That Girl: Christmas Wishlist | Blogmas #6 🎅

sexta-feira, dezembro 9

Christmas Wishlist | Blogmas #6 🎅


Blogmas


Para o novo post de Blogmas, hoje trago a minha lista de desejos para este Natal. Pai, mãe e irmã (e mais alguém que me queira oferecer uma prenda, coisa que eu ficaria muito agradecida), se não souberem o que me devem oferecer, vejam nesta minha lista (fica a dica!).
Vamos ver o que quero este ano?


Blogmas

Começo a sonhar com um grande pedido: um gira discos! É verdade, eu tenho um, mas ele é enorme! Este é super cute!
O segundo livro da Zoe Sugg! Sim, por favor!! Imploro!


Blogmas
Hp sprocket é outro do meu pedido! É uma pequena impressora que dá para levar para qualquer lado e imprimir fotos em qualquer lugar! Amo amo amo!
O batom da Kylie, é um dos meus pedidos mas teria que ser esta cor. Eu adoro esta cor!


Blogmas
Vocês não imaginam, mas eu morro tanto por esta paleta da Naked 3 e o batom da Chanel! Alguém querido e simpático me quer oferecer algum destes?


Blogmas
"Zoella Lifestyle" e "Sugg life", são duas novas marcas da Zoella e do seu irmão e como eu adoro todos mas todos os produtos das duas, não me importo de receber qualquer um.


Blogmas
Calvin Klein underwar e as adidas Stan Smith em rosa bebe, nem precisam de justificação do porquê de as querer, basta ver o quão perfeitas elas são!


Blogmas
Um outro grande pedido: uma máquina de escrever. visto que eu amo escrever, sempre morri por uma máquina destas! Alguém caridoso?
A instax mini já a tenho mas o papel acabou-se, por isso, aqui está o meu pedido de papel para a máquina!


Blogmas
Estas New Balance são lindas de morrer!
E, como sonhar ainda não paga imposto, desejo um mac book air! Sim, eu sei. Sou maluca porque não será este ano que o vou ter mas, não custa nada tentar não é?


E vocês? O que querem para o Natal?Gostaram da minha wishlist?

24 comentários:

  1. Achei incrível que todos os teus pedidos sejam bastante semelhantes, se não mesmo iguais aos meus! Não estou a brincar! Adorei o primeiro livro da Miúda Online e estou mortinha por ler este!
    Beijinhos!

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
  2. excelentes desejos :D

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Podes acrescentar o meu nome ai nessa lista para receber essas coisinhas? Não me importava nadinha que me dessem pelo menos metade do que escolheste :D
    Beijinhos

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante das tuas escolhas!

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da tua wishlist :)
    Também gostava de ter umas NB, e a Calvin Klein underwear, é tão gira!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Em breve já trago os resultados :D Obrigado querida :D

    Também já tenho a minha wislist prontinha e em breve já a trago :D A minha prima tem uma réplica do baton da Kylie e é a melhor cena :D

    NEW TIPS POST | Facial Skin Care: Benefits of Vitamin C.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado minha querida pelo teu apoio e pelos teus comentários <3 É umas das minhas únicas seguidoras que comenta e acompanha o meu trabalho já há tanto tempo! Significa muito contar contigo :)
    Oh meu deus! Tenho uma wishlist muito parecida! Adorava ter uma máquina de escrever, um gira discos e uma instax mini! :)

    Explore with me #3 Cidade do Porto!
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ahhh as new balance e a máquina de imprimir fotos... SIMMMMM!!!!!!

    http://thesandrafaela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Espero que recebas todos esses presentinhos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Great idea for the post ) Thanks for sharing)
    Would you like to follow each other on g+? Please let me know and I follow you back)
    http://beyoutiful.com.ua

    ResponderEliminar
  11. As tuas escolhas estão ou já estiveram na minha wishlist, por isso adoro todas! :)
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. PERFECT list !


    i like your blog <3 lets follow each other ;)

    Wild West OOTD - New Post

    Check out my Insta / Google+ and stay tuned ♥Instagram
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  13. Adorei a wishlist, por completo!

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  14. Que grande lista :)) Divulga-a lá por casa, pode ser que o Pai Natal seja amigo :))

    ResponderEliminar
  15. Adorei tudo! Não me importava nada de ter uma impressora HP dessas e essas New Balance são lindas de morrer :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Também adoro essas new balance, são lindas! Gostei das lista! kiss^^

    Giveaway a decorrer!
    Patsilvarte

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!