That Girl: À conversa com: Rita Teixeira

segunda-feira, dezembro 12

À conversa com: Rita Teixeira


Rita


Mais uma entrevista, desta vez é da Rita Teixeira do blog, Serviços Secretos Femininos. Rita é do Porto e tem 21 aninhos. No blog dela, ela fala de tudo um pouco do que interessa, principalmente a mulheres como beleza, maquilhagem, cabelo e lifestyle. Mais uma pessoa bastante simpática que eu entrevistei! Querem saber um pouquinho mais da Rita? Então vamos lá!

1- Porquê o nome Serviços Secretos Femininos?
O blogue surgiu no tumblr, porque eu tinha uma paixão por beleza então surgiu um projeto secreto com a intenção de ajudar as mulheres na hora de cuidarem de si, o nome tinha de representar isto :)
2- O que te levou a criar um blog?
Expliquei na resposta anterior :D

3- Em que te inspiras?

No dia-a-dia, falo de tudo o que me rodeia, o universo feminino.
4- Costumas escrever em algum sítio específico?
Na minha agenda e bloco de apontamentos.
5- Já alguém te reconheceu na rua? O que fizeram?
Sim, reconheceram me perto de minha casa e em eventos, foram sempre muito atenciosos comigo no entanto eu fico sempre tão sem jeito, se pudesse, escondia-me eheh
6- Não vives sem...?
Internet, fico muito stressada quando não me sinto comunicável.
7- O que fazes quando chegas a casa, à noite?
O jantar... Pois as bloggers também cozinham e comem eheh depois disso deixo um tempo para cuidar do blogue.
8- Quais são os teu hobbies, além do blog?
Faço natação, adoro cinema, séries.
9- Se fosses a rainha e Portugal o teu reino, o que mudarias?
Se pudesse, tentava mudar a mentalidade das pessoas, as pessoas não se aceitam a elas mesmas e estão sempre a procura de defeitos nelas e nos que os rodeiam e acho que por isso perdem as melhores coisas da vida.
10- Como eras em criança?
Terrível, fazia tantas asneiras, mas guardo muito boas recordações.
11- Tens alguma alcunha?
Não me recordo de ter alcunhas, volta e meia chamavam-me caixa de óculos, aquelas coisas típicas de quem usa óculos.
12- Como te imaginas daqui a 20 anos?
Bem aos 41, espero já ter a minha carreira encaminhada, um filho de 10 anos e de preferência já ter conhecido um pouco do mundo.
13- Quais são os teus sonhos?
Sonho em conhecer o mundo, e sonho conseguir ser uma blogger e youtuber de referência em Portugal.
14- O que te faz feliz?
O meu namorado, a minha família, o meu gato, chocolate. Chocolate é algo que me faz muito feliz sem dúvida.
15- Que cuidados tens com a tua saúde?
Faço desporto, e evito ambientes prejudiciais.
16- Que mensagem gostarias de deixar às tuas leitoras/visualizadores?
Que não desistam, não desistam delas mesmas, dos seus sonhos, e que não mudem os planos só porque algo não corre bem.
17- O que diz o teu coração?
O meu coração diz me para ser feliz.


E esta é a Rita. Alguém com muitos sonhos, tal como todos nós e que não desiste, que tem os objetivos traçados e os quer alcançar.

                                                                    Já conheciam a Rita?

33 comentários:

  1. Ainda não conhecia a Rita, mas adorei conhecer um pouco sobre ela :) Vou já cuscar o blog ehehe
    Beijinho,

    https://thesandrafaela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Ainda não conhecia esta blogger, mas vou já investigar!
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é muito simpática e o blog é ótimo!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei bastante da entrevista
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Nossa adorei conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    já a conhecia e adorei a entrevista :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conhecia a Rita, mas ela parece ser uma pessoa super simpática mesmo! Adorei a entrevista ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderEliminar
  7. já conhecia, mas adorei a entrevista (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A entrevista é interessante, vou conhecer o blog da Rita!!

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a Rita mas gostei muito da entrevista! Adorei o nome do blog dela, é super original :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me lembraria de um nome assim ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Obrigado querida :P Eu tenho já um hoje :P

    Não a conhecia mas gostei imenso das respostas :D Adoro este género de entrevistas :D

    NEW BRANDING POST | OMG :o I have Happiness in my feet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Ameei a entrevista
    Parabens... ainda não a conhecia
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Tenho adorado ler estas entrevistas no teu blog!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a Rita, mas já passei no blog dela e adoreiii *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  14. Não a conhecia, parabéns pela entrevista ;)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!