior e creio que ainda não acabamos no exterior. Ainda temos algumas ideias em mente. Mas, por agora, vamos lá ver a decoração que eu tenho!

No meu quarto:

Blogmas
Blogmas

Blogmas
Blogmas


Blogmas



Na Sala:


Blogmas
Blogmas


Blogmas
Blogmas


Blogmas
Blogmas


Blogmas
Blogmas


Blogmas
Blogmas


Blogmas



No exterior:


Blogmas
Blogmas


Blogmas
Blogmas


Blogmas
Blogmas


Blogmas




                                                   
                                                        O que acharam da minha decoração de Natal?
                                                                Já fizeram a vossa, também?

31 comentários:

  1. Muito giro! Também sou uma louca das decorações de Natal. Só o meu hall tem luzes até mais não. Infelizmente este ano não pude dar o meu contributo mas o meu irmão tratou disso :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou super giro :) Também fiz um post com alguma da decoração de natal cá de casa, caso tenhas curiosidade em espreitar :p
    Beijinho,

    thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. R: faz como eu e experimenta o mês grátis. Se achares que não compensa, cancelas.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário!
    Também já decorei a minha casa, este ano sinto-me inspirada!

    ResponderEliminar
  5. Nossa a tua decoração ficou linda

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Que inspiração, adorei! Confesso que este ano estou mais "pobrezinha" na decoração...
    Bom post,beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/botas-acima-do-joelho-sim-ou-nao.html

    ResponderEliminar
  7. adoro a decoração da porta da rua, está super gira! :)
    obrigada pelo comentário e já sigo também <3

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Decorações super queridas :)

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que giro! Estou ainda por decorar a minha casa. Gostava de já o ter feito mais cedo mas a minha família cumpre a tradição há muitos anos de só decorar a casa com os efeitos de natal no dia 8 de dezembro, portanto até lá terei de esperar. A tua casa esta muito gira!
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
  10. Ohhh olha que giro!! Gostei muito mesmo! Adoro esta altura do ano!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Oi Mel tudo bem? Eu ando super devagar em decoração esse ano, mas adorei as suas, lindas! Parabéns!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
  12. Que fofura todas essas decorações! Adoro tudo! Eu só ainda tenho a árvore mesmo :)

    CHANEL GIVEAWAY – Le Trendy Charm

    ResponderEliminar
  13. Também já te segui, querida :D Muito obrigado :D

    Gostei imenso da tua decoração :D No meu quarto ainda não tenho nada mas costumo colocar sempre uma luzinhas sobre a cabeceira da cama :D

    NEW FASHION POST | How To Wear: Over The Knee Boots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Está tudo muito bonito :) Eu normalmente só decoro a sala, mas vê-se do exterior!

    ResponderEliminar
  15. Adorei a decoração, especialmente as luzes em cima da cama *.*

    Beijinhos, boa quarta-feira!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. A decoração ficou muito bonita! Adorei os detalhes :D
    Beijinho

    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  17. Adorei as tuas decorações!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Adorei ver a tua decoração!! Adoro decorações de natal... beijinhos <3

    https://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro tudo!
    A nossa casa fica tãoo mais acolhedora nesta altura com estas decorações tão fofinhas =))

    Um beijinho e boa semana *`

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Que decoração de natal mais linda!! Estou completamente apaixonada por ela e pelo seu blog♥
    Já estou seguindo aqui para não perder nenhuma novidade ♥


    http://garotaprimaveraa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Ficou muito gira!
    Por aqui temos pinheiros e alguns apontamentos.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!