That Girl: À conversa com: João Neves

segunda-feira, dezembro 5

À conversa com: João Neves


João


Mais uma entrevista. Desta vez estive à conversa com o youtuber: João Neves. Algumas pessoas pediram-me para o entrevistar e eu assim fiz. Felizmente, o João é uma pessoa super simpática e esteve logo pronto a responder às perguntas que eu lhe fiz. 
João juntou-se ao Youtube em 2014. Desde aí já conta com 1433 subscritores. Ele faz vídeos bastante engraçados, podia mesmo dizer que me faz lembrar o Nurb. Para quem não conhece este é o canal dele. Passem por lá e deem uma vista de olhos nos vídeos dele! Vamos lá a essa entrevista?

1- Quando surgiu o teu gosto por ter um canal no Youtube?
Bem, o meu gosto pelo Youtube, começou à mais ou menos 6 anos que foi quando comecei a ver vídeos de youtube de Minecraft (sim o "Neves já gostou de Minecraft) e decidi também gravar, claro que a qualidade na altura não era nada de especial, mas com o tempo comecei a perceber que o que eu gostava de fazer era dizer certas piadas em vídeo e não tanto jogar, então apaguei todos os meus canais de jogos e criei o "JNevesTV" ao que designo como canal de comédia! 
 
2- O que te motiva mais?
Falando de motivação tenho tantas e parece que todos os dias muda, mas o que mais me motiva para gravar vídeos é a minha namorada, porque eu tenho vontade de gravar vídeos e tenho ideias para eles, mas o que me custa mais é levantar o rabo do banco e ir gravar, a minha namorada é que me "obriga" a levantar e gravar porque sabe que é o que realmente gosto, algo que me motiva também são outros Youtubers que acompanho adoro vê-los a crescer e faz com que tenha também esse sonho!

3- Em que te inspiras para gravares os vídeos?
Eu não sei bem falar de inspirações, porque a maioria dos vídeos que gravo são ideias parvas que se formam  na minha cabeça do nada, que são ideias estúpidas mesmo, que aponto e depois de muito as trabalhar saem alguma coisa, apesar de sempre que gravo um vídeo e passar algumas horas a edita-lo nunca achar que está bom o suficiente.

4- Há alguém que te inspira?
Como já disse antes o que mais me inspira é ver outros Youtubers a crescer e ter esse sonho de ser reconhecido também.

5- O que tens de ter sempre à mão?
Sendo 100% sincero a minha câmara, é algo que eu amo ter sempre por perto, costumo gravar ou tirar fotos a coisas que gosto e nunca costumo sair de casa com algo que não grave nunca mesmo, mas sempre que existe um dia em que me esqueça tenho sempre o telemóvel para compensar, mas realmente odeio esquecer-me dela.

6- Já tiveste situações onde te reconhecessem na rua? O que fizeram?
Infelizmente não, mas era algo que gostaria imenso, apesar que nas primeiras vezes iria ficar constrangido e ter alguma vergonha.

7- Qual foi a sensação de publicar o primeiro vídeo?
Já foi há alguns anos e sempre senti algum nervosismo até há algum pouco tempo, penso que nos últimos meses cresci muito, pois as opiniões más dos outros já não me afetam.

8- Arrependeste de algum vídeo que fizeste?
De nenhum, acho que não devemos viver a vida com arrependimentos, o nosso destino está traçado desde sempre o que tem de acontecer acontece na minha opinião.

9- Quem é o teu maior apoio?
Ahah o meu maior apoio para alem da comida é a minha namorada, amigos e familiares que me apoiam ao máximo mas também toda a gente que gosta de ver os meus vídeos.

10- Além do canal, quais são os teus hobbies?
Uma coisa que na verdade é o que gosto mais de fazer é a musica, costumo escrever tanto letras de musicas como melodias na guitarra e, já agora num futuro próximo vão haver novidades sobre musica na minha vida.

11- Qual é a primeira coisa que fazes de manhã?
Sem dúvida é comer! Literalmente comer!

12- Preferes filmes em casa ou no cinema?
No cinema é pena é não haver muito dinheiro, quanto maior for a imagem e mais alto o som melhor, no futuro gostaria de ter uma sala de cinema em casa! Muita ostentação.

13- Inverno ou verão?
Com certeza é o Verão, não aguento frio, já calor não me importo nada, apesar de também gostar muito do Inverno, mas claro quando estou em casa.

14- Como lidas com a fama?
Infelizmente ou felizmente ainda não é algo muito grande na minha vida, claro que ás vezes se ouvem umas coisas, na escola ou assim mas é sempre agradável, ser "reconhecido"

15- Cidade eleita para viver?
Não tenho nenhuma preferência, mas desde que seja calmo é perfeito para mim, gosto de ambientes calmos!

16- Como te imaginas daqui a 30 anos?
Infelizmente com rugas ahah. Vejo-me sossegado claro que se conseguir ainda a gravar vídeos e a fazer musica, era o meu grande sonho!

17- Como eras em criança?
Mal comportado infelizmente muito mesmo!

18- Tens alguma alcunha?
Quem não me trata por João, trata-me por Neves, mas para as pessoas muito próximas mesmo sou o Pé Grande ahah.

19- Que mensagem gostarias de deixar aos teus visualizadores?
Nunca me parem de ver! E lutem sempre para realizarem os vossos sonhos!

20- O que diz o teu coração?
Para nunca parar de lutar por aquilo que quero, pois sei que um dia terei aquilo que mereço!



E aqui está o João. Trouxe-nos novidades e um pouco mais sobre ele. Adorei imenso poder fazer-lhe esta entrevista!

                                                                       Já conheciam o João?


14 comentários:

  1. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. por acaso ainda não conhecia o trabalho do joão
    excelente trabalho mais uma vez
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da entrevista. As perguntas foram muito boas!
    Beijinhos!
    Blog: Concha

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o trabalho do João e essa é a qualidade destas entrevistas, dar a conhecer o trabalho de novas pessoas e o seu lado mais pessoal :) Gostei muito!
    Beijinhos querida <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não o conhecia, mas parece uma pessoa super humilde, gostei!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado :D É sempre um gosto dar a conhecer coisas novas eheheh :D

    Olha, e por falar nisso, não conhecia o João mas vou já ver o canal :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | How do I manage my Instagram: Organization and Edition.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia o João, mas vou já cuscar o canal dele no youtube :)
    Beijinho,

    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
  8. Adorei a entrevista!
    Beijinhos!
    Segui o teu blog.
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não o conhecia gostei da entrevista
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia e gostei bastante :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!