That Girl: Wishlist from Zaful

domingo, novembro 13

Wishlist from Zaful



Recebi um e-mail da loja Zaful e pediram-me para fazer uma wishlist com os seus produtos. Eu aceitei com todo o gosto porque eu simplesmente adoro os produtos da Zaful. Acho que tem produtos lindíssimos e a roupa então nem se fala. Tem roupa linda e os preços são bastante em conta! Por isso, aceitei fazer uma wishlist com os seu produtos e vou partilhá-la com vocês!



1º mala (aqui); 2º mala (aqui)
3º mala (aqui); 3º mala (aqui





1ºbota (aqui); 2º sapato (aqui)
3º bota (aqui); 4º bota (aqui)




Camisola castanha (aqui); Camisola cinza (aqui);
Camisola branca (aqui); Camisola laços (aqui)




 Camisola branca (aqui); Camisola cinza (aqui);
Crop Top e calções (aqui)




Casaco camel (aqui); Casaco cinza (aqui);
Casaco castanho (aqui); Casaco preto (aqui)





Casaco preto com carapuço (aqui);
Casaco bordô (aqui)




Relógio branco (aqui); Relógio preto (aqui);
6 anéis (aqui); anéis com elefante (aqui)



Eu, sinceramente, se pudesse tinha cada um destes itens porque simplesmente adorei! Como referi, a Zaful tem produtos maravilhosos e, por mim, tinha os artigos todos!

Thank you Jill for always remember me. It was a pleasure work with you!

Que dizem da minha wishlist?

Não se esqueçam de dar uma vista de olhos no meu livro, já terminado! Link na publicação anterior!

15 comentários:

  1. Gosto tanto da última mala! A argola dá-lhe um ar super requintado :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as malas, especialmente da que é "inspirada" nas da Chloé e da mochila preta (estou a precisar de uma. Os casacos que escolheste também são bastante bonitos e versáteis.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei cada escolha tua
    e não me importava de ficar com algumas peças
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. O relógio preto com as luzes, ando a namorá-lo!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  5. Adoro a primeira mala, em formato de mochila!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante das tuas escolhas, em especial dos casacos :)
    Beijinhos
    P.S. Estou a sortear um óculo de sol Rayban. Espreita lá no blog.
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro tudo o que utilizas-te para fazer esta wishlist!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  8. Oii, estou inscrita <3 vem conhecer meu blog? amei o seu! beijos e um ótimo feriado ♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. amei tudo, mas esse sapato de salto fino ganhou o meu coração

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  10. A Zaful tem sempre coisinhas tão lindas <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!