That Girl: Melhores filmes de Natal! | Blogmas 1 🎅

sexta-feira, dezembro 2

Melhores filmes de Natal! | Blogmas 1 🎅


Natal


Para hoje trago duas publicações! Ontem não tive tempo para publicar então trago a publicação que era para trazer hoje e ontem. Para a publicação de ontem eram os melhores filmes de Natal. Eu tenho uma lista enorme de filmes de Natal e queria partilhar com vocês quais são os filmes que eu mais gosto de ver nesta época do ano! Vamos a isso?


1. 
Grinch Quem é que não conhece o famoso filme "Grinch". Este é daquele tipo de filmes que por muito que eu veja nunca me vou cansar de o ver e já sei a história toda de trás para frente mas é daqueles filmes que eu adoro.


Natal



2. ElfMais um clássico. O Elf, também conhecido como "Um duende em Nova Iorque" é mais um dos filmes que eu amo ver no Natal. Um café quentinho ou um chá, aconchegada no sofá a ver este filme é umas das coisas que eu adoro no Natal.



Natal


3. Sozinho em CasaQuem é que não conhece este filme? O famoso menino que fica sozinho em casa quando os pais se esquecem dele? É verdade que há outros filmes do Sozinho em Casa, mas para mim, os melhores são mesmo com o Macaulay Culkin que faz o Sozinho de Casa 1 e 2.


Natal


4. A Christmas CarolEu amo amo este filme. Passa uma mensagem extraordinária para todas as pessoas que o vêem e o que eu mais gosto é de ver um filme com história. Quem é que ainda não viu este filme?


Natal



5. The HolidayUm bom romance para se ver na altura do Natal. Eu aconselho a 100% este filme para se ver na altura do Natal. É um romance lindo lindo lindo!



Natal




6. Arthur ChristmasEste é mais um filme animado. Um filme mais descontraído mas que eu também não consigo dispensar para o mês de dezembro, para o Natal!


Natal




Digam-me novos filmes para ver este ano!Conheciam estes?

10 comentários:

  1. Confesso que alguns não conhecia mas outros sim
    boas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Conhecia todos os que mencionaste e também adoro, são fantásticos!!

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  3. Só mesmo o típico sozinho em casa ^^ Lembro-me da primeira vez que vi um filme desses. Tive pesadelos por causa dos ladrões ahah. Nem sei se já tinha mais de 6 anos :P

    ResponderEliminar
  4. Já guardei a lista, alguns ainda não vi. Eu e o meu irmão temos o hábito de ver filmes de natal o dia inteiro no dia de Natal :)

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Eu já assisti todos menos esse tal de The Holiday, que aliás nunca tinha ouvido falar ><
    Mas meu favorito é o Grinch, sério, é até a minha senha do pc *u* Esses dias eu assisti ele de novo, me deu uma nostalgia deliciosa ♥

    Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
  6. Que óptimas escolhas, adoro todas :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/12/sorteio-ganha-um-choker.html

    ResponderEliminar
  7. Já são clássicos de Natal!

    Beijinhos
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O The Holiday é tão lindoooo!! E quero ver o Elf...eu seiii incrivel mas ainda não vi:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!