That Girl: Encontra o teu vestido com a ModaBridal

quarta-feira, dezembro 14

Encontra o teu vestido com a ModaBridal


ModaBridal


Recentemente, fui contactada pela Moda Bridal para apresentar a sua atividade. Espato meu quando fui ver o site e tinha vestidos lindos de morrer. Desde vestidos de noiva até vestidos para baile de finalistas e, ainda, sapatos e acessórios. Esta loja tem o pacote todo! Deixo com vocês o link da loja, para quem ainda não conhecia, para, assim, poderem ir dar uma vista de olhos. Acreditem, vale a pena, nem que seja só para sonharmos com o dia do nosso casamento! Este é o link da loja e neste link vão ser transportadas para o mundo da fantasia. 
Eu sei, que os preços não são muito chamativos porque são muito caros mas, sejamos realistas, são raros os vestidos de cerimónia que não são caros. Eu cá, se precisasse de um vestido para alguma ocasião especial, já sabia onde o ir buscar! Vou-vos mostrar os vestidos de damas de honor.
Querem ver os lindos vestidos que lá tem? Vamos ver!



ModaBridal


ModaBridal


ModaBridal


ModaBridal


ModaBridal












                                                           Qual foi o vosso vestido favorito?
                                                                               Usavam?

72 comentários:

  1. Já conhecia a ModaBridal, mas não tenho nada da mesma.
    Das escolhas que fizeste adoro de morte o sétimo vestido, e sem dúvida que o usava!
    Beijinhos.

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  2. O segundo vestido das imagens que partilhaste é tão mas tão lindo *-*
    Um beijinho

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Such beautiful dresses!I love them all <3


    http://aikocunanan.com/secret-santa-with-nyco/

    ResponderEliminar
  4. Essa loja tem vestidos lindos
    mas não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Já conheço a loja e realmente tem uns vestidos lindos, o meu preferido é esse rosa claro e o branco com decotão. Amei seu Blog, cheio de conteúdo interessante. Já estou seguindo para te acompanhar, viu? :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line ♥

    ResponderEliminar
  6. Adorei o branco
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Me encantei pelo segundo vestido, lindo!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado minha querida :D

    Adoro o vestido branco :D Escolhas fabulosas!

    NEW COOKING POST | Faz NATAS DO CÉU com apenas 3 Ingredientes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Este tipo de vestidos são mesmo elegantes.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tem vestidos bem bonitos :) Eu gosto do último, acho que me imagino num casamento com ele!

    ResponderEliminar
  11. Que vestidos tão giros, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Linda selecção!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a loja mas os vestidos são bem giros ;)
    http://www.style2beauty.com

    ResponderEliminar
  14. Há vestidos bem giros e os preços não são proibitivos!

    ResponderEliminar
  15. Adoro o segundo! Beijinho

    há passatempo no blog, participa!

    https://thebrunettetofu.blogspot.pt/2016/12/passatempo-oficina-do-achado.html

    ResponderEliminar
  16. Omg que vestidos lindosssss
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia a loja mas adorei as tuas escolhas :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  18. Great selection dear

    https://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia a loja, mas realmente tem vestidos lindos, cada um mais bonito que o outro! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  20. Impossível escolher só um! São todos tão giros!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Estou mesmo a precisar de um vestido para um casamento! Que bom que encontrei este :D
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
  22. Vestidos lindissimos :o

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  23. Adorei o 5º! Tem uma cor e corte lindos :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  24. Adorei os vestidos todos mas o meu preferido foi o último! Essa loja parece ter vestidos lindos.

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  25. Adorei todos, especialmente o branco!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Os vestidos são mesmos lindos, adorei todos mas em especial o 7º
    beijinhos

    Inspiring <3

    ResponderEliminar
  27. Tem vestidos mesmo bonitos *.*

    r: Muito obrigada, minha querida!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!