That Girl: Christmas TAG | Blogmas #2 🎅

sábado, dezembro 3

Christmas TAG | Blogmas #2 🎅


TAG



Mais um dia, mais um post de Natal. Para hoje trago uma TAG de Natal. Quem acompanha o blog já há algum tempo sabe que eu adoro fazer este tipo de publicação com TAG porque dou mais de mim a vocês e vi esta TAG no blog, Bonjour, Janie e decidi trazer para vocês. Querem saber a resposta a estas perguntinhas? Vamos lá!


1. Qual é a tua comida ou doce de Natal favorito?
A minha comida favorita no Natal é, sem dúvida, bacalhau com natas. Sei que se pode comer a qualquer altura mas nesta época parece que sabe diferente. O doce é definitivamente rabanadas no forno! Adoro!

2. Qual é a tua música de Natal favorita?
Eu não vos posso dizer só uma quando todas as músicas de Natal são as minhas favoritas, mas se tivesse que escolher um álbum, escolhia o do Michael Bublé, Christmas. 

3. Quais são as tuas cores de Natal favoritas?
Definitivamente vermelho e dourado! Acho que são as cores clássicas do Natal!

4. Preferes ficar de pijama ou arranjares-te no dia e na véspera de Natal?
Sou muito sincera, preferia ficar de pijama mas adoro arranjar-me nestes dias. É sempre bom e depois adoro tirar fotografias!

5. Costumas abrir as prendas no dia ou na véspera de Natal?
Eu costumo passar o dia e a véspera em dois sítios diferentes. A véspera de Natal passo-a sempre em casa com os meus pais, avós e irmã e, aí abro as prendas. O dia de Natal passo em casa da minha tia, com toda a família e depois abro outras prendas. São só coisinhas boas!

6. Se só pudesses oferecer prendas a uma única pessoa neste Natal, a quem seria?
Sem qualquer dúvida, à minha mãe!

7. O que gostas de fazer nas férias de Natal?
Tento ao máximo dedicar-me mais ao blog mas, sem sombra de dúvida, que o que mais gosto de fazer é deitar-me no sofá, com a lareira acessa, uma bebida quente e a ver um filme. Sou pouco previsível!

8. Já alguma vez construíste um boneco de neve?
Quando era muito pequena e fui à serra da estrela com os meus pais.

9. Qual é o teu filme preferido de Natal?
Não consigo escolher um só porque eu adoro todos os filmes de Natal. Desde os mais antigos aos mais atuais!

10. Do que gostas mais, da véspera de Natal ou do dia de Natal?
Prefiro, sem sombra de dúvida, a véspera de Natal.

11. O que é para ti o Natal?
Para mim o Natal, já não são mais as prendas, os bens materiais. Para mim o Natal é a reunião com a família. É poder desfrutar aquelas horas, aquele momento com a família. Para mim, o Natal é isso mesmo. São poucas as vezes que tenho a família toda reunida nos mesmo sítio. A rir, a falar. É um matar saudades dos familiares.

Desafio-vos a levarem esta TAG até aos vossos blogs
Quem não tem, o que é para vocês o Natal? 

20 comentários:

  1. nunca construi um boneco de neve :X

    ResponderEliminar
  2. Adorei a Tag! Também sou daquelas que prefere a véspera de natal :D
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderEliminar
  3. Olha que rica tag que tu aqui tens querida. <3 Realmente concordo quando dizes que o Natal já é mais do prendas e bens materiais, é mesmo dizermos que gostamos e mimarmos aqueles que estão junto de nós. Por isso aproveito para vir deixar-te um mimo e dizer (de novo) o quanto gosto do teu Blog e o quanto quero acompanhar a tua evolução. :)

    Beijinhos! :)

    www.themarybook.weebly.com

    ResponderEliminar
  4. Bem que o bacalhau com natas podia ser tradição por aqui ahah mas é o cosido.
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante das tuas respostas. Daria as mesma na maioria delas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia essa tag e adorei conhecer um pouco de ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Adorei a Tag! Acho que vou fazer. kiss^^

    Giveaway de natal a decorrer participa!
    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  8. Adorei e sem dúvida que a vou fazer!!!!
    http://theccworld.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia esta tag, mas adorei as tuas respostas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. I really like your post! Very interesting!
    Have a good Sunday!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  11. Adorei Tag, acho que vou levar para o meu blog também!

    ResponderEliminar
  12. Adorei a ideia da tag e gostava imenso de também ter força para fazer uma serie de blogmas no meu blog mas sei que dá muito trabalho e o meu tempo com a faculdade esta escasso. No entanto, penso que vou tentar... Sou nova no teu blog mas senti uma ligação com ele e decidi logo seguir!
    Aproveito, ja agora para convidar a visitar o meu http://c0ncha.blogspot.pt/
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  13. Adorei ler as tuas respostas, identifiquei-me com algumas :)

    ResponderEliminar
  14. Que tag tão querida :)
    Identifiquei-me imenso com algumas respostas :)

    Beijinhooo
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Isto só me fez lembrar que estou mortinha para comer os sonhos e as rabanadas feitas pela minha mãe LOL

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito de ler as tuas respostas à tag :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Obrigado, querida :D
    Realmente deve ser o sonho de qualquer menina :o

    Adoro tags e esta eu não conhecia!! Tenho de responder para entrar no espírito :D

    NEW REVIEW POST | Essence Foundations: Camouflage 2-1 VS Pure Nude.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. adorei a tag!! quando começar a minha semana de natal vou fazê-la
    beijinhoooo

    Inspiring <3

    ResponderEliminar
  19. Adorei e já estou a encaixar a tag na minha programação de Natal :)
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!