That Girl: À conversa com: Rafaela Arcanjo!

terça-feira, dezembro 20

À conversa com: Rafaela Arcanjo!


Rafaela



Era suposto esta entrevista ter saído ontem mas ontem não tive mesmo possibilidade nenhuma de publicar nem nos últimos dias e peço desculpa por isso. Mas aqui estou eu com mais uma entrevista para vocês. Hoje trago-vos a entrevista da Rafaela Arcanjo, blogger do blog The eyes of a Mermaid
Além de blogger, a Rafaela tem ótimas mãos para remodelação de blogs. Ela tem uma página chamada Creative PlansEla faz remodelação de blogs e a um ótimo preço! A nossa Mermaid é de Vila Nova de Famalicão e, como todos os outros que entrevistei, ela é um amor de pessoa! Vamos lá conhecer a Mermaid?

1- Porque o nome The Eyes Of a Mermaid?
Desde a minha infância que a minha avó me chama "sereia". Ela dá um nome fofo a cada um dos netos, e sereia é o meu. Bem, além disso, sempre adorei o mar e tudo o que o envolve. Achei que era um bom nome, e sei que nunca me vou fartar dele.
2- O que te levou a cria um blog/canal?
Eu já tinha tido um blog com os meus 12/13 anos, e adorava aquilo. E achei que era a hora de voltar a dedicar-me a algo que fosse realmente feito do zero por mim.
3- Quando surgiu o gosto pela escrita?
Desde o meu primeiro blog que tenho imenso gosto pela escrita, e principalmente, por exprimir os meus sentimentos e pensamentos com a mesma.
4- O que te motiva mais?
Saber que há pessoas que gostam do meu trabalho e que o valorizam, sem dúvida que dá imensa motivação para continuar!
5- Tens algum ritual antes de começares a publicação?
Não, simplesmente só escrevo quando tenho inspiração para o fazer.
6- O que tens de ter sempre à mão?
O meu telemóvel está sempre comigo, para todo o lado onde vou
7- Como eras em criança? Tinhas alguma alcunha?
Sim, tal como já disse, sereia :)
8- Qual é a primeira coisa que fazes de manhã? E à noite?
De manhã, lavar os dentes! À noite adormeço sempre a ver vídeos no Youtube ou a ler.
9- Tencionas fazer do blog a tua carreira?
Gostava imenso, no entanto, é preciso ter os pés bem assentes na terra. Aqui em Portugal é muito difícil ainda viver só com a plataforma do blog.
10- Como é a tua casa de sonho?
Uma casa pequena, bem decorada, num lugar calmo mas perto da cidade.
11- O que gostarias de fazer se tivesses a conta com um saldo infinito?
Viajar, sem dúvida. Ajudar todos aqueles que merecessem ser ajudados.
12- Cidade eleita para viver?
Não sei bem responder a isso ainda, sinceramente.
13- O que achas que falta na tua cidade?
Uma sala de cinema! Sem dúvida! Antigamente tínhamos, mas nunca mais fizeram uma nova.
14- Como te imaginas daqui a 30 anos?
Casada, com filhos, um bom emprego, uma vida estável.
15- Quais são os teus sonhos?
Isso é bem relativo, pois se falarmos de sonhos a curto prazo, seria por exemplo comprar o meu carro. Se for sonhos a longo prazo, é sem dúvida ser mãe.
16- Já tiveste situações onde te reconhecessem na rua? O que fizeram?
Sim, já tive duas ou três meninas da minha cidade que vieram ter comigo e me perguntaram se não era aquela do blog da sereia ahaha. Achei super querido da parte delas e agradeci pelo carinho.
17- Que cuidados de saúde tens?
Tenho atopia de pele e algumas alergias, por isso tenho de ter alguns cuidados. Não posso comer nada com corantes, ácidos, frutos vermelhos, ou utilizar qualquer tipo de perfume ou álcool na pele.
18-  Que mensagem gostarias de deixar às tuas leitoras/visualizadores?
Tenho de lhes agradecer imenso por todo o carinho que me tem dado. Faz imensa diferença saber que o meu "público", não é só um público. São pessoas que realmente fazem parte do meu dia a dia, e que tenho todo o gosto e orgulho de o dizer.
19- O que diz o teu coração?
O meu coração? Diz o que é preciso é cada dia fazer um pouco mais por nós e pelos outros, para que sejamos cada dia um pouco mais felizes!

Vou fazer um Q&A de Natal e Ano Novo. Mandem-me as vossas perguntas, pelos comentários ou por email, até ao dia 31. No dia 1 responderei a todas as vossas perguntas!

Já conheciam a Rafaela?

21 comentários:

  1. Obrigada pela oportunidade minha querida! Gostei muito <3

    ResponderEliminar
  2. adoro esta tua rubrica se assim podemos chamar ehhe
    já te segui se quiseres passa no meu blog e se gostares segue-me ! :)
    bom natal querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim podemos chamar assim ahah Muito obrigada!
      Vou dar uma espreitadela!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia, mas tem o mesmo nome que eu por isso vou já visitá-la! (:


    www.thesandrafaela.blogspot.com | https://www.facebook.com/sandrafaela/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso. Acho que não conhecia o blog mas vou cuscar ^^

    ResponderEliminar
  5. Adorei conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Que giro! Já conhecia o blog mas não conhecia a Rafaela :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso 😊 parabéns, beijinhos às suas 😙

    ResponderEliminar
  8. Assalamualaikum Salam sejahtera untuk kita semua, Sengaja ingin menulis
    sedikit kesaksian untuk berbagi, barangkali ada teman-teman yang sedang
    kesulitan masalah keuangan, Awal mula saya mengamalkan Pesugihan Tanpa
    Tumbal karena usaha saya bangkrut dan saya menanggung hutang sebesar
    1M saya sters hampir bunuh diri tidak tau harus bagaimana agar bisa
    melunasi hutang saya, saya coba buka-buka internet dan saya bertemu
    dengan KYAI SOLEH PATI, awalnya saya ragu dan tidak percaya tapi selama 3 hari
    saya berpikir, saya akhirnya bergabung dan menghubungi KYAI SOLEH PATI
    kata Pak.kyai pesugihan yang cocok untuk saya adalah pesugihan
    penarikan uang gaib 4Milyar dengan tumbal hewan, Semua petunjuk saya ikuti
    dan hanya 1 hari Astagfirullahallazim, Alhamdulilah akhirnya 4M yang saya
    minta benar benar ada di tangan saya semua hutang saya lunas dan sisanya
    buat modal usaha. sekarang rumah sudah punya dan mobil pun sudah ada.
    Maka dari itu, setiap kali ada teman saya yang mengeluhkan nasibnya, saya
    sering menyarankan untuk menghubungi KYAI SOLEH PATI Di Tlp 0852-2589-0869
    Atau Kunjungi Situs KYAI www.pesugihan-uang-ghaib.com agar di
    berikan arahan. Supaya tidak langsung datang ke jawa timur, saya sendiri dulu
    hanya berkonsultasi jarak jauh. Alhamdulillah, hasilnya sangat baik, jika ingin
    seperti saya coba hubungi KYAI SOLEH PATI pasti akan di bantu Oleh Beliau

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!